terça-feira, 14 de junho de 2011

Inverno 2011



Hey girls...

Muito tempo sem vir por aqui... mas não esqueço jamais de voces ok?
Como moro numa cidade mto fria (Curitiba) e por aqui o frio chegou de vez, resolvi dar uma olhada nas tendências do inverno desse ano.
Apesar de ser verão no stardoll, todos nós temos que ser reais não é mesmo?

Não vou fazer nenhuma demonstração no SD, só vou dar as dicas e as cores ok?

Vamos lá então.

A moda do inverno 2011 traz cores mais cruas. Cores de alimentos como a cor beterraba, cores que lembrando o couro, ossos, como marfim e cores cruas da natureza, como os tons terra e nude.

O preto e o cinza exploram o ar misterioso e fechado da moda inverno. A cor preta para todo o inverno dá o seu ar da graça, já o cinza já pode ser visto em uma infinidade de tons por aí.

O verde musgo lembra o que pode ir do militar ao clássico.

Cores nude e terra Criam efeitos interessantes combinados com outras cores.

As paletas de cores mostram cores que podem evidenciar diversas combinações e estilos. Não há centralidade no ar “frio” da estação. Cores iluminam, esquentam, dão classe, estilo e colorem o clima frio.


Logo acima, uma paleta com as cores mais usadas nas coleções de inverno desse ano.

E aí? Qual a sua cor preferida dessa estação?
Deixe a sua opinião dos comentários.


Beijos, Vick.

196 comentários:

  1. primeirinhaaaaah ! VISITEM : LOIRAH5
    AAH e visitem tbm meu blog stardoll-nailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. 2ª!!!!!!!!!!!!!!!!!
    finalmente, tava a ver que nao. Minha cor, esse rosinha beringela *.* MAlta me visitem, sou a angio14! Bjs e adoro o blog

    ResponderExcluir
  3. Gente! Olha lá minha suite! Eu fiz minha doll grávida! Ficou muito legal! Confiram lá e copiem a idéia! Ficou parecendo mesmo que ela está grávida! Minhas amigas adoraram! Mais na minha suite:
    Sonhadora12351

    A idéia é bem boa mesmo! (não é pq é minha, mais pq minhas amigas todas adoraram!) Confiram! Vale a pena!

    ResponderExcluir
  4. greyce kelly passos ta vendo que ninguem vai ver seu quarto para de falar afff criatura !!
    vc e superstar ? Se não for nem continue tah queridinha !

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pow visitem minha doll staisabellaswen !

    ResponderExcluir
  10. Pow visitem minha doll staisabellaswen !

    ResponderExcluir
  11. Pow visitem minha doll staisabellaswen !

    ResponderExcluir
  12. Pow visitem minha doll staisabellaswen !

    ResponderExcluir
  13. Pow visitem minha doll staisabellaswen !

    ResponderExcluir
  14. Pow visitem minha doll staisabellaswen !

    ResponderExcluir
  15. Pow visitem minha doll staisabellaswen !

    ResponderExcluir
  16. Pow visitem minha doll staisabellaswen !

    ResponderExcluir
  17. Pow visitem minha doll staisabellaswen !

    ResponderExcluir
  18. Pow visitem minha doll staisabellaswen !

    ResponderExcluir
  19. legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjs

    ResponderExcluir
  20. Pow visitem minha doll staisabellaswen !

    ResponderExcluir
  21. Pow visitem minha doll staisabellaswen !

    ResponderExcluir
  22. Pow visitem minha doll staisabellaswen !

    ResponderExcluir
  23. legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjs

    ResponderExcluir
  24. legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjs

    ResponderExcluir
  25. legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjs

    ResponderExcluir
  26. legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjs

    ResponderExcluir
  27. Pow visitem minha doll staisabellaswen !

    ResponderExcluir
  28. legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjs

    ResponderExcluir
  29. legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjs

    ResponderExcluir
  30. legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjs

    ResponderExcluir
  31. legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjs

    ResponderExcluir
  32. legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjs

    ResponderExcluir
  33. legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjs

    ResponderExcluir
  34. legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjs

    ResponderExcluir
  35. vc num ta vendo que a maioria dos comentarios foi eu vai pra outro comentario que desgraça !

    ResponderExcluir
  36. vc num ta vendo que a maioria dos comentarios foi eu vai pra outro comentario que desgraça !

    ResponderExcluir
  37. legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjs

    ResponderExcluir
  38. legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjs

    ResponderExcluir
  39. legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjs

    ResponderExcluir
  40. legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondelegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjsssa!legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjs!legal legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! legal legal adorei, muito bom! visitem legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjsminha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjsminha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjsminha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjsminha doll fadacondessa!! bjsadorei, muito bom! visitem minha legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjsdoll fadacondessa!! bjsbjsadorei, muito bom! visitem legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjsminha doll fadacondessa!! bjs bjlegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjss

    ResponderExcluir
  41. legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondlegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjsesslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjsa!! blegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjsjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem legal legal adorei, muito bom! legal legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjsminha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjsminha doll fadacondessa!! bjsadorei, muito bom! visitem legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjsminhalegal adorei, muito bom! legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjsvisitem minha doll fadacondessa!! bjs doll fadacondessa!! bjsvisitemlegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjs legal adorei, muito bom! visitem legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjsminha doll fadacondessa!! bjsminha doll fadacondessa!! bjsadorei, muito bom! visitem minha legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjsdoll fadacondessa!! bjslegallegal adorei, muito bom! legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjsminha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjsvisitem minha doll fadacondessa!legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjs! bjs adorei, muito bom! visitem legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjsminhalegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjs legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjsdoll fadacondessa!! bjslegallegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjs adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjslegallegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjs adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjsminhlegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjsa doll fadacondessa!! bjslegal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjs

    ResponderExcluir
  42. legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjs

    ResponderExcluir
  43. legal adorei, muito bom! visitem minha doll fadacondessa!! bjs

    ResponderExcluir
  44. Oiie pessoal,hoje criei um blog:http://exclusividade-stardoll.blogspot.com/ Sigam por favor!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -