quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Aplicativo - Cut It Halloween

 Bom dia,
Recebemos esse dollmail avisando:


Cut It é um novo aplicativo que tem uma edição especial para o Halloween.

''O Cut It – Halloween tem: 

- 50 níveis assustadoramente divertidos de jogar 
- 20 móveis temáticos do Dia das Bruxas, para a sua Suite 
- 10 estampas para colecionar 
- 10 fundos para revelar 
- Novos menus! 
- Novos monstros! 
- Nova música e efeitos de som fantasmagóricos! 
- Uma loja com moedas, onde você pode comprar o poder Gold Boost''



É isso gente, beijos *-*

6 comentários:

  1. Mas esse aplicativo não é novo.. eu tenho ele faz tempo...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o cut it no celu do meu pai! kk eu jogo até o cel descarregar. já tenho 1500 e poucas moedas! bjs!! me visitem sra.natannysc e participem do meu clube ele chama sra.natannysc

    ResponderExcluir
  3. Aaa não é disponivel para android??

    ResponderExcluir
  4. nossa o stardoll ta parado nada gratis T.T

    ResponderExcluir
  5. até a net do cel anda porcaria ..
    afffsss operadoras viuu"

    ResponderExcluir
  6. Eu baixei, mas é muita propaganda,o jogo nem é tão emocionante assim, é pura Merchandising, mas até que tem uns presentes legais =D

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -