quarta-feira, 8 de junho de 2011

Lojas & Dolls ! (Matéria Extra)

Olá gente, como estão ?
Como ideia da minha amiga piinkfunky, irei postar algumas lojas e dolls digamos que 'ocultas' do Stardoll, então ela arrumou alguns links para mim, irei postar para vocês conferirem ! 

~

Primeira loja é loja do Stardoll mesmo, com cinco itens rs' 
e seus preços de starcoins . 

Se quiser ver clique aqui

~

Vista Papi & Chloe ! 

Se quiser clique aqui !

Moxie Girlz :

Para vesti-lás clique aqui !

~

Flower Fairy :

Vestir ela clique aqui !

~  

E para os fãs , Avril lavigne ! ^^

Gostou ? Eu amei *U* , se quiser vestir ela clique aqui

Tinker Bell .

Se quiser vestir ela clique aqui


The Last Song Miley Cyrus ! 

Você que ama Miley, rs' vista ela clicando aqui (:


Alice in Wonderland ! 

Clique aqui e vista *-*


E por fim algumas lojas para fãs ! 

Itens Avril Lavigne :  AQUI
Postêr Gemêas Olsen : AQUI

Um look completo : 

Cachorro de Aranha :



Créditos : PiinkFunky

Espero que gostem amores, beijos !  

33 comentários:

  1. primeira !!!
    me visitem : Emilysousa23

    ResponderExcluir
  2. EU AMEIIII! eu estava com saudade das lojas da avril e outros

    ResponderExcluir
  3. Hoije andei a procura de muitas lojas ocultas e encontrei montes de coisas lindas!!!Mesmo

    ResponderExcluir
  4. OI adorei a materia :D,mas gente do stardoll truques tenho uma coisa muito seria pra falar com vcs,mas tem que ser pelo o oe-mail pq em comentários ñ pega! eu mandei pelo o orkut de vcs mas acho q ñ viram.Me mandem a resposta pf!!!

    ResponderExcluir
  5. tambem tem as bonecas do monster high.
    Draculaura http://www.stardoll.com/pt/dolls/1426/Dracula.htm
    Frankie Stein
    http://www.stardoll.com/pt/dolls/1427/Frankie_Stein.html
    Clowdeen wolf
    http://www.stardoll.com/en/dolls/1423/clawdeen_wolf.html
    Ghoulia Yelps
    http://www.stardoll.com/pt/dolls/1469/Ghoulia_Yelps.html
    Lagoona Blue
    http://www.stardoll.com/pt/dolls/1428/Lagoona_Blue.html
    Deuce Gorgon
    http://www.stardoll.com/pt/dolls/1425/Deuce_Gorgon.html
    Cleo de Nile
    http://www.stardoll.com/pt/dolls/1424/Cleo_de_Nile.html

    ResponderExcluir
  6. Tem a boneca escondida da bela tambem, mais tudo bem, nunca ví a maioria dessas kkkkkk!Sigam meu blog lauratruques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei de vestir a Miley Cyrus, mais não sou tão fã dela, não

    ResponderExcluir
  8. Amei esse post muito interessante!E legal!

    ResponderExcluir
  9. OMG!!! Super legal, a Miley sempre linda. Amei todos, mas em especial a Miley.

    OBS: Quem estiver fazendo varios comentarios com, carinha e com apenas 1 ou 2 palavras por favor, pare, isso além de ser irritante, lezo, chata, mania de gente que não tem o que fazer e muito atrapalhador, ocupa espaço para outros comentario mais importantes e VERDADEIRAMENTE INTERESSANTES (que é tudo o que essas carinha e palavrinas não são!!!), diga o que quiser de mim, não sou dona nem participo do blog, apenas sigo, mas pelo menos eu tenho coragem para barrar essa chatas(os), que ficam fazendo essa P-O-R-C-A-R-I-A; Se for comentar, comente tudo de uma vez e não em partes e do jeito mais IMBECIL POSSIVEL. E eu não preciso comentar os nomes dos ''individos'' que fazem essa palhaçadas. Então se vocês souberem ler(porque se forem analfabetos nem poderam ler isso que acabo de escrever), e se não forem, nenhum dos defeitos citados acima. Obrigada por ler o comentario e Boa TArde; Noite; ou Dia.
    ASS: Beatriz L.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -