quinta-feira, 30 de junho de 2011

Segundo Prêmio Monte Carlo


Segundo prêmio do clube monte carlo .

Pessoal , quem participou do clube antes de chegar aos 20,000 
membros que ganham o lustre .



Se você ainda não participou siga os passos :
( Proxy só funciona no Firefox )

Vá para : www.myproxy.ca

Na barra de endereços do proxy cole :
http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=2847846
Faça log-in e participe do clube .


Próximos Prêmios : 


Quem ainda não participou corre (((: 


OBS : No outro post eu não tava mentindo , era só participar do clube , 
mas vcs tavam participando depois de darem o óculos , 
e por isso não ganharam .

51 comentários:

  1. Primeira!!! Ameii o lustre!!
    Me visitem lynemantoan
    beijos

    ResponderExcluir
  2. não vejo a hora de ganhar o vestido!!!
    maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome e polly não conseguo entra no clube a pagina abre mais quando vou participar não vai estou louca para entra mim ajuda!!!!!!!!!!!!!! mim manda um e-mail ensinado o que faço.obrigada

    ResponderExcluir
  4. Os itens todos são lindos!
    Me add: Biancakc

    ResponderExcluir
  5. Adoroo o blog de vcs!Parabééns...Beijoos e ótima sexta!

    ResponderExcluir
  6. oi eu nao tou conseguir entrar no clube me ajudem pf bgd

    ResponderExcluir
  7. MUITO LINDO O LUSTRE
    visitem minha doll
    → beatriizno ♥

    ResponderExcluir
  8. MUITO LINDO O LUSTRE
    visitem minha doll
    → beatriizno ♥

    ResponderExcluir
  9. MUITO LINDO O LUSTRE
    visitem minha doll
    → beatriizno ♥

    ResponderExcluir
  10. MUITO LINDO O LUSTRE
    visitem minha doll
    → beatriizno ♥

    ResponderExcluir
  11. MUITO LINDO O LUSTRE
    visitem minha doll
    → beatriizno ♥

    ResponderExcluir
  12. MUITO LINDO O LUSTRE
    visitem minha doll
    → beatriizno ♥

    ResponderExcluir
  13. MUITO LINDO O LUSTRE
    visitem minha doll
    → beatriizno ♥

    ResponderExcluir
  14. MUITO LINDO O LUSTRE
    visitem minha doll
    → beatriizno ♥

    ResponderExcluir
  15. MUITO LINDO O LUSTRE
    visitem minha doll
    → beatriizno ♥

    ResponderExcluir
  16. MUITO LINDO O LUSTRE
    visitem minha doll
    → beatriizno ♥

    ResponderExcluir
  17. MUITO LINDO O LUSTRE
    visitem minha doll
    → beatriizno ♥

    ResponderExcluir
  18. MUITO LINDO O LUSTRE
    visitem minha doll
    → beatriizno ♥

    ResponderExcluir
  19. eu ñ to conseguindo e eu estou tentando desde ontem

    ResponderExcluir
  20. nn to conseguindo participár do cluub, snif nif

    ResponderExcluir
  21. olha eu sou nova aqui no blog e nao sei como eu faço para aparecer as coisas no meu stardoll

    ResponderExcluir
  22. eu tinha participado quando tinha 11358 integrantes no clube e ai depois disso eu nao genhei o lustre;...vcs podem me dizer como que ganha os premios

    ResponderExcluir
  23. um jeito fácil de entrar no clube do monte carlo é tendo o firefox!

    ResponderExcluir
  24. ♥ღ♥visitem marysunny1997♥ღ♥

    ResponderExcluir
  25. me ajudem!!!!! eu não consigo participar do club e não consigo ganhar os prêmios :(

    ResponderExcluir
  26. Qual é o nome do clube monte carlo? me respondam no meu blog www.semprenamodabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Poo , só agr tu fala que era no mozila >:( ! fiquei tentando qui nem loca ontem !

    ResponderExcluir
  28. Oi adorei o lustre, eu amoo esse blog visito todos os dias eu ja tenho o vestido pra ser sincera tenho os tres do filme sao lindos visitem minha doll miss_katarina bbjus xau.

    ResponderExcluir
  29. meu eu nao consigo entrar q drogaaaaaaaaa
    me ajudem pff!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. entra pra mim
    Nome da doll: mychelly6
    Senha: ***********
    pff

    ResponderExcluir
  31. Oii meu nome é isa , e n estou conseguindddddo entrar no clubbee, ajude-mmee

    ResponderExcluir
  32. Oi gente como chama o clube escreva corretamente como está no stardoll

    ResponderExcluir
  33. ja tem os outros eu ganhei me visitem

    cynthia1flor7

    ResponderExcluir
  34. vão la no google coloca:stardoll truques monte carlo e clica no 1 ou no 3 link eu esqueci qual é mais vão nos dois e siga os passos do blog que ja tem todos esses dai e se vo6 esperarem de mais vão sair do stardoll e vo6 vão ta feito bestas

    ResponderExcluir
  35. Porra eu não consego entra ne meda do club eu quero ganha essa merda

    ResponderExcluir
  36. Olá eu consegui mas não foi por aqui!
    E tenho Firefox... Gente não é preciso andar para ai a dizer que "Não consigo! Eu quero essa porcaria"
    Simplesmente vão á procura noutros sites e tentam!!! Visitem: Rutestrela
    Sou SS

    ResponderExcluir
  37. Nãao tô conseguindo sempre aparece uma paradinha tipo assim
    Full name:
    Adress:
    ETC....
    e alias eu tenho o firefox

    ResponderExcluir
  38. daoora ahh segue? por favor? cupcakestardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Gente que não consegue e porque ja ganhou todos os premios eu tbem não consigo e lembrei que ja participei e ja ganhei todos mesmo não participando vc ganha eu ganhei assim mais nesse ai eu não sei

    ResponderExcluir
  40. oie, naum dá pra entrar no clube, vai abrindo mais e mais páginas! eu quero mto aqueles premios! bjs e me ajudem! participem do meu blog!

    ResponderExcluir
  41. Nossa, depois de milhares tentativas CONSEGUI :D amei o Club.

    ResponderExcluir
  42. Não deuuuuuuu.... estou triste! Queria mesmo ganhar itens do Monte Carlo. Se alguém conseguir entrar no clube, pode-me mandar a resposta para Joana12so? Obrigada!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -