terça-feira, 21 de junho de 2011

A História da Sua Estrela


Oi, tudo bem?

Irei fazer este quadro, para vocês saberem a "História da Sua Estrela": onde ela nasceu, o que fazia antes da fama, como virou famosa, etc...
Só pesso à vocês que comentem neste post, o nome de sua estrela favorita e o que você pensa à respeito dela. Depois iremos fazer uma enquete com o nome das estrelas mais comentadas.
Iremos ter uma matéria com a história dela, imagens e também um comentário de um leitora sobre sua estrela...Então caprichem!

Bjs:)


112 comentários:

  1. Eu acho q vai bombar essa materia!!!

    Adoro o blog de vcs!!!

    visitem o meu : petitpoa@blogspot.com
    ( é sobre moda)

    Beijos, Pe

    ResponderExcluir
  2. Avril Lavigne poque ela me inspira,na maioria das coisas que eu faco

    ResponderExcluir
  3. Ai q legal,já vou adiantando, minha estrela favorita é o Taylor Lautner!Amo ele!
    Me visitem no stardoill-DAYANEALBERONI

    ResponderExcluir
  4. 3 a comentaaar. Eu quero participaar*-* falar sobre a shakiira*-*

    ResponderExcluir
  5. Eu quero,vou falar sobre a Miley Cyrus

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse tópico, mas adorei ainda mais do desenho...Aproposito quem produz os design da página???
    Eu gostaria de saber coisas sobre o cantor MIKA se possivel....
    Adoro o blog...
    Bjins

    ResponderExcluir
  7. Porfavor minha dool foi haqueada o nome dela é Cool.Stardoll55 pf vc poderiao me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. eu quero falar sobre as noticias da katy perry as novas musicas

    nome da doll:alice-abuquerk

    ResponderExcluir
  9. Eu queria sobre o Justin Bieber, pois ele é incrível e a sua história tbm, tem muuitas pessoas que falam mal dele e tals, mais na verdade não conhecem um fio de cabelo dele, :)
    ele é um exemplo pra mim e sempre será, pois ele me ensinou que sempre devo acreditar nos meus sonhos!
    e a frase NEVER SAY NEVER, passou a fazer mais sentido quando eu o conheci.
    :D e é isso, visitem: kaah. (com o ponto no final)

    parabéns essa matéria vai ser incrível ;D

    BOA SORTE ;*

    ResponderExcluir
  10. gente porfavor me ajuda minha conta Cool.Stardoll55 foi haqueada auguem me ajuda

    ResponderExcluir
  11. Seleena Gomez, pq elaa é um it girl inspiradora. Visitem www.espacofeminino4.blogspot.com
    e minha doll NannyMecfy

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Fala sobre o Michael Jackson, porque ele revolucionou a música pop mundial e sia 25 vai fazer 2 anos que ele morreu e ele mereçe

    ResponderExcluir
  14. Eu amo a Nicole mas gostaria q vc falasse sobre o Michael Jackson, pois ele é o Rei do Pop e lutou muito para chegar onde chegou. Pena q faleceu :(

    ResponderExcluir
  15. Eu queria que falassem sobre a diwa, Avril Lavigne! Dizem que ela é poser, nem sabe tocar guitarra, mas fã é fã , e como eu, não vou atrás dessas bobagens e sigo em frente amando essa diva que eu amo mais a cada dia ♥.♥

    ResponderExcluir
  16. peÇo, ali ta com dois s.
    Achei legal a idéia ^^
    Visitem:vick123456

    ResponderExcluir
  17. Ooi eu gostariia mtooo de saber mais sobre a historia do Justin Bieber e eu concordo plenamente com a kauaaaany *-* mtas pessoas nem o conhecem e o chamam de biba conheço mtos mininos q tem o cabelo igual ao dele e chamam ele de biba acho isso RIDICULO....entaum ta bjokas xau
    #amoesseblog

    ResponderExcluir
  18. michaellllll é o reiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  19. Eu gostaria que fosse sobre o JUSTIN BIEBER,pq ele teve uma historia antes da fama muito inspiradora...
    Axxo que deveria ser ele!
    Bjus visitem zipyp

    ResponderExcluir
  20. Miley Cyrus *--* Apenas que ela é o inicio de uma grande cantora ♥

    ResponderExcluir
  21. LEGAL!AMO ESSE BLOG!10

    ResponderExcluir
  22. LEGAL!AMO ESSE BLOG!10

    ResponderExcluir
  23. LEGAL!AMO ESSE BLOG!10

    ResponderExcluir
  24. LEGAL!AMO ESSE BLOG!10

    ResponderExcluir
  25. top coments:karlaArrojada=)

    ResponderExcluir
  26. top coments:karlaArrojada=)

    ResponderExcluir
  27. top coments:karlaArrojada=)

    ResponderExcluir
  28. top coments:karlaArrojada=)

    ResponderExcluir
  29. top coments:karlaArrojada=)

    ResponderExcluir
  30. top coments:karlaArrojada=)

    ResponderExcluir
  31. top coments:karlaArrojada=)

    ResponderExcluir
  32. top coments:karlaArrojada=)

    ResponderExcluir
  33. Katy Perry pq ela é linda e mto talentosa

    ResponderExcluir
  34. Demetria Devonne Lovato (Demi Lovato), simplismente ela. *-------*

    Ela me ensinou a amar coisas pequenas, porque essas coisas pequenas são muito grandes pra gente.

    Minha DIVA!

    ResponderExcluir
  35. eu adoro a katy perry , ela é bonita muito engraçada, nao se importa com o qe os outros pensam dela , tem ideas muito arísticas e acho qe deviam escolher a katy perry , adoro-vos <3

    ResponderExcluir
  36. Eu gostaria que voces falassem sobre a Rihanna , Me vistem no stardoll: Yumi478

    ResponderExcluir
  37. eu gosto muito da barbra Streisand, mas eu tenho sertesa q vcs ñ sabem quem ela é, então... vai na GaGa mesmo né?Isso mesmo lady gaga!

    ResponderExcluir
  38. Katy Perry ou Selena Gomez. Ou então porque não a Lady Gaga?
    Bom, conta com o meus três votos.

    ResponderExcluir
  39. Estou precisando de postadoras: stardolltruk.blogspot.com

    Vejam...Se estiverem interessadas falem comigo pelo stardoll.

    Minha doll: xixa2009

    ResponderExcluir
  40. Pq nós brasileiros insistimos em esquecer os talentos daki! eu prefiro q fale, sobre 3: lua blanco,caio castro ou micael borges! e uma internacional é Nick jonas, pode até ser jonas brother.

    ResponderExcluir
  41. Oie, adorei...fica difícil escolher UMA PESSOA... mas em primeiro lugar a Hayley Williams vocalista da banda Paramore... poucas pessoas conhecem a HISTÓRIA dela ou até a banda, por exemplo eu adorava as músicas e nem ligava pra quem cantava dai eu fui pesquisar e tipo assim... AMEI! Visitem eu aí 10_star !

    ResponderExcluir
  42. Anahí Puente é a maior Diva que o mundo já viu!

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Eu queriia mt Justin Bieber & Demi Lovato' ,
    Justin Bieber : Ele fez muito pra chegar ate aqui , e me encinou a nunca dizer nunca ' Ele fez uma musica chamada Pray ' # e Lady gaga Judas :O
    acho q ate os fãs da lady gaga nãoo gostarão , não tenho nada contra a lady gaga ' na verdade ela canta bem . Mais queria mesmo O Justiin !!
    e a demi tambem: Porque mesmo depois da reabilitação Ela não desistiu da sua careira . Beijos
    Visitem:Amandah.Pires & .Amandah.
    SEGUI:love-stardoll-br.blogspot.com
    Beijustin's

    ResponderExcluir
  45. Leighton Meester.Me visitem : Siga-me no twitter : @AllBeatriz

    ResponderExcluir
  46. Fergie...

    Ela é linda explosiva...
    Começei a admira-la quando conheci aquela musica don't cry...que marcou muito minha vida...

    Depois fui conhecendo mais e mais o trabalho dela...

    ela arrasa no black eyed peas...

    tomara que pelo menos ela vá para votação...eu vou votar muuuuito

    ResponderExcluir
  47. Lady Gaga,já li a biografia dela e acho incrivel o jeito que ela correu atras do que queria,cada coisa que ela fez pra realizar o sonho dela.

    ResponderExcluir
  48. Escolham a Fergie para votação please

    ResponderExcluir
  49. Eu quero muito que essa materia seja sobre a Fergie

    ResponderExcluir
  50. Fergie é a artista que quero conhecer melhor *-*

    ResponderExcluir
  51. oi sou a Rafaela e sou big fã do StardollTruques aprendi varias coisas com ele sobre moda e campanhas como bullying e etc....

    A minha estrela favorita e que eu adoraria saber mais sobre ele é o Justin Bieber eu amo as musicas:Baby,Pray,On time,Never say Never,Favorite Girl,Latin Girl,Love me e muitas outras um grande beijo!!!Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  52. Fale sobre sua doll! Posso contar como é a história da minha?

    Bemmm... por onde começar? Tá Tá já pensei:

    Era uma vez... Um belo dia de sol eu estava junto com minha amiga, eu e ela estava-mos andando de patiz até que começou a chover... Correria pra um lado, correria para outro lado, é isso aí. Pensou ela: vamos entrar lá dentro de minha casa
    Aí agente entrou... Já cansadas de ler ela lembrou: STARDOLL um ótimo site. Crie você um também Vivi.
    Aí eu fui e pesquisei stardoll e achei esse ótimo site, eu criei uma doll (no final eu conto o nome dela) que veio com uma doll maneira,que tem um belo sonho: ser CG (covergirl) rsrs.


    Obrigada
    Doll: vivi1522
    Vitória:22/06/2011
    2011 o ano em que minha doll nasceu!

    ResponderExcluir
  53. Fale sobre sua doll! Posso contar como é a história da minha?

    Bemmm... por onde começar? Tá Tá já pensei:

    Era uma vez... Um belo dia de sol eu estava junto com minha amiga, eu e ela estava-mos andando de patiz até que começou a chover... Correria pra um lado, correria para outro lado, é isso aí. Pensou ela: vamos entrar lá dentro de minha casa
    Aí agente entrou... Já cansadas de ler ela lembrou: STARDOLL um ótimo site. Crie você um também Vivi.
    Aí eu fui e pesquisei stardoll e achei esse ótimo site, eu criei uma doll (no final eu conto o nome dela) que veio com uma doll maneira,que tem um belo sonho: ser CG (covergirl) rsrs.


    Obrigada
    Doll: vivi1522
    Vitória:22/06/2011
    2011 o ano em que minha doll nasceu!

    ResponderExcluir
  54. queriam que falasem da Lady gaga sou super fã dela queroa saber mais dela coisas como colegios e etc..

    ResponderExcluir
  55. Nossa ninguém mesmo falou mais o nome Hayley Williams a vocalista do Paramore, só a Amanda... precisam conhece-la melhor... Então vamos lá é Hayley na parada!!!

    ResponderExcluir
  56. Avril Lavigne..Amoo ela ela me isnpira se não foce ela e minha mãe eu não acordava para ir ao colegio,não seguiria em frente sem elas!!

    ResponderExcluir
  57. Nossa ninguém mais falou a Hay ( Hayley Williams) A vocalista do Paramore... é noís Hay. Precisam conhece-la melhor!!! É Hayley, é Paramore, é minha inspiração!!!

    Minha artista é a Hayley.. quero ela por favor, coloca ela lá!

    ResponderExcluir
  58. Michael Jackson!! Se for algumas dessas estrelas teens, nunca volto pro blog, pois eles se acham, michael teeve uma vida dura, batalhou, e eu sei que ele está vivo!! Ele merece!!

    ResponderExcluir
  59. stardolltruk.blogspot.com ---> Preciso de postadoras, quem estiver interessada fale comigo pelo stardoll

    Minha doll: xixa2009

    ResponderExcluir
  60. 'Fala da Hayley Williams do Paramore !
    Ela é linda e canta suuper bem !
    Beeijos !

    ResponderExcluir
  61. minha historia começa quando eu era apenas uma menina despresada e sem amigos depois começei a descobrir meu estilo comecei a ter mais amigos e receber criticas m,uitas vezes fiquei brava mas assim que nasceu a minha estrela

    ResponderExcluir
  62. Justin Bieber, ♥♥♥♥♥ Amo ele!E também abanda restart!♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  63. Eu acho que seria ótimo se vcs fizessem uma materia sobre a Mother Monster,a Lady GaGa pq ela eh unica e autentica!bjs!
    Me visitem: Luisergiox

    ResponderExcluir
  64. Miley Cyrus ou Katy Perry ... My divs prefiridas

    ResponderExcluir
  65. Lady Gaga!
    Ela me inspira porque ela tem seu própio estilo,e aproveita o que tem,porque qualquer hora uma pessoa podera perder tudo,e não aproveitou enquanto tinha!

    Me visitem: CelebJul_2
    Sigam meu blog: stardoll-truquesfaceis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  66. Sobre Sid Vicious e Nancy seria legal, apesar de muita gente não conhecer, é uma história linda que merece destaque ;)


    xoxo, -CannibalCorpse ;*

    ResponderExcluir
  67. Queria q vc fakassea da Lady Gaga e ela joga satrdoll de verdade eu sou a olivinha222

    ResponderExcluir
  68. katy perry , lady gaga beyonce ou coco chanel bjos doll lililoverock

    ResponderExcluir
  69. Lady GaGa , porque eu adimiro MUITO ela e seu estilo alem de tudo ela é muito DIVA!!

    ResponderExcluir
  70. VOU ADORAR ESSA MATÉRIA, ACHO QUE VAI BOMBAR!

    ResponderExcluir
  71. VOU ADORAR ESSA MATÉRIA, ACHO QUE VAI BOMBAR!

    ResponderExcluir
  72. VOU ADORAR ESSA MATÉRIA, ACHO QUE VAI BOMBAR!

    ResponderExcluir
  73. VOU ADORAR ESSA MATÉRIA, ACHO QUE VAI BOMBAR!

    ResponderExcluir
  74. VOU ADORAR ESSA MATÉRIA, ACHO QUE VAI BOMBAR!

    ResponderExcluir
  75. VOU ADORAR ESSA MATÉRIA, ACHO QUE VAI BOMBAR!

    ResponderExcluir
  76. VOU ADORAR ESSA MATÉRIA, ACHO QUE VAI BOMBAR!

    ResponderExcluir
  77. Acho que seria uma grande homenagem fazerem sobre o grande Rei do Pop, Michael Jackson, já que dia 25 de junho, sábado, ele completa 2 anos de morte.

    ResponderExcluir
  78. Selena Gomez!!
    Adoro ela, e gostaria de saber um pouco mais sobre a vida dela!!

    ResponderExcluir
  79. gentee ACORDA AEW se não fosse pelo Michael Jackson estes "pop" que voccês tanto gostam não teriam evoluído, o Michael teve vida dura, críticas, vendeu milhares de discos e não é a toa que foi nomeado o KING OF POP e tá perto de fazer 2 anos da morte dele(tb axo q ele tá vivo)dia 25/06 é o dia eu axo q poderiam falar depois da gaga,do paramore ou etc. O MICHAEL MEREÇE CRÉDITOS NESTA POHAAAA

    ResponderExcluir
  80. A Hayley... do Paramore!
    Super fofa com as madeixas vermelhas!
    E até com esmalte amarelo!

    Hayley é a artista que eu quero saber a História

    ResponderExcluir
  81. Lady Gaga... Porque,ela conseguiu chagar no topo apenas em uma musica(Just Dance) e não parou mas :)

    ResponderExcluir
  82. Justin Bieber e/ou Avril Lavigne
    porq?
    porq Justin Bieber é divoh e a Avril Lavigne é divah

    i s2 JB e AL!

    ResponderExcluir
  83. Selena Gomez!Por que ela é uma pessoa muito meiga,um exemplo parra sociedade,tem um grande talento e é linda

    ResponderExcluir
  84. Joan Jett - A biografia dela é mt legal

    ResponderExcluir
  85. Eu gostaria que falasse sobre a Miley Cyrus, pois ela é talentosa, estilosa, maravilhosa, e que euj saiba, ninguém nunca conseguiu imitar a voz dela, ou seja, ela é única!!!
    Bjs, Janyne (JaJanyne)

    ResponderExcluir
  86. Oie! Vai ser uma ótima matéria! Quero me adiantar, minha estrela é Jared Leto!

    ResponderExcluir
  87. Miley Cyrus,por favor,não coloquem Justin Bieber,ele é muito fresquinho e é de modinha. Miley sim viveu pra valer,e além de tudo,sofre de fãs poser. Obs: Posers são falsos. Antes era conhecida a drogada mesmo sávia não ser droga,mas quando ela veio para cá,todos a amam.

    ResponderExcluir
  88. Hayley Williams, Christofer Drew, Avril Lavigne...
    :D
    pq eu amo :D

    ResponderExcluir
  89. Eu adoraria que fosse sobre o Cody Simpson , o meu ídolo o meu amor,a minha vida . Ele não só me inspira como me traz energias boas e positivas e me faz levantar o astral,ele me faz perder o chão e ser só alma . . .
    By : MissCat15Vick

    ResponderExcluir
  90. oiie agente a morte do michael foi muito silenciosa né sera que ele morreu mesmos ou isso e uma farsa?

    ResponderExcluir
  91. Restart. Porque acho que Restart, não é modinha para ter fama. E sim uma cultura, Arte.Chamem eles do que quiserem, porque eu vou Cutinuar sendo uma Fã. E ainda tem gente querendo distruir isso. Como Pode né?
    Achavam que eu gostava do Justin Bieber? Odeioi Justin Bieber, mas não vim aqui para brigar.

    ResponderExcluir
  92. Michael Jackson...
    Ele realmente, para mim, e extremamente perfeito, espero que ele seja o mais votado...eu o amo muuuito e Jackson sempre sera o Rei do Pop...eu, no Stardoll, chamo-me:

    --Lady-GaGa--

    Beijos da Gaga pra todos!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -