quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vestidos Grátis


Temos 2 vestidos grátis, para ganhar o vestido abaixo:


 entre no web proxy:


Na barra de endereço colar o link:

http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1283

Faça o login de sua conta

Troque o VIEW pelo FINISH

Feito isso o vestido estará na sua suíte principal (:


E para ganhar este vestido abaixo:



Na barra de endereço colar o link:

http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1354

Faça o login de sua conta e troque o VIEW pelo FINISH

Feito isso esse vestido estará na sua conta (:

bjs

31 comentários:

  1. primeira ..ameiiiiiiiiiii ..me visitem ....jessyka....

    ResponderExcluir
  2. 2° amei visitem miss.sity e participem do meu clube

    ResponderExcluir
  3. 2° amei visitem miss.sity e participem do meu clube

    ResponderExcluir
  4. Preciso de ajuda. como eu faço para colocar os novos interios da penthouse. nao consigu mudar os meus

    ResponderExcluir
  5. Eu amei os vestidos♥O 2 eu achei o melhor.

    ResponderExcluir
  6. Olá gente! Queria que vocês fizessem um favorzinho. Siga esse blog: jehlau.blogspot.com e participe da competição JUNINA! Leia tudo! Obrigada! Doll: FofinhaGataStar ou pietrata ou lauras700 .
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. acho que já teve truque desses vestidos...

    ResponderExcluir
  8. eu lembro de pega-los principalmente o azul gratis outra vez

    ResponderExcluir
  9. Comprem no starbazar de

    Alexandradnycg


    itens muuito bataros*-*

    ResponderExcluir
  10. Eu não sei trocar o view pelo finish ! me ajuda por vavor stadoll truques

    ResponderExcluir
  11. STARDOLL TRUQUES É COMENTÁRIOS ME AJUDEM A COMO TROCAR O VIEW PELO FINISH ONDE FICA ISSO ???

    ResponderExcluir
  12. vc podia botar os truques em vídeo pk eu ultimamente n tenho conseguido receber os truques por isso vc podesse vc podia fazer os truques em vídeo Ps:visite minha doll:tori_2_1 bjos

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -