terça-feira, 30 de outubro de 2012

STARDOLL PROJECT RUNWAY


Boa Tarde gente. 

Vai começar hoje um concurso que vai movimentar nosso dias.

O concurso vai funcionar em 4 etapas.

1ª etapa: inscrição
2ª etapa: serão escolhidas 20 candidatas, onde vão desenvolver um teste e 8 serão eliminadas
3ª etapa: as semi finalistas vão concorrer entre si. Nas primeiras eliminações, por uma banca de postadores. Até chegarmos ao numero de 5 finalistas. 
4ª etapa: Votação do publico.


Todos que acessam o blog, poderão acompanhar os passos dos concorrentes aqui mesmo.


O prêmio será de 200 stardollars, se a vencedora for superstar ou Royality, e se a ganhadora for não SS 15 dias de associação SS + 90 stardollars.


Regras:

- Ter 20 lvl starpoints ou mais.
- Seguir o blog
- Tempo disponível, pois a competição vai pedir que vocês façam várias coisas diferentes no Stardoll.



Serão avaliados: O estilo da sua doll (roupa, make up, cabelo) e criatividade.



Para se inscrever no concurso é só deixar um comentario dizendo "estou participando" e mandar um e-mail para **************************** com os seguintes itens:

  • Nome:
  • Nome da doll:
  • Starpoints:


As inscrições serão aceitas até HOJE as 22:00 hr. (Dez da noite.)
Os participantes serão anunciados aqui no blog, na sexta feira.






Não deixem de participar.

Super beijo,

175 comentários:

  1. estou participando!!!

    doll : carolain_s2

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. estou participando
    doll: skysamsamMiss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi estou partcipando :-D
    doll: Liii (com 3 I)

    ResponderExcluir
  7. Nome: Mafalda
    Nome da doll: Kittytodas
    Starpoints: 33

    ResponderExcluir
  8. Estou participando
    doll: marienvangelica

    ResponderExcluir
  9. estou participando;
    doll: roberta.milena

    Starpoints: 16

    ResponderExcluir
  10. Estou Participandoo! ~Miranda_violet

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Estou participando .
    Doll : Lady_Bad_GAGA

    ResponderExcluir
  13. eu participo s2s2s2s2s2s22s2s2s22s2s2s2

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Estou participando !
    Boa sorte a todas =)

    Doll: Vivi.na.Moda

    ResponderExcluir
  16. estou participando! doll: bruuna.bff

    ResponderExcluir
  17. estou participando
    doll:love-rock-emo

    ResponderExcluir
  18. gnt! faço blusas de: 1d bob esponja e dos memes quem quiser uma veja na minha apre

    doll: sra.natannysc

    bjs! e obg por ter lido!


    ResponderExcluir
  19. estou participando obrigada pela oportunidade querida

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Nome:Nicolle Kauane
    Nome da doll: Emerald380
    Starpoints: 76

    ResponderExcluir
  23. AF NÃO TENHO NÍVEL 20 , TENHO 19 TEM COMO EU PODER PARTICIPAR PFV ? :// .

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. PARTICIPANDO DOLL: ALESSADIVAPINK E SEGUINDO O BLOG

    ResponderExcluir
  26. Nome : Letícia Cavalcante
    Nome da doll : Eva-Flor.
    Starpoints : 32 .

    ResponderExcluir
  27. estou participando
    doll: lucyzaz

    ResponderExcluir
  28. -estou participando
    -doll-m.sartin
    -nivel-29

    ResponderExcluir
  29. Estou Participando!
    Doll: riti15

    ResponderExcluir
  30. Estou participando!!!

    Ps: Visitem:10isasempre

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Estou participando .
    Doll : LadyMelisAmiga
    nivel: 48

    ResponderExcluir
  34. Estou participando!
    doll: Ana Rosa

    ResponderExcluir
  35. Estou Participando!!! Nome:Miniie_Mousy

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -