quarta-feira, 15 de junho de 2011

Minha Matéria Legal ! ♥


Oi queridos e queridas ^^
Vamos então a nossa segunda escolhida para a promo hehe'

-
Nick doll : Buuh12
Matéria : Estilos, e aí qual é o seu?‏
-

Ter estilo não é apenas seguir as modas e as tendências, mas sim seguir a 
sua própria personalidade, com criatividade e o principal, com estilo.
No Stardoll isso não é diferente, cada uma tem seu estilo. Como
algumas são Punk, Pink etc...

O Estilo Punk, é voltado para os adolescentes pode ser definida simplesmente pela atribuição de lenços no pescoço, jeans rasgado, All Star cano longo ou cuturno, bijuterias de metal, brinquinhos de crucifixo e uma enorme alegria preenchida pelo rock pesado, o estilo foi criado para fazer reivindicações, mas ficou popular não só por isso, mas sim pela aparência desleixada ou basicamente adaptada que cada vez mais se espalha pelas ruas da cidade.

Já o Estilo Pink , resumidamente as patricinhas elas são apenas uma forma mais perfeita de ser. Adoram shopping, maquiagem, compras... e tudo o mais rosinha possível. 

E tem aqueles que não optam por nenhum destes estilos, mas com a sua personalidade conseguem criar o seu único e próprio, que acabam ficando muito legais.

Então Basta ser você mesmo, use e abuse da sua criatividade !

E aí qual é o seu?

-

Bem interessante ! (:
Curtiram ?

Até sexta amores, beijoss ♥



104 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu estilo é meio girlie e emo (:

    AnneFox (visite)

    ResponderExcluir
  3. Meeu estiilo é romantico
    Visita ?
    Daniiele_Vlli
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. 4ª meu estilo depende do meu humor! rs se estou feliz uso cores coloridas e quando to depre uso e abuso do preto! rs beijoos ! visitem Biasinhaa

    ResponderExcluir
  5. sou um pouco dos dois, mas sou mais pink

    visitem minha doll e o starbazaar: dudah.nunes

    ResponderExcluir
  6. Vou adorar coomo sempre.

    Deeeeeeb minha best *-*

    ResponderExcluir
  7. Aiin obrigada por escolherem a minha tá?
    Kiisses
    Buuh12

    ResponderExcluir
  8. meio estilo: rsrs eu não tenho estilo por que eu adoro abusar das cores das roupas, blusas pra mim ter estilo é uma coisa propria mais eu não tenho eu sigo minha personalidade e cada vez minha criativada aumenta e fica muito bom!

    ameii hehehe

    ResponderExcluir
  9. Boa noite meninas! Muito boa matéria.bjim
    Fã de Brasília: HOLLYPRIN

    ResponderExcluir
  10. Aternativa :D
    os alternativos usam varios ttipos de estilo, tipo um dia eu posso estar tottalmente emo, e no outro mais pra colorida :D
    é assim, eu me divirto fuçando meu guarda-roupa, só nao uso muito rosa ;p nao curto um estilo patricinha e nem combina comigo ;**
    xoxo
    me visitem StaCerejinha

    ResponderExcluir
  11. to adorando essas matérias, bjs
    to adorando essas matérias, bjs
    to adorando essas matérias, bjs
    to adorando essas matérias, bjs
    to adorando essas matérias, bjs
    to adorando essas matérias, bjs
    to adorando essas matérias, bjs

    to adorando essas matérias, bjs
    to adorando essas matérias, bjs
    to adorando essas matérias, bjs

    ResponderExcluir
  12. to adorando essas matérias, bjs
    to adorando essas matérias, bjs
    to adorando essas matérias, bjs
    to adorando essas matérias, bjs
    to adorando essas matérias, bjsto adorando essas matérias, bjs
    to adorando essas matérias, bjs
    to adorando essas matérias, bjsto adorando essas matérias, bjs
    to adorando essas matérias, bjs
    to adorando essas matérias, bjs
    to adorando essas matérias, bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu sou romantica e insensivel
    sou punk e pink
    sou doida e nerd
    sou...
    diferente
    bejocas
    lanadustar

    ResponderExcluir
  14. me visita :) bjs amo ameii a materiaaa bjs adoooro minha dool
    SUPERSTAR-LARA- VAO BJS

    ResponderExcluir
  15. legal a matéria ;D , visitem nana458kauminas

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito dessa materia*-*
    Parabéns ninas*-*

    ResponderExcluir
  17. bem...
    sobre o meu estilo?
    Vou começar pelo estilo da
    Anemayonekatick

    Ela é do tipo arrumadinha, paty pode se dizer, toda fofa, toda rosa....

    Amodoro ela

    ResponderExcluir
  18. Tenho tbm a Lyviajuam
    Essa é meio paty, que as vezes é meio sexy, e que as vezes usa um look mais pesado,
    mas ela é cute

    ResponderExcluir
  19. já a Alexandradnycg...

    é bem determinada e decidida...

    Ama Azul e pronto...
    Não gosta muito de andar toda fofinha...mas ama qualquer look que seja azul...
    Não existe outra cor p ela*-*

    ResponderExcluir
  20. já o meu na vida real
    E da Rebeca, hum...
    é nem paty de mais e nunca desleixada...

    eu gosto de andar arrumada
    e usar tudo que me deixe cute, que me deixe bem bonequinha, daqui um mês faço dezenove anos e gosto de parecer criança atraves dos acessorios...


    amo0 coisas de bolinhas, amoo rosa bem choque chocante....
    Amodoro vermelho....
    Não gosto de Branco não combina msm comigo...

    o meu estilo é:

    Seja fofa(em todos os sentidos), e deixe as outras se perguntando...

    pq essa garota é assim? tão infantil?
    Ah! amodorooo ser assim*-*

    ResponderExcluir
  21. Boa noite gentee
    São 00:28...
    que horror tenho que ir dormi*-*

    ResponderExcluir
  22. Estava ali vendo já são 4177 seguidores,
    quando eu entrei aqui "não tinha" nen 500...ual como cresceu*-*

    ResponderExcluir
  23. Gostei do novo Layout do topo da pagina....bem lindo viu*-*

    ResponderExcluir
  24. Muito legal!!!!!!Visitem a minha doll:LiziStill,visitem também o meu blog:http://stardoll-gratis-emuitomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Muito legal!!!!!!Visitem a minha doll:LiziStill,visitem também o meu blog:http://stardoll-gratis-emuitomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Adorei essa materia!!!
    Visitem DonaBrilhante!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -