segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tchau, Amo Vocês !

Meninas, é com a maior tristeza que Digo:

Irei sair do Stardoll-Truques ;(

Queria dizer, que não importa onde eu esteja...
Eu sempre amarei cada uma de vocês, cada recado no meu Gb, cada amostra de Carinho...TUDO

Porque vocês fizeram o que eu sou Hoje... E Eu agradeço D;

Não se preocupem, minha saída daqui é por Motivo Profissional mesmo...
E vocês logo me verão (Logo, logo mesmo rs) em Um Blog Brasileiro Muito Conhecido (#Suspense)

Fiquem Ligados :)

Então é isso, Meu Ultimo Post, Meu tchau D;

Tchau, Amo Vocês (Se cuidem)

PS: Podem me acompanhar Fulturamente no Stardoll-Br

87 comentários:

  1. 1º urrul
    q pena q ira sair,bjs e ate!

    ResponderExcluir
  2. Que pena sentrei muito sua falta seus postes erem super legais.
    Espero de ver em outro blog o mais rapido possivel.
    Te dollo
    s2

    ResponderExcluir
  3. aah , que pena você sair do blog :/ Já tenho até um palpite em qual blog você vai ser postadora ! Seria o Stardoll - Br ?? É porque ele que estava com um concurso de postadoras ! Seja em qual blog for vou sempre seguir seus posts maravilhosos ! haha ! bjoo =*

    ResponderExcluir
  4. maariiaanee15

    Sim amr, irei postar Matérias Extras (Makes,Transformações,etc) e Spoiles :)

    Me acompanha lá rs ;*

    ResponderExcluir
  5. Nhaa, que triste, e ao mesmo tempo..PARABENS

    Porque Blogs, famoso brasileiros, é uma honra não é mesmo!
    Boa sorte no seu novo caminho!!



    PiinkFunky

    ResponderExcluir
  6. Nao creiooo , q pena q vc vai sair ... mas prum lado é bom isso ! Vc vai postar nun site bem legal ! Todos nos vamos sintir saudades de vc no blog !

    ResponderExcluir
  7. puxa viida :_(
    mas parabéns, foi merecido sua vitória
    bjos e adeus

    ResponderExcluir
  8. que triste, e ao mesmo tempo..PARABENS² +1


    eu adorava suas matériaas, mais Boa sorte para você no seu novoo Blog.. e Avisa pra gentee depois??
    Quero continuar vendo seus posts : )

    Beeijoos e boa sorte..

    ResponderExcluir
  9. Que Pena!O Stardoll-Truques vai perder uma ótima postadora, mas outro blog ganhara uma muito competente. Não se preocupe, vou te seguir em qualquer blog que for!Mas nos avise ok? Beijão
    Doll: Gibian
    O.B.S.: Adoro seus posts
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Ai qe pena qe vc nao vai mais postar, espero qe o blog nao fike abandonado.
    Amoo seus post, fikei triste.

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh! Buáááááááááá que pena!
    Amo seus posts!!! Te amo tbm MgThaina!! vc é D+ msm!!! Valeu pela dedicação! beijos!

    ResponderExcluir
  12. Calma meninas,
    irei pro Stardoll-BR
    Então, já sigam para Não perder meus Futuros Posts :)

    ResponderExcluir
  13. eu te amo mgthaina! nunca vou esquecer de vc tbm! Te amo migaa! Volta logo...snif, fico triste assim!

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    fikou loka??
    loka, loka, loka(dancinhaaa)
    ayn...toh triste Mgthaina...mt vc eh otima postadoraa....

    ResponderExcluir
  15. Ahhh qe pena qe vc vaai saiir :(

    Amoo vc ''' Bjoo !!


    Poor: lindasunnylinda

    ResponderExcluir
  16. Bom, pelo menos naum vamos ficar seem suas postagens nos blogs do stardoll *-* Mas, concerteza, vai deixar muuuitas saudades aqui no stardoll truques *-*
    Até logo thaina ;*
    Debiemama

    ResponderExcluir
  17. É, Thaina... Você fez isso mesmo né amiga? Haha, te desejo boa sorte novamente então lá no Stardoll-BR. Meninas, vamos apoiar ela pra onde ela for, não é? *-*
    MINHA diva <3

    XOXO,
    pameandrade

    ResponderExcluir
  18. Decha eu substituir o lugar dela no stardoll-truques? porfavor prometo me dedicar fazer competições s2 *--* por favor grabriel

    ResponderExcluir
  19. OMG VAMOS SENTIR SAUDADES, PARABENS PELO OQ VC É HJ!!

    UMA MENINA ESPECIAL EM TODOS(A) OS TARDOLLIANOS!!

    NOS TE AMOS QUE VC POSTE OU NÃO!!

    BJUS

    ResponderExcluir
  20. Onnnnw' ): Sentirei falta de você' :/ Vê se voolta loogoo' ^^ Beiijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  21. Vou tambm ser seguidora do stardoll br onde ela vai postar agora!

    ResponderExcluir
  22. acho que sua despedida foi meio....

    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


    anemayonekatick

    ResponderExcluir
  23. visitem minha doll staisabellaswen sei que vcs não vão se arepender de visita-la !

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. visitem minha doll staisabellaswen sei que vcs não vão se arepender de visita-la !

    ResponderExcluir
  26. visitem minha doll staisabellaswen sei que vcs não vão se arepender de visita-la !

    ResponderExcluir
  27. visitem minha doll staisabellaswen sei que vcs não vão se arepender de visita-la !

    ResponderExcluir
  28. visitem minha doll staisabellaswen sei que vcs não vão se arepender de visita-la !

    ResponderExcluir
  29. vou sentir saudades mas boa sorte na sua longa jornada bjs

    ResponderExcluir
  30. vou sentir saudades mas boa sorte na sua longa jornada bjs

    ResponderExcluir
  31. vou sentir saudades mas boa sorte na sua longa jornada bjs

    ResponderExcluir
  32. vou sentir saudades mas boa sorte na sua longa jornada bjs

    ResponderExcluir
  33. vou sentir saudades mas boa sorte na sua longa jornada bjs

    ResponderExcluir
  34. boa sorte pra vc bjs sentiremos saudades

    ResponderExcluir
  35. AH QUE PENA VC NÃO PODIA SAIR ....
    TCHAU....

    ResponderExcluir
  36. Bom dia! Esse blog é dez. E quando o dever nos chama não tem como, Boa sorte e Sucesso aí. Fã de Brasilia : Hollyprin

    ResponderExcluir
  37. não deixem de visitar

    Lyviajuam

    e

    Anemayonekatick

    ResponderExcluir
  38. Voou Sentiir MUUUITAS SAUDADES AMIGA ! QUE DEUS SEMPRE ESTEJA NO SEU CORAÇÃO ! Beijos

    ResponderExcluir
  39. Sentiremos sua falta ;*
    Quero falar que sentirei
    saudades das suas postagens
    maravilhosas.

    ResponderExcluir
  40. Vou sentiir saudades das suas postagens.. :(
    Que pena .. '

    Visitem: Thamyy. (com o ponto)
    Bjos :********************

    ResponderExcluir
  41. ai , que triste ;s
    mais boa sorte querida , o que há de vir é maior .

    ResponderExcluir
  42. AAh pq vc tem que sair ?? EU AMAVA seus posts!!! Vou sentir muitass saudades!!!

    ResponderExcluir
  43. Vooc cestará em meu coração , vooc estara , bjos

    ResponderExcluir
  44. haa não acredito eu adorava as suas postagens tds nós vamos sentir muita falta bjss ♥♥♥

    ResponderExcluir
  45. nãooooooooo! você não pode sair , vou sempre manter contato pelas nossas dolls , suas potagens são as melhores , vou sentir saudade delas !!!!

    ResponderExcluir
  46. Baah !
    Eu adorava os posts dela ,mais já que teve que sair esperamos que tenha sido pra algum outro melhor do que o stardoll-truques :d
    Só seei que vamos sentir muitas saudades dos posts :(
    Te amamos :D

    ResponderExcluir
  47. mas que pena que você vai sair,mas eu quero saber que site é esse,para que eu possa acompanhar!
    que aconteça tudo de bom pra você linda.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  48. aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh naaaaaaaaaaooooooooo pq?pq??
    o melhor blog q acho vai acabarr !!! ahh é o FIM !! triste ='(
    mas de qualquer maneira, boa sorte *-*

    ResponderExcluir
  49. O stardoll-truques não vai ser o mesmo sem você MG Thaina, mesmo que não volte, seja muito feliz, e olha, quero o,site em que vai postar...

    Bjs, se cuide!!!

    JaJanyne

    ResponderExcluir
  50. AHHH sai naum os melhores pots sao os seu!!!

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. 75ºuhuu!!
    Afee!num sai nauuuuuum!!!!plz
    a gente s2 vc!!!!
    vc ta aqui desde o inicioooo
    nois vai senti falta d tu!
    NOUS VOUS AIME TROP(a gente te ama demais)
    bye bye vai pela sombra viu?
    (to chorando por dentro)

    ResponderExcluir
  53. pq vc vai logo pra o stardoll-br? nossa q traição velho.

    ResponderExcluir
  54. Maine disse...
    pq vc vai logo pra o stardoll-br? nossa q traição velho.

    __________
    amr, isso não é uma Traição :)
    É uma questão Profissional, afinal vsês não sabem o que os Postadores passam néh :S

    ResponderExcluir
  55. Visite: stardolldicasfashion.blogspot.com
    *dicas de moda
    *truques
    *e muito mais!
    Stardoll Dicas Fashion
    Tudo o que você precisa saber sobre o Stardoll!
    -------------------
    Você deixou um blog para ir para outro, então na verdade não é profissional, pois se fosse você ficaria aqui. Mas tudo bem, não sou eu e mais comentários que vão te impedir! :)

    ResponderExcluir
  56. Visite: stardolldicasfashion.blogspot.com
    *dicas de moda
    *truques
    *e muito mais!
    Stardoll Dicas Fashion
    Tudo o que você precisa saber sobre o Stardoll!
    -------------------
    Você deixou um blog para ir para outro, então na verdade não é profissional, pois se fosse você ficaria aqui. Mas tudo bem, não sou eu e mais comentários que vão te impedir! :)~

    _____________
    Amr,
    Quando digo questão Profissional é que não estava mais querendo postar no Blog...
    Pois aqui não posso postar do meu "Jeitinho"

    Então, acho que me crucificar não será legal :)

    ResponderExcluir
  57. que pena sentirei muitas saudades beijosss
    e visita meu blog stardoll-jucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. ah, que dó, eu adorava suas postagens. na minha opiniao eram as melhores flor :) se quiser visitar minha doll ela se chama foisa4 bjss linda boa sorte pra vc .=^.^=

    ResponderExcluir
  59. búaaaaaaaa vo sentir mta saudades
    MG S2

    ResponderExcluir
  60. Adeus querida!! Vamos todas sentir sua falta!! Você foi muito especial para todas nós esses anos todos!! Parabéns pelo ótimo trabalho no Stardoll-Truques!Ótimos posts, muitas novidades de roupas, ótimos próxys.
    Você fará falta para todas nós! Beijos!!

    ResponderExcluir
  61. AAAAAAAH AGR EU ODEIO O STARDOLL-BR OOOODEIO ! ELE TIROU A MELHOR POSTADORA DE NOS ! QUE LIIIIXO DE BLOG É O STARDOLL-BR <- NUUUUNCA MAIS ENTRO NEM RECOMENDO A NINGUEM ALQUELE NOJO DE BLOOOG ! visitem loirah5

    ResponderExcluir
  62. MANDY,
    Fique calma amr,não é motivo parar Ódio :)
    Irei postar tudo que postava aqui e ainda Melhor!
    Basta Ficar ligada no Stardoll-Br, a partir do Dia 10 estou lá :D

    Beijoos amr ;*

    ResponderExcluir
  63. 'O' 'O' 'O' 'O' 'O' CHOCADA' a mgthaina falou cmg ! 'O' 'O' 'O' 'O' 'O' 'O' 'O' *-------* *-----------* não vou desgrudar do pc dia 10 !!!! sou sua fãaaaaaaaa !!!!*w* mais agr eu fiquei dividida pq eu gosto desse blog ! pensando beem tudo que postam la postam aki tbm então ah sei la ! só sei que dia 10 ninguem me tira do pc NINGUEM VOU ACAMPAR EM VOLTA NO PC E TORCER P NET NÃO CAIR D; bjs mgthaina *--* (obg por ter falado cmg) !!!

    ResponderExcluir
  64. Já disse tudo na sua página MGTHAINA :) Saudades vai ter de sobra aqui no stardoll-truques :(

    ResponderExcluir
  65. Que pena que você vai sair:-(
    Sentiremos muito sua falta...

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Oun thaina eu sentirei muuuuuuuita falta de vc =,( vc é a melhor
    me visitem miranda_violet
    eu sou sua mega mega fan <3

    ResponderExcluir
  68. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO
    SE VOCÊ SAIR EU VOU TER UM INFARTO DO CORAÇÃO!!!!

    AINDA BEM QUE EU SIGO OS 2 BLOGS STARDOLL-TRUQUES E STARDOLL-BR
    MANEIRO
    AMO OS 2
    ESTÃO SEMPRE ATUALIZADOS...

    ResponderExcluir
  69. QUEDÓÓÓ QUEDÓÓ QUEDÓÓÓ QUEDÓQUEDÓQUEDÓÓÓÓ´QUE DÓÓÓ QUEDÓÓÓ´QUE DÓÓ´´OÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓOOOO´´OÓÓÓÓÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOQUEDÓÓQUEDÓÓQUEDÓÓÓQUEDÓÓÓÓÓÓÓOÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    QUE GOSTA DA MGTHAINÁ LEVANTA A MÃO AÍÍÍ

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    /º\


    aki tá com o braço abixado sou eu pq eu não gosto de vc eu te amooooo. bj miga
    me visitem todas(os): ANDRESSA.22.


    bjos e fkem com DEUS.

    ResponderExcluir
  70. Que pena...obrigada pelo seu esforço conosco..beijos!!

    deus te abençoe.fui!!

    ResponderExcluir
  71. Parece que todas as postadoras do Stardoll-Truques estão indo para o Stardoll-Br. É muito "estranho", né gente? Será porque as pessoas querem ficar mais famosas e vão para o Stardoll-Br?

    ResponderExcluir
  72. tsc tsc, como assim vc vai sair?! vc naun pode sair assim D;! do nada!!!te amoo minha lindinhaa!!bjos

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -