terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tutorial de Halloween #2 - Boneca Possuida


Olá amores, lembram que no tutorial passado eu coloquei um a enquete para que vocês votassem na make que queriam que eu postasse? Então, o resultado foi esse:

"Boneca Possuida" ganhou com 720 votos e "Vampira" ficou em segundo lugar. Hoje vou ensinar a vocês a make da boneca:

 Bom, vamos fazer umas costuras na boca (piercings), colocar cilios postiços grandes e lentes brancas.

Para dar mais profundidade ao rosto vamos passar um blush mais escuro que o tom de pele.

Aplicamos blush amarelado e arroxeado abaixo dos olhos.

Agora contornamos os olhos com delineador vermelho.

Para a base do batom, vou usar um tom de marrom escuro que você pode encontrar na "Pesquisa" do Plaza.

Concluindo a boca, vamos aplicar dois glosses da Transform: o branco e o vermelho.

Continuando nos olhos, aplicamos lapis da mesma cor que o delineador.

Vamos começar com as sombras: aplique um tom de vermelho vivo no cantinho externo da palpebra.

Agora, aplicamos um tom de roxo sobre o vermelho, no meio e no canto interno da palpebra.

Abaixo do lapis e por cima das sombras vamos aplicar a sombra preta da Transform.

Com a canetinha da Transform, vamos fazer um risco como de fosse um lagrima.

Agora, passamos delineador preto por todo o olho e bastante rimel.

Pronto, agora coloque cilios postiços e os ultimos acessorios. Não esqueça de mudar o cabelo.

Pronto gente, espero que tenham gostado :D

Beijos :*


16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei *-* Acho que eu deixaria a cara dela palida, passava uma tinta Branca na cara dela de leve kkkkkk Parabéns :

    ResponderExcluir
  3. gostei, talvez eu mudasse algumas coisinhas... mais n seria muita coisa não!! ta bem legal!!

    doll: IzumiYoung
    twitter: @izumiyoung

    ResponderExcluir
  4. ficou muito bom , é quando vai sair o resultado da competição dos postadores ???? ja vai fazer duas semanas gente =/

    ResponderExcluir
  5. Mah_Tiemi disse...
    Amei *-* Acho que eu deixaria a cara dela palida, passava uma tinta Branca na cara dela de leve kkkkkk Parabéns

    eu ate tentei Mah, mas esse limite nao deixa D:

    ResponderExcluir
  6. ficou massa!!

    gnt quem quiser blusas de: 1d bob esponja ou memes fala no meu gb ook? vcs podem ver na minha apre

    doll: sra.natannysc

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Tbm acho que poderia deixar ela com o rosto mais pálido , mais esta linnda adorei
    hahaha

    ResponderExcluir
  8. realmente concordo com as ninas que dizem que ela ficou bem melhor palida....
    a primeira imagem dela palida e careca ficou mais assustadora do que a imagem final^^

    mas fico u mara parabéns^^

    ResponderExcluir
  9. Nossa.... Que pena MissMel.com =/ Stardoll tira que para de pos limit eem maquiagem aff Eles não deixa agent elibera a nossa criatividade rsrs ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ficou ótimo! Missmel.com sempre arrasando! Vou colocar esse tutorial no meu blog. diariodasteeh.blogspot.com.br
    bjs,
    Minion♥

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -