quinta-feira, 2 de junho de 2011

As Stardollianas

270 comentários:

  1. Nome da doll : EloSV
    "Meu armario tem ótimas peças!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. dão uma olhadinha nas minhas fotos na minha suit doll : rhavena

    ResponderExcluir
  4. doll: AmandinhaChagas

    eu adoro esse blog!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Nome no stardoll susey7

    ResponderExcluir
  6. Doll : AnneRoll

    Obs : Tenho 5 páginas com roupas lindas , minha doll é SS. ;D

    ResponderExcluir
  7. Adorei o novo quadro , minha doll e a nana458kauminas ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu quero tenho 2 doll, nanyfac e pattyaiane - please!!!

    ResponderExcluir
  9. Quer ganhar 130 stardollares?
    De 5 estrelinhas na minha doll e mande uma mensagem no livro de visitas e concorra a 130 stardollares !

    Doll : MARIMOON1003

    Se eu conseguir ser NCG ou CG vou sortear uma doll para receber o premio , participe !

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse blog...me visitem..... CFuso

    ResponderExcluir
  12. doll: lauras700 sigam meu blog lauratruques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi eu me chamo Manuela e o nome da minha doll e lsha eu estou no stardoll a 3 anos e gostaria que vc podesce faser uma transformaçao nele eu acho que o luck dela e bom mais quem sabe nao sai um melhor bjs espero que me escolha bjs

    ResponderExcluir
  14. Minha doll é bibanf!
    Há mto tempo pesso a Deybbi para ela publicar meus looks que de vez enquanto faço looks lindos!PFPFPFPFPFPFPF!

    ResponderExcluir
  15. doll: dheisecaroline
    bjs

    ResponderExcluir
  16. nome da minha doll e ketlinrock bjss

    ResponderExcluir
  17. nome da doll: sinthiacarlesso

    ResponderExcluir
  18. UUHUL SRTAROSA me visitem beeijo :*

    ResponderExcluir
  19. LOUQUINHA PARA GANHAR doll:Diva.Lisa.Girl

    ResponderExcluir
  20. Aiin *-* Eu quero muito participar...
    Eu sou muito estilosa e criativa ( EU ACHO )acho que povo pode gostar de meu estilo

    Doll --> BuuH12

    Espero que me escolham..
    Kisses :D

    ResponderExcluir
  21. Oiê Gnt!!Meu nome e Ingrid!
    O nome da Minha DOLL: indglamourosa!!obg!!

    ResponderExcluir
  22. Não sei se Postadoras Podem Participar, mas se sim, Eu quero rs'

    Beijoos, Mgthaina

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Doll: DivaStars2 look dela e lindo

    ResponderExcluir
  25. Doll: debiemama

    Hum, estou curiosa para ver o que esta enquete vai dar *o*

    ResponderExcluir
  26. Doll:missanyhe1198
    Espero que eu seja visitada (yn) =/'

    ResponderExcluir
  27. brisinhabarbie

    me visitem!!!
    bjus!!11

    ResponderExcluir
  28. adoooorei d+ o nome da doll e : stephanycharmon

    ResponderExcluir
  29. oi o nome da minha doll é: laly_luly_01

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Doll: starnatynha123
    ficaria mto feliz se vcs me escolhessem..bjokas

    ResponderExcluir
  32. oi,adoro o blog
    o nome daminha doll é:
    marysunny1997

    ResponderExcluir
  33. Tenho duas opções de dolls. Uma SS e outra NSS.
    SS: dehabib
    NSS: patygirl18

    ResponderExcluir
  34. Tenho duas opções de dolls. Uma SS e outra NSS.
    SS: dehabib
    NSS: patygirl18

    ResponderExcluir
  35. Doll : Nunes2004

    a minha doll tem várias roupas de jeitos diferentes, que há várias maneiras de fazerem looks legais !! Bjks ♥

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -