terça-feira, 30 de outubro de 2012

Informações


Bom dia gente.

Vim dar algumas explicações e contar algumas novidades pra vocês.
Percebi que algumas pessoas ficaram tristes com a saída da "TheRealPrincess" nosso querido Rodrigo. No entanto, em nome de todos os outros postadores, vim deixar claro que o SD Truques não vai acabar. O dono do Blog, é o Gabriel, e ele continua incentivando nós postadores a manter o nivel do blog.

Só lembrando que já passaram muitos postadores maravilhosos pelos SD Truques, como a BRUNASARTORY, DEYBBI entre outros e outras. Em seguida, outros postadores entraram... sairam... e por aí vai... Sendo assim, continuaremos com a qualidade do blog como sempre.

Alguns dias atrás, o SD Truques trouxe pra gente, um concurso para escolher a nova ou os novos postadores do SD Truques, para quem não se lembra, clique aqui. Foram 159 e-mail recebidos, logo, são 159 e-mail para ser lido, avaliado com muita atenção, por isso ainda está em andamento. Com a minha entrada no blog, vou ajudar a Alice nessa competição. Lembrando que, a palavra final, vai ser do Gabriel, dono do blog. Nesse caso, peço a paciência de vocês, que logo logo vamos divulgar quem será a nova ou os novos postadores do SD Truques.


Beijos, 

Vick.

10 comentários:

  1. ebaa novos postadores! pelo menos o blog não vai ficar parado! tomara q seja alguem com mto tempo de sobra para postar!

    doll: sra.natannysc

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente nada me anima :( ver Jessy e Rodrigo indo embora...chega a dar dor no coração...não tem como não ficar triste,estou aqui feito manteiga derretida rsrs tentando segurar as lágrimas que teimam em rolar,isso por que estou aqui apenas há 6 meses...acesso o blog todos os dias e os tenho como inspiração...como amigos,pois me ajudam com suas postagens...acaba que fazendo parte do meu mundinho virtual...acredito que teremos ótimos postadores,mas como eles não...não mesmo...são únicos,pra mim insubstituíveis...A jessy deixou bem claro sua saída,agora Rodrigo deixou um clima no ar...me deixou confusa e ainda mais triste :(

    ResponderExcluir
  3. Cris Corrêa disse...
    Sinceramente nada me anima :( ver Jessy e Rodrigo indo embora...chega a dar dor no coração...não tem como não ficar triste,estou aqui feito manteiga derretida rsrs tentando segurar as lágrimas que teimam em rolar,isso por que estou aqui apenas há 6 meses...acesso o blog todos os dias e os tenho como inspiração...como amigos,pois me ajudam com suas postagens...acaba que fazendo parte do meu mundinho virtual...acredito que teremos ótimos postadores,mas como eles não...não mesmo...são únicos,pra mim insubstituíveis...A jessy deixou bem claro sua saída,agora Rodrigo deixou um clima no ar...me deixou confusa e ainda mais triste :(
    -----------------------------------
    Se fosse somente isso , e no post que o Ro fez dizendo que elle saiu do Stardoll ,elle disse para nao confiar na Alice ( AlicaAryes) Vixx , como assim ? , aqui esta a frase dele : E uma hiper dica, não confiem na AliceAyres ;)

    Ro , explica isso ai ?

    ResponderExcluir
  4. Oi,gostaria de pedir que visitasse e participasse do meu blog: http://stardoll-universo-fashion.blogspot.com.br/ (que logo vai abrir concurso de postadores) Obrigada desde já. e visitem minha doll: Kamy-

    ResponderExcluir
  5. Me visitem REBEKAXAVIIIER adoro se blog

    ResponderExcluir
  6. Mas a competiçao de novos postadores ja nao acabou? ou ainda da para participar?

    ResponderExcluir
  7. Não o conhecia ..
    :(
    Mais a vida é cheia de altos e baixos mesmo , e bola pra frente!
    bj gente

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -