terça-feira, 30 de outubro de 2012

Despedida • Miss0Jessy

Olá queridos leitores, venho por meio dessa postagem comunicar que estou deixando o blog
por motivos pessoais. Eu amei de paixão postar aqui e estar com vocês.
Mas sinto falta do tempo em que eu entrava no Stardoll só pra trocar a roupa da doll, enfim brincar no meu hobby.  Além disso sou universitária e preciso me dedicar muito mais a meus estudos.
Só vou continuar postando no meu blog de looks, Stardoll-Lookbook.
Quero também me dedicar aos meus hobbies reais: leitura, música, séries...


Grandes abraços e beijos!!!

Amo vocês ♥



14 comentários:

  1. Adeus! Minha doll ta de luto :(
    Agente q te ama muuuito ♥
    Vc era uma postadora muito deicada, tinha compromisso conosco, era quase uma amiga...
    Vou sentir sua falta! ♥

    ResponderExcluir
  2. :( Ah Jessy que pena,vou sentir muito a sua falta! Beijos

    ResponderExcluir
  3. é sempre uma pena quando sai uma postadora tão dedicada como você... mas eu entendendo muito bem, quando começamos a postar em blogs, o Stardoll deixa de ser uma diversão e passa á ser uma verdadeira obrigação, fica meio tenso 'rs =\ bjo ♥

    ResponderExcluir
  4. Ah que pena ): vou sentir saudades...

    ResponderExcluir
  5. Q pena, vc, e agr o Rodrigo também! Esse blog está afundando, só a AliceAyres, a Missmel.com estão npostando, e muito pouco! Sinto falta dos truques grátis e etc... O SD-Truques não pode acabar! E vocês não disseram quem serão as novas postadoras, por favor, me coloquem como postadora, eu amo muito o SD-Truques e tenho capacidade de levantar ele! POR FAVOR! Eu tenho meu blog que eu posto muito, mas eu deixaria de postar nele pelo SD-truques.
    Doll: MilyClair

    ResponderExcluir
  6. Haa nooo...Jessy você é uma das postadoras que carrego no coração...tão meiguinha,carinhosa humilde...fico tão triste por nos deixar...vai fazer uma falta tremenda :( é triste pra quem fica,vou sentir saudades das suas resenhas de todo o carinho dedicado a nos leitores :(

    ResponderExcluir
  7. Daqui a pouco num vai existir SD-truques :(
    As postadoras estão todas saindo. Saudades Ano passado ..

    ResponderExcluir
  8. poxa , que mancada .. não pode ficar todo mundo saindo assim D:

    ResponderExcluir
  9. :'((( nãããão!!!!! poxa jessy fica! tds nós te amamos!

    ResponderExcluir
  10. Todas e todos que seguem, comentam sentirão falta de mais um pedacinho importante do blog, que nos dá dicas e coisas grátis que só esse tem ! Se você sair daqui, sairemos também ! Infelizmente todos tem que ir um dia, mas não deve ser assim ...

    Doll: Vivi.na.Moda

    ResponderExcluir
  11. Por favor vcs precisam levantar o astral desse blog, Luto total.
    Que vc tenha sucesso na sua vida e nos seu hobbies

    Bjs raquelena

    ResponderExcluir
  12. ai vou sentir muito sua falta migaaa vi que excluil sua conta omg tou de luto sei que vc ja me ajudou e sei que vc tb deve se dedicar mais a seus estudos =/ bejosss espeque que nunca esquessa de noss ♥

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente a vida é assim , mas fique com Deus e até algum dia

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -