quinta-feira, 30 de junho de 2011

Inscrições para Room Makeover


Olá , tudo bem com vocês

Gostaria de anunciar como eu havia postado anteriormente o room makeover vai está de volta ainda melhor,com a volta decidir mudar algumas coisas do quadro e mostrar para vocês

A primeira coisa que vai mudar é maneira de escolha da doll antes eu escolhia as dolls agora vocês podem se escrever nos comentários o nome da sua doll e eu irei escolher apenas duas.
As dolls escolhidas eu gostaria que fosse apenas não ss pois como já disse na minha opinião precisam mais de um reforma do que as dolls ss 


E gostaria de pedir para não ficarem enviados senhas para mim, eu não gosto que vocês ficam enviando senha primeiro o quadro não é a base de senhas , é só uma reforma normal nada demais e eu não vou reformar as pessoas que ficarem mandado .



Então podem se escrever :)

Beijos :*

           EM BREVE VOLTA DA MODA NAS SUAS MÃOS COMIGO E COM DEYBBI .

81 comentários:

  1. oii primeiraaaaaaaaaa doll lililoverock

    ResponderExcluir
  2. Oie quero muito que você me ajude a arrumar minha suite .
    o nome da minha doll é beatriizno
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  3. Doll:Boneca_Teste
    Quero muuuuito,eu to precisando de uma ajuda,HELP ME!!!

    ResponderExcluir
  4. Doll:Boneca_Teste
    Quero muuuuuuuuito,eu to precisando de uma ajuda,HELP ME!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Doll:Boneca_Teste
    Eu quero muuuuuuito ganhar,eu to precisando de ajuda,HELP ME!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Doll:Boneca_Teste
    Eu quero muuuuuuuito ganhar,eu to precisando de ajuda,HELP ME!!!!

    ResponderExcluir
  7. AcendaLuz eu quero que vc devolva minha doll porfaor vc pegou asenha e comprou tudo por 2 stardollares sua mizéravel eu tenho provaaaaaaas ah , seu gráfico está com os peito caido sua hacker tomen cuidado gente

    ResponderExcluir
  8. Nome da Doll:KattrinyPretty

    ResponderExcluir
  9. nome da doll: MrsMoon1998

    ResponderExcluir
  10. truquesedicasparastardoll2.blogspot.com visitem e comentem

    ResponderExcluir
  11. truquesedicasparastardoll2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. truquesedicasparastardoll2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Por favor, estou precisando de sua ajuda
    Se for fazer a m inha reforma me avise, pois tenho coisas guardadas no bau.

    Beeijos e agradeco desde ja !!
    Doll : Karolesca

    ResponderExcluir
  14. Doll: mymychelly
    Eu tinha feito outro coment. maaas apagaram :(( ! Depois eu posto outra inscriçãao para me conhecerem melhor táah ?

    ResponderExcluir
  15. Quero mt que faça cmg minha doll é GlamourosaTyna e eu ñ sou ss!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. oi minha doll dilcelia quero mim escrever

    ResponderExcluir
  18. Olá , gostaria de participar , minha doll é a _lola_000 ,
    bjo meninas , sorte para vcs : )

    ResponderExcluir
  19. 'Oie quero participar !
    O nome da minha doll é vivi.bieber !
    Beeijos ! :x

    ResponderExcluir
  20. Olá,gostaria de participar!
    Doll:_.Katy.Perry._
    Bjos!

    ResponderExcluir
  21. OLÁ QUERO PARTICIPAR !
    DOLL: chelsea.45

    EU AGRADEÇO A DEDICAÇÃO DE VOCES, BEIJO ! S2

    ResponderExcluir
  22. oI QUERIA QUE AJEITASSE UM pouco minha suite!por exemplo a sala!por favor!o nome da minha doll é: laddyesmeralda!bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá, quero participar :)
    Nome da doll: Druid_

    ResponderExcluir
  24. Adoraria participar ♥_♥
    doll : darosa1
    [obs:sou ss mas não tenho idéia pra suite]

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Ola,quero participar!!!
    Adorro esse blog.
    Nome da doll:miastar110.
    Já estou agradecendo,muito obrigado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá gostaria de participar!
    O nome da minha doll é :BeatriceFashion
    Espero que me escolha,bjos
    Me add

    ResponderExcluir
  28. Olá gostaria de participar!
    O nome da minha doll é :BeatriceFashion
    Espero que me escolha,bjos
    Me add

    ResponderExcluir
  29. Olá gostaria de participar!
    O nome da minha doll é :BeatriceFashion
    Espero que me escolha,bjos
    Me add

    ResponderExcluir
  30. Olá gostaria de participar!
    O nome da minha doll é :BeatriceFashion
    Espero que me escolha,bjos
    Me add

    ResponderExcluir
  31. Olá, minha doll é laiFeliz, gostaria muito que vcs me arrumasse melhor, me desse algumas diquinhas de moda.... bjs sou super fã daqui....

    ResponderExcluir
  32. Quero participar, doll: NannyMecfy heelp !

    ResponderExcluir
  33. Oi, eu queria muito que vc me escolhesse pois sou humilhada por minha aparência, queria que os comentários no meu livro de visitas fossem de elogio mais é muito pelo contrário :(
    Minha aparência me toca muito por causa q as pessoas me humilham,ofendem...

    PRECISO DE SUA AJUDA !!

    Nome da doll: Thamyy. (com o ponto)

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Olá gostaria muito de participar...Mais tudo bem se vc só quer as "NSS"! Mesmo assim minha doll é a: _Bella_Emo2

    ResponderExcluir
  36. A cada 1000 acessos nesse link:

    http://www.submarinoviagens.com.br/planteem1click

    Uma árvore será plantada. Eu já fiz a minha parte e vc? :)

    ResponderExcluir
  37. Ooi sou ss mais não tenho ideia de como me maquiar,arrumar minha suite,e me vestir espero que mesmo eu sendo SS Me escolhão porque eu preciso muito

    nome da doll Belly_feipoll

    Beijos Aguardo Transformação

    ResponderExcluir
  38. Minha suíte é uma eterna bagunça
    E ficaria muito honrada de uma
    profissional como você a reformasse

    * Espero que me escolha *

    XOXO

    Buuh12

    ResponderExcluir
  39. oiiiiiii eu quero muito ganhar o nome da doll e ketlinrock ta bjss sou fa n 1 do blog parabens!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. oii
    queria muito participar
    minha medoll:ninelhi

    ResponderExcluir
  41. naahgatalinda pufavor to pressizando de uma reforma

    ResponderExcluir
  42. também quero participar!
    minha doll: bia_fgc

    ResponderExcluir
  43. Ai minha suite precisa urgentemente de um makeover GERAL! help mee! Espero ser a escolhida
    doll: miranda_violet

    VISITE E VEJA COMO AQUELE TROÇO É FEIO E COMO PRECISA DE REFORMA
    bjuus!

    ResponderExcluir
  44. Oi ..
    Gente-eeeeeeeeeeeEE
    Me ajudem .. tenho várias doll's que estam necessitando desta reforma .. Porém, uma eu tenho até dóo, ela ée ridicularizada pelo nome, e eu acho qe se ela tivesse uma suite melhor, não sobraria cabeça pra pensar em chingar o nome..


    Pooor Favoor !! Peloo menos deêm uma passadinha laaa, se vocs verem qe dá pra concertar, beleza, Agradeço muitoo voocs, maas agora, se não deer.. Deixeem um comentariozinhoo me dizendoo..


    a dool ée ''Alguem'' ( sem aspas )..
    aa, se nãao foor muito abuso, visitem a principaal .minhaa .. Catarinee-


    bejoo

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. hello õ/
    rocksgirspink sou ela no stardoll transforme minha suite por favor

    amei seu blog é muito legal e 5/5 !

    ResponderExcluir
  47. oii o nome da minha doll e:nataxa222 a minha doll ta pressisando de uma reforma geral e eu nao tenho quese nada de makes muita poca coisa mesmo entao seria tipo um desafio pra vc porque a coisa ta feia

    ResponderExcluir
  48. Nome:Joanawk
    fui raqueada e por isso queria ajuda para o que comprar de novo e tal desde ja agradecida

    por favor me escolhe queria muitaaaaaaa ajuda beijinho Joanawk

    ResponderExcluir
  49. oii o nome da minha doll e:nataxa222 a minha doll ta pressisando de uma reforma geral e eu nao tenho quese nada de makes muita poca coisa mesmo entao seria tipo um desafio pra vc porque a coisa ta feia

    ResponderExcluir
  50. oii o nome da minha doll e:nataxa222 a minha doll ta pressisando de uma reforma geral e eu nao tenho quese nada de makes muita poca coisa mesmo entao seria tipo um desafio pra vc porque a coisa ta feia

    obs:nao sou ss e o blog de voces esta cada ves melhor bjs

    ResponderExcluir
  51. oii o nome da minha doll e:nataxa222 a minha doll ta pressisando de uma reforma geral e eu nao tenho quese nada de makes muita poca coisa mesmo entao seria tipo um desafio pra vc porque a coisa ta feia

    obs:nao sou ss e o blog de voces esta cada ves melhor bjs

    ResponderExcluir
  52. gostaria mt que vc me escolhece o nome da minha doll é lizzieAnjo eu nao sei o que fazer na minha suite ela vive trancada

    ResponderExcluir
  53. Quero participar, estou querendo mesmo de uma mudança sou NSS e as vezes tenho dificuldade com isso!

    Doll: imanuelly7

    ResponderExcluir
  54. O nome da minha doll NSS é : LSumida

    Preciso de uma reforma urgente!

    Minha suite tá uma bagunça! Bjs!!

    ResponderExcluir
  55. Olá eu sou a Diva.Lisa.Girl eu quero que vc me escolha pq eu sou muito criativa em makes ,quando vou criar roupas mais quando vou arrumar a suite eu nem arrumo
    Obs:Quero ser escolhida (so ss)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -