quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mensagens do Stardoll



Recebemos 2 mensagens do Stardoll :


Oferta Beach Villa termina hoje!
Que diferença faz um dia ...

Se move em sua Beach Villa hoje e salve-se 50 Stardollars!

30 junho: 199 Stardollars
01 de julho: 249 Stardollars


Dia troca ganha Em 01 de julho!

Lembre-se ...

· 10 Starcoins = 1 Stardollar

· Câmbio de um máximo de 500 Starcoins cada Dia de Troca
· Você só pode trocar em 1 de julho.
 

-------------------------------------------------------------------------


Não entendi nada na segunda mensagem ._.

Beijos ;*

18 comentários:

  1. É que você traduziu pelo google tradutor, a segunda significa o dia que voce vai fazer as trocas de starcoins para stardollars, que é amanhã... e que cada 10 starcoins, voce ganha 1 stardollar. Só isso (:

    Starnovis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. estou tão ansiosa para esse momento

    de stardollares extras*-*

    ResponderExcluir
  3. faltam só 20 horas para o grande momento

    ResponderExcluir
  4. Visitem

    Lyviajuam

    Anemayonekatick

    Alexandradnycg

    escolha

    ResponderExcluir
  5. bjúh galera

    quem tem Tumblr segue


    bk78.tumblr.com

    ResponderExcluir
  6. pena que não tem como comprar esse pacote pelo celular

    ResponderExcluir
  7. meninas estou a fim de comprar uns vestidos bem bonitos starcoins quem tem pra vender?

    ResponderExcluir
  8. me visitem meninas e deixem recadinhos bjs !

    ResponderExcluir
  9. ai que show *-* aacbei de virar superstar õ/
    VISITEM E ADC : LaryCuba

    ResponderExcluir
  10. eba ^^ eu vou aproveitar !! Visitem e adc : Thalita-621

    ResponderExcluir
  11. gente, essa troca sereve tbm para superstar comprado por celular? bjs me visitem gabyperfect09

    ResponderExcluir
  12. Isso ta td mal traduzido, ve-se mesmo que foi no google. Eu ca recebi em Portugues

    ResponderExcluir
  13. A cada 1000 acessos nesse link:

    http://www.submarinoviagens.com.br/planteem1click

    Uma árvore será plantada. Eu já fiz a minha parte e vc? :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -