quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Be Inspired - My Favorite Item

 
Temos um novo quadro no Be Inspired, se chama:

"My favorite Item"

Com certeza você tem aquele item que você adora, se pudesse usaria todos os dias, e não vende e não troca, enfim aquele item que você A-M-A!
Pois eu quero saber qual é, e quero mostrar isso aos leitores.

Para participar é fácil:

Basta criar um look usando seu item favorito e me enviar por email, não esqueça que a imagem deve ser hospedada portanto gerado um LINK pois não abro anexos. Não será aceito link de álbuns, cenários ou suite, enfim, somente da imagem hospedada.
 Não faça montagens, não coloque efeito na imagem, nem molduras e principalmente NÃO ESCREVA NA IMAGEM. Se você não atender esses requisitos seu look não será postado.
Postadores podem participar!

Envie também uma imagem a parte do seu item favorito do qual será usado obrigatoriamente no seu look. Se possível faça em um fundo branco.

O email: struques.ayres@hotmail.com
Assunto: My Favorite Item
Não esqueça de colocar o nome da sua doll!

Exemplo de imagem que você pode mandar:

Look



Meu item favorito

 
Esse é só um exemplo!

Se você conseguir enviar a imagem no corpo do email, não tem problema, ao contrário somente link! 
Os looks serão postado por ordem de email enviado, portanto aguarde, e nem todos os looks serão postados.
 Não será dados prêmios, somente a imagem do seu look aqui.
Alguns looks poderão aparecer na minha página do facebook: Ayres - Fashion Univers

Participem e qualquer dúvida falem comigo!

14 comentários:

  1. Ja mandei o meu e.e
    Beijos
    Primeira *u*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. concerteza irei participar!!!
    bjxxx

    visitem e me add doll : carolain_s2

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Look:https://lh5.google.com/FV0UVg75Vug/UImVQC6D9DI/AAAAAAAACIQ/TTzZVLzsUjI/s0/Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg

    Meu item Favorito:https://lh5.google.com/CsMO2Xwul64/UImVQBjva_I/AAAAAAAACIU/8DISQZbT8ns/s0/Sem%2520t%25C3%25ADtulo1.jpg

    Visitem minha doll : BiancaS.10

    ResponderExcluir
  6. Podia colocar o link da suíte da doll que vc for postar c:

    ResponderExcluir
  7. legal... me visitem?

    doll: sra.natannysc

    ResponderExcluir
  8. É mais fácil alguém morrer congelado no verão, do q seguir tanta regra!!!kkkkkkkkk
    Depois dizem q fazem esses trecos pros leitores se distrairem, aff, acabam é com uma úcera enorme no estômago de tanto estresse!!!!kkkkk

    Obs: é só minha opnião! tomara q não vire debate como sempre!

    ResponderExcluir
  9. Me diiz como se faz isso??
    Tento sempre + nunnca consigoo
    Visita !!: CelebGiseleBint

    ResponderExcluir
  10. Look + Item favorito: http://tinypic.com/view.php?pic=2w594zt&s=6

    Visitem: CalisthaP

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -