quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Be Inspired - Meu Halloween

Eu denovo \o haha!
Pessoal hoje é Halloween e o  Stardoll está em fervor com lindos looks Halloween, makes, suites, aquela coisa maravilhosa!
Eu quero ver todos e quero mostrar ao Stardoll.
Envie algo que você tenha preparadado para o Halloween entre Look, Make ou Suíte para o email: struques.ayres@hotmail.com 
irei postar os mais Halloweens *-*
Postadores podem participar \o 
NÃO PODE ter look feito no Plaza. Afinal é algo que você preparou em sua suite para os visitantes ver.
Hospedem a imagem em algum site (tinypic, imagur...)
Mande com o nome da sua doll e no assunto não esqueçam de colocar:
MEU HALLOWEEN
Vocês podem enviar até até as 20 hs.

Aguardo hein ♥

3 comentários:

  1. participem do meu blog:
    http://stardolltruquesedicasgratis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii está tendo um Comentário Premiado com Premios no Blog Mega-Stardoll-Blog.blogspot.com - Não perca Tempo Participe !! E FAÇO BANNERS DE GRAÇA !!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -