segunda-feira, 20 de junho de 2011

Minha Matéria Legal !

Oi pessoal, desculpem por não ter postado sexta-feira, eu tive alguns problemas, e então não estava bem para postar, mais enfim passou, e vou postar uma hoje ^^'
-

Nick : Benny_Helo
Matéria : Looks com peças grátis !


Oi gente !

Minha matéria dá dicas de como usar aquelas roupas grátis que ganhamos, mas sempre ficam meio que ‘jogadas’ no guarda-roupa.

Mas lembrando: São apenas dicas, ou seja, vai depender do estilo da sua doll e da sua criatividade :D

Bom, temos itens que são fáceis de montar um look, como vestidos, camisetas, acessórios; mas tem alguns que são mais difíceis de trabalhar num look, e acabam esquecidos no fundo do baú. Mas com criatividade você consegue fazer looks muito diferentes e originais.

A regra é: Não tem regras!
Vai tudo de acordo com a criatividade e dos itens que você tem.

Aqui vão alguns looks que eu fiz para dar exemplo:



Nesse look eu usei o swimsuit que o Clube Dove deu e a jaqueta da Liu-Jo [super versátil, aliás] que era um item bugado.

Nesse outfit, usei um vestido que foi grátis há pouco tempo e o bracelete da abençoada Liu-Jo.

Nesse look usei esse top que foi dado há bastante tempo, o sapato que é desse gift-o-metter, o cinto e a bolsa da Liu-Jo.

Nesse look usei um vestido que deram faz um tempinho e a bota da campanha do filme Rango. Achei esse look bem folk ^.^

E esse look é todo grátis! É um look bem simples, mas pode ser incrementado com outros acessórios. Para esse look usei o vestido da Mister Lady, o cinto e o sapato ambos da Liu-Jo.


Viram como é fácil criar um look com roupas ‘esquecidas’. Isso serve também para as suas roupas que estão esperando para serem usadas. O importante é ter criatividade sempre e saber usar os acessórios.

Obs.: Os itens da Liu-Jo não são mais grátis, mas os itens estão á venda, e a maioria é NSS :D

Bom, é isso! Espero que tenham gostado!

XoXo
Benny_Helo

-

 Belas dicas, amei (:
Gostaram ?

Beijos ♥ iloveU'



36 comentários:

  1. Amei essa postagem :-)
    Fui a segunda emocionante Primeira vez :P

    ResponderExcluir
  2. OMG! Essa postagem é minha Ö Morri x-x

    ResponderExcluir
  3. amei
    me visitem do ST o meu é k-a-r-o-l

    ResponderExcluir
  4. a-d-o-r-e-i
    ficou D+
    cicera vc ja ganhou a competição de comentarios?

    ResponderExcluir
  5. Gostei da materia, eu quase nunca uso o que ganho de graça ..

    ResponderExcluir
  6. gostei!mas ñ consegui ganhar o vestido mister lady! se alguém quiser vende-lo pra mim por starcoins eu pago!

    ResponderExcluir
  7. Gente! Voltei a fazer as barrigas de grávida! Eu faço com umbigo e com o tom da pele da sua doll!
    Quem quiser encomendar, me visita lá, tá tudo no meu Sobre mim!
    Lembrando, eu que inventei isso! Se alguem dizer que não foi ta mentindo!
    Todos nós sabemos o tempão que eu to publicando isso né?
    Beijos

    Sonhadora12351

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -