segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Novo Postador


Oi pessoal...
Estou voltando a ser postador do SD truques, e espero poder ajudar aqui de maneiras diferentes.
Pra quem segue o blog a algum tempo, sabe que eu ja postei aqui a algum tempo atras.
Devido a minha profissão (fora do stardoll) eu talvez não poste todos os dias da semana, mas sempre estarei presente trazendo, espero eu, coisas legais pra vocês.
Durante os próximos dias, farei alguns posts iniciais, e é claro, gostaria da colaboração de todos. Comentem do que gostam ou não, se ficarem sabendo de alguma coisa antes de mim, estou aqui todo ouvidos pra vocês e espero que vocês também possam me receber bem.

Beijos,

VickChristina

Para visitar a minha doll, clique aqui!

9 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeee! Mas uma pessoa que veio para somar com a gente, super feliz! Bem vindo claro!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu rsrs' Que legal fico Muito Feliz' Beijos e seja Bem Vindo""! hehe rsrs ^.^

    ResponderExcluir
  3. eeeebaaaaa mais um postador!!! seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em ter mais uma postadora aqui, comento na maioria das postagens, mais um trabalhinho pra mim ô coisa boa !! Enfim, espero que todas e todos gostem de suas postagens e espero que você faça bastante sucesso, viu frô ?

    Welcome to my Stardoll-Truques cute !

    Bjbj, Vivi.na.Moda

    ResponderExcluir
  5. bem vindo de volta (obs. vc escreveu postador )

    ResponderExcluir
  6. Bein vindooo :))
    gente visita minha doll princess_drii e meu blog sd-super.blogspot.com quem quiser ser postadora fala cmg!!

    ResponderExcluir
  7. bem vindo , o/
    mais um aqui com a gente HOHO :3

    ResponderExcluir
  8. Nova postadora u.u !!!
    Hehe , bem vinda

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -