quarta-feira, 29 de junho de 2011

Resultado Da Competiçao



Olá , Tudo Bem

Com um pouco de atraso eis aqui o resultado da competição que eu fiz há alguns dias que foi valendo 50sd        para pessoa que desse a melhor resposta para a seguinte pergunta :

Oque você faria para conseguir 50sd
  
      Tenho que confessar que as respostas não foram muito criativas mas uma me chamou atenção

Que foi a doll linda-e-fofa e foi a seguinte resposta:

   Eu gravaria um vídeo , vestida de macaco cantando lazy song do bruno mars

Queria agradecer as pessoas que participaram,obrigado :D


Beijos :*

OBS: Em breve a volta do room makeover ,podem esperar e se candidatar nos comentários para receber a transformações na suite
Será escolhida apenas duas dolls com exclusividade para não ss que na minha opinião precisam mais de ajuda em relação há suítes 

33 comentários:

  1. SEGUNDA!!!!!!!!!!!!!!
    VISITEM MINHA DOLL:
    .VICKE

    ResponderExcluir
  2. Quinta ? Quero participar do room makeover, primeeira a pedir viu...

    Doll: NannyMecfy

    ResponderExcluir
  3. Achei a frase nada a ver.rs.
    Doll:_.Katy.Perry._

    ResponderExcluir
  4. há um tempo fui informada pelo Stardoll que iria participar do Room Makeover, e até agora nada. não quero brigar com ninguem mais isso é( ou era) verdade?

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga eu quero uma transformacao eu sou sua amiga no stardoll o meu nome e : Milly-lorrana

    essa e a primera ves que pedi vil!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria que fissecem o maker com migo sempre tive vontade de participar mas nunca podia pois as integrantes faziam em poucas dolls então vim pedir pra fazerem com migo,obrigada
    Doll:internete2

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Bom,eu queria uma transformação porque eu era ss,mas não sou mais,e tenho poucas maquiagens,eu sempre tento fazer mais todas saem feias porque não levo muito jeito,o nome da minha doll é esta aqui "lala.zica"
    queria muito uma tranformação,mas se não fizer,tudo bem fica pra próxima
    bjux!!! xD E OBRIGADAH

    ResponderExcluir
  9. Me ajude por favor, eu imploro. Me ajude.
    Minha Doll :
    Karolesca
    Bejs

    ResponderExcluir
  10. Ooi,quero me candidatar:
    minha doll é: gicalu

    ResponderExcluir
  11. quero participar minha doll: lililoverock :D

    ResponderExcluir
  12. Aff, essa merda de frase ganhou?
    Q criatividade, eu me humilharia, mas nunca diria esta frase, nada a ver essa frase !

    Agr um recado pra cicera: PARA DE FLODAR !!! Ja to cansada, isso atrapalha mt, e o blog poderia fazer uma matéria de bom censo na internet

    ResponderExcluir
  13. Nossa Camila,tão merda essa frase,que eu ganhei né???

    Aposto q vc se inscreveu,colocou uma frase nda a ver e perdeu e agr tá criticando a minha!!

    Essa tal de Mari tmb..Não posso ganhar nda q vem um bando de invejosas fazer comentários..

    Bêejo me liga Rekalk's -.-'

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Odeio discutir em Blogs,mas já q vc mostrou o ar da graça pra enxer o meu saco:

    EEER,eu respondo o que eu quero,afinal,vc publicou,então ñ tem essa de "eu tava falando com a organizadora" ¬¬

    Isso,muito bem Rekalk's é recalcada,e vc é sim,por ter criticado a minha frase,que deve ter ganhado da sua!!

    Nem precisa por o nome da sua dollzinha,não vou visitar,e as satisfações eu tiro aqui!!

    Querida,só vc pra transformar uma postagem,numa briga..coisa de criança'

    Se vc responder,bom,que responda..não vou ler mesmo,tenho mais o que fazer do que dar atenção pra perdedoras!!

    Tchau'

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -