terça-feira, 23 de outubro de 2012

Be Inspired



Bom dia, babys!

Hoje anuncio a volta do Inspire-se, agora com o nome em inglês:



O quadro que te ajuda a se inspirar em looks e makes, agora vem com um a versão mais renovada, com dicas.
Isso mesmo, além de looks e makes, eu vou dar dicas para vocês se inspirarem e te ajudarem em algumas situações encontradas aqui no Stardoll.
Para você se inspirar e arrazar! :]

Teremos muitas surpresas, muito quadro dentro do Be Inspired vai ser lançado e eu já estou ansiosa!
Deixem sua opinião sobre a renovação do quadro, e também o que gostariam de ver no nosso quadro. Lembrando que Be Inspired é para todas: NSS/SS/Royalty \o ♥

(O banner ficou feinho porque eu não sei fazer direito, mas pretendo rocar logo.)

8 comentários:

  1. bom dia primeiraaa! q legal
    doll:ana_clara4
    me add e visitem

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei do quadro Inspire-se fico tão triste quando deixa de postar essa matéria.Feliz agora estou em saber da renovação do quadro.Acho que seria muito bom,se pudesse junto com o quadro apresentar um look de outras dolls ,assim temos também a oportunidade de conhecer outras dol cheia de estilo.

    ResponderExcluir
  3. Haaa quanto ao banner fico muito fofo,adoro essa fonte...eu uso muito para fazer minhas tags,não sei qual o programa que você usa,eu sou apaixonada pelo Corel Shop Pro X é ótimo para trabalhar com imagens.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou nova por aqui , naum sabia deste quadro , pelo jeito vai ser legal... ainda mais para as NSS , pq as vezes temos copetiçoes e a gnt tem premis diferentes .. seilá viu
    rsrs

    visitem??
    Doll: gabriela.ps

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -