quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Loja ainda no Stardoll!

 Olá meninas...

Sabe aquela loja da Perfect Day? Que infelizmente não está mais disponivel do Starplazar?!
(pelo menos não tão vista dos nossos olhos)
Então...
Ela continua lá, só que na barra de "Busca", veja:



Caso você tenha lamentado a saida da loja, esta ai a sua chance de comprar o que voce não comprou ou queria comprar ;)


Beijos ♥

---------------------------
Gente! Peço o respeito mutuo com as postadoras (no caso eu) como eu sou com as Leitoras do blog! Nunca destratei ninguem! Como essa pessoa no 1° comentario:


Em uma postagem, eu tinha colocado uma vez dois "As" sem querer, me chamaram a atenção e eu corrigi numa boa e nessa eu acertei!
Na outra eu errei por erro de digitação e confesso que não sou perfeita e não sou muito boa de Português, então peço desculpas!

Mas querida, se eu sou jumenta você é uma cobra cega! 
Desculpe-me as outras leitoras do blog, mas sempre tratei bem as pessoas por aqui ou quem vem fala comigo na minha suíte e espero o mesmo tratamento de vocês ♥

Educação é bom e eu gosto!

36 comentários:

  1. sua jumenta é Starplaza nao Starplazaar

    ResponderExcluir
  2. na verdade agr ela está no ultimo piso da voile ;)

    ResponderExcluir
  3. SENHOR! que futuro terá esse blog! COM TANTA POSTADORA DESINFORMADA

    ResponderExcluir
  4. Gente! Não sou desinformada, aliais já sabia, só queria passar essa informação para aqueles que não sabiam!
    E Por favor!!! Peço Respeito e muita educação por aqui, porque respeito é bom e eu gosto!
    E como eu disse varias vezes em comentários....

    Aceito qualquer tipo de Critica, desde que ela me agregue algo! Ou sejá, criticas construtivas!

    Desde já grata!

    ResponderExcluir
  5. Não gosto dessa loja, nada q preste! ( na minha opinião) .-.

    ResponderExcluir
  6. Essa informação eu não sabia!

    Gente respeitem as postadoras, se for corrigir em algo façam isso numa boa, porque embora pessoas sabiam, a postadora só quis informar quem ainda não tinha conhecimento da informação. Ou seja correu para fazer um bom trabalho como postadora. Isso nos desmotiva a postar as coisas, fora que respeito tem que ter em qualquer lugar!

    ResponderExcluir
  7. Gente tenham mais educação, respeito é bom e todos gostam , imaginem se ela fosse sem educação com vocês ??

    Eu mesma fiquiei sabendo hoje em outro blog mas fiquei sabendo hoje assim como eu muita gente não sabia ..

    Frase de consolo pros invejosos quequeriam estar no lugar dela .

    Respeite para ser, respeitado..

    Me visitem : NathyGon

    Que me criticar no livro de visitas critica mas depois vai levar .... Bjss.

    By: NathyGon

    ResponderExcluir
  8. Ela fala mal dos outros mais o comentario dela ta com erro quando ela disse não ela colocou nao sem tio daqui a pouco fica falando dos outros

    ResponderExcluir
  9. Mah querida...como sempre sua matéria ficou ótima,curti essa loja :)
    Meninas que desrespeitam e ofendem postadoras de bolg,tem que ter muita coragem pra isso hein?!Eu fico envergonhada só de ler um comentário desse tipo,jamais teria coragem de me referir a uma pessoa com esse tipo linguajar...menina mude seus conceitos...deixe de corrigir os de português das pessoas e começa a ser uma pessoa educada.Se você se acha tão inteligente assim,por que não escreve um livro??Acho que o mínimo que devemos oferecer de nos para as pessoas é o respeito.Isso em qualquer lugar.Respeite para ser respeitada.

    ResponderExcluir
  10. Mais tambem essas postadoraas se fazem de santas né? São tao hipocritas que na hora q a gente fala q nao gostou de alguma coisa q elas ja partem pra briga e viram demonio, mais no blog se fazem de SANTA né?? ¬¬'

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a sara, ava, ela não gosto deixa ela... se você quer ser alguem na vida tem que enfrentar as pedras.. você se esforçou mais pena que errou umas informaçoes mais isso aconteçe

    ResponderExcluir
  12. Obrigada meninas! E tipo... Sarah, eu sempre ouso criticas que são para mi ajudar e nunca reclamei não, ao contario, quero mesmo que vocês me falem para que eu possa melhorar a cada dia! Aliais foi a Primeira vez que eu me revoltei e quis postar isso com a postagem! Eu aceito criticas! Mais criticas que me ajudem e não que me ofendam! ok? Se eu errar, claro que vocês tem o direito de vim fala na minha postagem! Tipo: "Mah, você errou na tal palavra" ou "Mah, esse truque já espirou ou não existe" Aceito numa boa! Sem problemas, agora a pessoa vem me ofender? Pode ter certeza que eu não vou fica quieta!

    Trato as pessoas do jeito que elas me tratam! Se me trata bem, recebe o bem, se me trata mau, vai me ouvir!

    ResponderExcluir
  13. É né Mah, vi vc brigando com uma tal de dudinha, acho q é isso. Enfim vi que ela so disse q esperava + de vc, entao voce meteu a boka na guria, brigou humilhou e ainda a alice que nao tinha nada a ver com isso deixou um comentario pra ela, é se finge DE SANTA BASTANTE SE FINGE, VC NAO ENGANA NINGUEM MAH, NAO VEM SE FAZER DE SANTA, SERVE PRA ALICE TBM, QUE NAO FOI A TOA QUE O RODRIGO NOS ALERTOU SOBRE ELA.

    ¬¬' AFFZ

    ResponderExcluir
  14. Acreditem no meu caracter quem quiser :) Nos esforçamos para postar as coisas para vocês, todo os dias,com novos quadros competições em que tiramos premios dos nossos bolsos e é isso que recebemos em troca? Pessoal isso não é correto!
    Sempre queremos ouvir a opinião e vocês, desde que não aja ofensas contra ninguém.

    ResponderExcluir
  15. Meninas onde está o respeito de vocês com as postadoras?

    ResponderExcluir
  16. vou falar vem oki eu acho ok ? essas postadoras são bem assim " oi meu amores , oi meus cupcakes , espero ki tenham gostado " só pra gerar ibope e fama de santa mas , fora do blog ti tratão ki nem lixo !

    ResponderExcluir
  17. não ligue pelo que as pessoas falam em ofença a vc sabe porque;
    quando falar BEM e admiração e quando falar MAL e inveja..
    so vou te dar um conselho realmente respeito e bom e todos gostam;
    o importante e que vc respondeu ela a altura vc não foi baixa como ela......
    DOLL:Francianerds
    Bjss.............

    ResponderExcluir
  18. haha eu nao preciso escrever direito pq eu nem sou do brasil eu so entro nesses blogs pq tem competiçoes eu gosto de ver as ganhadoras eu falo brasileiro fluente ok

    ResponderExcluir
  19. Eu respeito as postadores, mas essa sua atitude de dar print do comentário da garota e colocar no post foi horrível e ainda chamar ela de cobra cega, vc só se rebaixou ao nível dela. No meu tempo, postadora não fazia isso, simplesmente ignorava ou respondia com classe. Isso mesmo eu sou a favor da moral e dos bons costumes -q

    ResponderExcluir
  20. falando nisso nunca mais vo voltar nesse blog!!!! e um lixo so tem coisa desinformada grandes porcarias adios :*

    ResponderExcluir
  21. rapunzel nao me chame de garota eu nao gosto eu odeio eu nao sou uma garota qualquer eu sou A garota !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. rapunzel nao me chame de garota eu nao gosto eu odeio eu nao sou uma garota qualquer eu sou A garota !!!!!!!!!!!
    -----------
    Vc pode se considerar ''A garota'' mas eu não a considero, pra mim vc é só uma das muitas garotas que precisam usar de grosserias para se destacar.

    ResponderExcluir
  23. PESSOAL :
    vão ficar discutindo pelos comentários por uma bobeira dessas?pelo amor de Deus ¬¬
    aliás,a menina pode até falar q ela escreveu errado,assim a postadora pode corrigir,só q ela a chamou de "JUMENTA" e isso é ofensa.
    aliás,pq vcs tão aí falando de ser santa ou não? ninguém é totalmente perfeito nem totalmente "mal".todo mundo tem 50% dos dois. ¬¬ e não adianta vim falar que é a totalmente boazinha,pq ninguem é #fato#. apenas deixando minha opinião...bjs
    visitem:LindaKrista

    ResponderExcluir
  24. Gente vou falar a verdade, tem gente que não sabia, e ninguém é perfeito, VOCÊS SÃO POR ACASO ? Nem eu sou perfeita, cometo erros igual todas aqui, e tenho certeza que vocês tem sentimentos e o maior sentimento é a culpa, pois vocês humilharam uma pessoa em público !

    Beijos, Vivi.na.Moda

    ResponderExcluir
  25. Fiquei indignada com essa leitora, realmente, quando vi o comentario dela , logo pensei : ela n deve ter pensado no q falou..
    A educação as vezes é esquecida por muitos ... INFELIZMENTE!

    ResponderExcluir
  26. Tambem acho mto feio da sua parte postar o nome de qm te chamou de "jumenta" a pessoa pode ter se humilhado mais que vc MAH, TUDO que eu falei aki não foi nada inventado, segundo: ACABOU AQUI . Não falo mais nada, n vai valer a pena :) e eu nao vou deixar o blog, pois gosto muito das postagens de outras pessoas. (Nao que eu nao goste das suas só acho que isso foi um grande erro seu e vc agiu sem pensar ) .

    ResponderExcluir
  27. Aff gente,então quer dizer que a Greta Bruni pode chamar ela de jumenta e ela tem q ficar calada?pelo amor de Deus viu ¬¬ direitos iguais,a Greta ofendey a Mah publicamente,postou nos comentários,q qualquer um pode ver,é direito da Mah fazer o mesmo,concordam?

    ResponderExcluir
  28. Nossa que tenso .. o.O

    Eu já havia visto esta loja naum sabia q era famosa , hehe

    ResponderExcluir
  29. nossa, que educação a dessas meninas... Não deviam nem seguir o blog, as postadoras estão aqui só para ajudar a gente! E merecem respeito, se você for corrigir um erro, tudo bem! mais chingar? Isso não.
    Minha doll é a: Diva_LuanaB
    Só queria agradecer pelo stardoll-truques existir, e vocês nossas postadoras tembem!

    ResponderExcluir
  30. Acho que AS DUAS estão erradas. Nao é so uma sabe porque ? A menina chamou ella de jumeta mais a mah chamou ella de cobra cega . Frase pra postadora e E para a menina : respeite , para ser respeitado .Voce humilho a garota mah ! E voce menina , quem e voce para jugar ella ?porque aos meus olhos voce não e a Garota e sim uma simples garota como as outras.Somos humanos e temos defeitos , eu tambem não e porque somos postadoras que temos que ser proffesores de portugues , eu mesma nao moro no brasil e admito , so sei portugues porque uma moça me encinou e nen escrevo direito . Aff as duas estão erradas e pronto.A postadora se rebaixo para a menina e voila.Affs so dando fama pras duas !

    ResponderExcluir
  31. credo greta ...Você nunca errou na hora de digitar não?? Dá proxima vez tenha mais respeito com as pessoas!Ninguem achou bonito o que fez!Já ouviu falar nas seguintes frases: Ninguem é perfeito...Com o erro é que se aprende... Bom,espero que pense nisso! E na boa,se eu fosse vocc pediria desculpas!

    ResponderExcluir
  32. OLHE GENTE DESSA TAL DE DUDINHA AI NÃO SABIA NÃO.A MAH PODE ATE NÃO SER SANTA COMO VCS DIZEM,MAIS RESPEITO GERA RESPEITO! AGORA EU AMOO O RODRIGO,ACHO ELE O MELHOR POSTADOR(NÃO OFENDENDO NENHUMA POSTADORA)! E SE ELE ALERTOU SOBRE A AYRES É QUE COISA TEM! EU CONFIO NELE ! BOM...VAMOS VER NO QUE DÁ!
    VISITEM: JULLYIWEB!

    ResponderExcluir
  33. Aii mais que povinhoo mais folgado em!!Só porque as postadoras erram uma coisinha já é um escandalo!!Não liga não Mah Tiemi,aposto que estas pessoas reclamando devem fazer fonu de tanto escrever errado!!!
    Beijinhoos,não liga não,adoro suas postagens de qualquer jeito!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  34. Bem, eu não quero "caçar briga",
    mas você continua escrevendo errado Mah '-'
    É só parar de escrever com "r" no final, simples.
    #tentandosereducada

    ResponderExcluir
  35. Greta Bruni, sei... É de outro país. ó um nó iria acreditar!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -