quarta-feira, 24 de outubro de 2012

50% OFF - Pretty n' Love


Oi meus amoress, a Pretty n' Love está com desconto (ebaa o/), e aproveitando para dar essa novidade, também trouxe alguns itens que acho que valem a pena comprar, e vamos aproveitar, porque é TODA a loja com metade do preço!

Clique aqui para ir ao Plaza


Acima estão os itens que eu compraria (ou ate ja tenho), muitos vestidinhos com estampas floral e tribal, um short preto que da para usar com tudo e acessorios basicos: uma bolsa nude e uma tira colo vermelha. Tambem vale investir na tendencia dos arcos de flores e não podemos deixar de incluir esse top linderrimo e e claro, o Hotbuys por metade do preço $$.

Beijos :*

3 comentários:

  1. Adorei a promoção! A loja toda é linda! Muito lindo esse vestido de petálas já comprei ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei a promoção!
    Me visitem : DallasBieber6

    ResponderExcluir
  3. Amei a promoção e post tbm !!!
    ;))
    Achei prático assim as roupas ja no vestuario , td top hein .. lindos ;)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -