sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cachecóis e Lenços !

Olá pessoal, trouxe hoje uma matéria extra, muito legal e criativa !
Feito por minha amiga querida, que está disponibilizando suas matérias para mim postar no blog =)' e tenho certeza que vocês irão amar essa ! 
-
Quem ai não gosta de andar bem vestida ? E ainda mais com uma peça que pode mudar seu look, e deixar ele ainda mais lindo ? Então vamos a matéria .
-
Inverno chegando, e as tendências de moda a MIL !

Como devem ter percebido, esta SUPER em alta Cachecóis e Lenços!

Coloridos, longos,grandes, pequenos, diversas formas de usar e abusar desta moda!

Podemos aplicar esta moda tanto na vida real, como no stardoll! Pegamos dicas na internet, ou até mesmos das famosas que tem usado muito este acessório quentinho e

Vamos para alguns exemplos :
 



Este ultimo é de um blog especializado em DKNY!
Daí você diz: 
Okey, legal estas dicas para o dia-a-dia, mas e o que tem haver com o Stardoll?


Sabemos MUITO bem que o stardoll é um blog de MODA  e tem roupinhas  maravilhosas, inclusive...Lenços e Cachecois!


E o mais legal é que a maioria dos lenços são Para N-SS também!
Ou seja, você não tem MOTIVOS para ficar de fora!

Algumas dolls que já aderiram este estilo:


Achou interessante essa matéria ?
Adoraria usar na vida real ? 
Então não deixe de conferir este vídeo
que ensina várias maneiras de usar o lenço !




Créditos again : PiinkFunky ! 

Beijos ! ;*
Deixe seus comentários ! =)'





17 comentários:

  1. é lindo, sua matériaaaaaaaa,
    AHHH enfim, PRIMEIRA *-*

    ResponderExcluir
  2. lindoooooooo amei a materia e se possivel fala a onde estão esses lenços pq não tenho paciencia de olhar todas as lojas =)

    ResponderExcluir
  3. Alguns lenços se encontram nas lojas RIO, Bisou, é as que eu me lembro . São as lojas mais pequenas no Stardoll, que possuem estes lenços para a venda querida =)'

    beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Liindoo,Visitem : Farinhazinha123

    ResponderExcluir
  5. Liindoo,Visitem : Farinhazinha123

    ResponderExcluir
  6. Liindoo,Visitem : Farinhazinha123

    ResponderExcluir
  7. Liindoo,Visitem : Farinhazinha123

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, eu queria pedir um make com silhos coloridos, eu tenho e não sei com q make usar pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. Em que loja fica o cachecol preto e branco? do primeiro quadro ? me digam pf meu nome e ellen-moore respondam la pf! bjs

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -