quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vestido Azul - Grátis

 Meus Queridos....
Temos um Vestido da Voile para pegarmos:


E é em Proxy Manual....
Não sabe Mudar o seu Proxy? CLIQUE AQUI!

Para Pega-lo:
IP: 193.13.65.48 Porta: 80
Ou
IP: 193.13.64.156 Porta: 3128

Depois que trocou o Proxy (aconselho você fechar o navegador e inicia-lo de novo)
Entre nese link:
 http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=3553 
E faça o Log in da sua Conta!
Vista a Doll e a Salve.
Pronto! O vestido estara na sua suite Principal :)
Obs: Ele pode demora a carregar, espere carregar totalmente a pagina para o truque de certo!
 
Beijos e Espero que tenham Gostado ♥

19 comentários:

  1. 1ª amei o vestido!!

    doll :carolain_s2

    ResponderExcluir
  2. O vestido é feio, por ser antigo no jogo ;/

    ResponderExcluir
  3. Alem de dar o maior trabalhão de pegar o vestido e Muito feio, fala serio, esse vestido nem vale o esforço !!

    ResponderExcluir
  4. Olá , nós somos postadoras do blog Em Sintonia Com A Moda E Gostaríamos que vocês nos ajudassem com o designer do blog. A ajuda é simples mas de grande significado. Como por exemplo como vocês fizeram o banner do blog? E as organizações da matéria por exemplo moda>desfiles ou Cabelos>novos penteados...Por favor nos ajudem. Atenciosamente ; a equipe do blog. Boa noite e obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Não gostei do vestido, parece os itens da Archive antigamente, era tudo em forma de desenho... Proxy manual é ruim, não gosto !

    Bjbj
    Doll: Vivi.na.Moda

    ResponderExcluir
  6. Então gente... ela não é um dos vestido mais bonitos, mas achei intereçante postar porque tem gente que não é SS que talvez tenha intereçe de pega-lo! E sei que tem gente que não sabe mexe em proxy ou não tem paciência rsrs
    Mais acho que depende da doll que torna-o Lindo ;)

    Aliais, Fiquem de olho amanhã pois vou fazer o meu quadro da "Bolsa premiada" ;)

    Beijos e Boa NOite a todas

    ResponderExcluir
  7. não achei ele bonito...
    me visitem

    doll: sra.natannysc bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. eu queria pega-lo nem q seja só para ter afinal é de graça ..
    hehe
    mas num sei mexe em proxy assim , e nem sou afim a aprender : sem paciencia

    rsrs...

    só mecho na net a noite de dia escola , num sei se da para participa da bolsa premiada :/

    ResponderExcluir
  9. Vish, ninguém gostou do vestido FOREVER ALONE :(

    Doll: Vivi.na.Moda

    ResponderExcluir
  10. Afeee nem vou pegar pra vender...ele é bei feio não gostei.

    ResponderExcluir
  11. Não deu pra pegar!Como eu mudo o meu? é Google Chorme me ajuda,tem várias vezes q quero mudar e não dá" :(

    ResponderExcluir
  12. Meninas o item pode ser um pouco sem graçinha mas ele é antigo,e para colecionadoras de coisas antigas do stardoll isso é uma beleza,elas não olham se ele é bonito ou não e sim se ele é antigo e raro,larguem de besteira e tentem pegar pra colocar no bazar :D

    ResponderExcluir
  13. amo esses vestidos mas quando eu mudei o meu prox manual o a internet fico estarnha toda hora aparecia uma pagina fico super estarnha fico tristi quando vejo essas roupas gratis e nem posso pegar :(

    Nome da minha doll : Alexandraloka1

    ResponderExcluir
  14. Ah facinho gente pelo proxy manual , eu por exemplo ,eu mudo pelo mozila ! ele é bonitinho + não é feio não , por exemplo no natal dá pra usar ele tranquilo ! visitem minha doll: Patystrardolll14 , eu peguei o vestidinho e adorei , é de graça pô !

    ResponderExcluir
  15. Eu não gostei do vestido, pois eu gosto de roupas do stardoll q parecem de verdade, sinceramente eu não gostei do estilo desse vestido q parece desenhado

    ResponderExcluir
  16. Ahh mesmo assim eu ainda não gostei mesmo ele sendo antigo e tal,ele vai mofar no meu bazar isso sim, inclusive o bordadinho longo da competição da Grécia ainda está a venda no bazar da sumonoarashi (minha doll).

    ResponderExcluir
  17. adoroo os truqs q vcs postam mas odeio proxys manuais rsrsrs
    tnho preguiçça kkk
    mas amooo o blogg
    visitem minha doll alanna25 bjbjbj

    ResponderExcluir
  18. Acessem - Stardoll-Channel-Brasil.blogspot.com
    SEja uma seguidora Plz '

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -