quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Resultado - Caça Fantasma


Oi pessoal tudo bem? como prometido hoje eu vou falar os ganhadores da competição "Caça Fantasma". Muita gente desistiu de participar achando que seria uma ganhadora, ou que somente as primeiras ganhariam... mas não: foram 5 ganhadoras distribuidas pelo meu GB desde o primeiro dia de comp.:








Por que essas foram as ganhadoras? bom, como eu disse no post da comp., quem desse mais indicação do lugar teria mais chances de ganhar :D

Muito obrigada a todos que participaram, foram muitas pessoas e vou fazer mais competições para que mais seguidoras ganhem premios. Falando em premios, ja entreguei os presentes para as vencedoras:

Mil beijos e feliz dia das bruxas :*
 

7 comentários:

  1. ai nunca consigo ganhar nais competiçoes mais tb bem e parabens pelas vencedoras

    ResponderExcluir
  2. Primeira , num participei , pois achei que ia sortiar so uma ai vi tanas falando , e pensei naum tenho mais chances , num li o post direito da proxima me imforma mais :) Bjss .

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Missmell.com Foi a primeira competição em que ganhei alguma coisa. Aqui está uma prova de que não custa tentar meninas. Sempre que posso, participo nas competições (nas que me agradam, claro :D). E por fim ganhei! Estou super feliz, a sério :))

    P.S.: sou a BabyGabb

    ResponderExcluir
  4. nossa nem acredito que ganhei,essa é a primeira vez participo de uma competição.Parabes para todas as outras vescendoras!A Joana Silva tem toda rasão não custa nada tentar!
    Bjs,amo esse blog
    Caso quizerem visitar minha doll o nome é StarLaraNt!!

    ResponderExcluir
  5. ahh,não acredito que era na sua suíte,puis muitos detalhes,que pena...

    ResponderExcluir
  6. Nãoo ganhei ..hehe
    aff , teve comentario quase igual ao meu .. e olha q escrevi antes da data d vencimento da competição hein..

    :D

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -