terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bate-papo


 Boa Tarde queridos!
Primeiramente, gostaria de desejar uma boa sorte para o Rodrigo dono da TheRealPrinces! Não o conhecia bem, só como leitora do blog mesmo e como eu disse para ele no chat do facebook, será uma pena ele sair e que o que faz uma doll especial é a essência, o dono (a) da doll!

Mas vamos a uma novidade...
É uma novidade que seja até inútil kkkk
Mas achei interessante postar para debatermos!
Antigamente podíamos decidir se queríamos a barrinha de bate-papo em cima ou em baixo, troca-la de lugar. Hoje, quando entro na minha doll me deparo com ela em baixo e me assustei quando entrei procurando-a  e atualizando a pagina dai eu percebi que ela estava em baixo:


Espero que ele pare de cair com esse novo modelo.
O chat como todo mundo sabe, tava caindo toda hora!

Ai vem a pergunta: Vocês gostaram dela ai?
Pois eu não! Talvez seja só questão de costume como foi quando mudaram a parte de stardpoints,a  forma de ver...
Mas me falem, e vocês? Gostaram?


33 comentários:

  1. Aaaaf'
    eu ñ gostei ñ..
    até agora eu tava tentando puxar pra cima >.<

    Ainda bem que eu vim aki.. =P

    Visitem - Kaelly.Jaeni

    ResponderExcluir
  2. Odiei ¬¬ Mas como você mencionou...talvez seja só o costume.Mas ai que ódio.

    ResponderExcluir
  3. Achei ó uma b_sta!

    Stardoll só piora com o passar do tempo...

    ResponderExcluir
  4. eu tbm não gostei! grande diferença. gostava mais dele lá em cima!

    doll: sra.natannysc

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Enquanto tem essas mudanças inuteis a segurança so ta indo por agua abaixo!

    ResponderExcluir
  6. odiei msm ele caindo toda hora prefiro la em cima

    ResponderExcluir
  7. aaaah nao curti ele mt em baixo naoo ! prreferia 1000x em cima *--*

    Visitem minha doll : Sukulczar

    ResponderExcluir
  8. EU ODIEI ESSE NOVO BATE PAPO!!!

    S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S

    VOTEM EM MIM NA COMPETIÇÃO DE HALLOWEEN !!
    se vocês gostarem do meu look!!

    visitem : carolain_s2

    S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S

    ResponderExcluir
  9. Não gostei muito, mas deve ser o costume, o Stardoll poderia avisar que viriam essas mudanças... podem ser pequenas mas mudam nossa cabeça !!

    Bjs dollies, Vivi.na.Moda

    ResponderExcluir
  10. Eu nao gostei , eu nao tou Acustumada mais Odiei

    ResponderExcluir
  11. todo mundo odiou, inclusive eu, mas acho que agente vai ter que se acostumar...

    ResponderExcluir
  12. Haaá eu eutou acastumando, pois amoo falar com minhas amigas pelo chat ,,

    Visitem nathyGon

    ResponderExcluir
  13. Sempre preferi ele em cima! Mas se o chat ter mais recursos,talvez seja melhor. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. também não gostei!! fica ruim até pra conversar!! antes a janelinha piscava quando alguém falava com você, agora não tem mais isso!! e pra uma guria desligada que nem eu aquilo era importante pois chamava minha atenção!! já deixei algumas amigas falando sozinhas hoje por conta disso!! mais vamos ver se com o tempo eu me acostumo com essas mudanças... creio que eles estão querendo deixar o stardoll com cara de facebook!! pelo menos é o que ta parecendo pra mim...

    minha doll: IzumiYoung
    twitter: @izumiyoung


    ResponderExcluir
  15. o botão que podia por pra cima e pra baixo disapareceu e eu totalmente n gostei embaixo ! pode ser questão de costume mas não gostei ! o do starpoints ainda vai mas isso não ! espero que volte ao normal mas o chat ficou muito bom mais moderno !

    ResponderExcluir
  16. Eu odiei T-T
    Não sei porque o Stardoll se preocupa
    com essas mudanças inúteis. ¬¬
    E como a Nany Young disse, no chat não muda a cor na hora que alguém tá falando com a gente, pelo menos na minha não mudou ..
    #Chatiada

    ResponderExcluir
  17. meninas visitem meu blog e sigam por favor.http://meumundodefantasiaas.blogspot.com.br/, obrigada meninas. (=

    ResponderExcluir
  18. ODIEEI!! ele fica na frente das coisas,tipoh não da pra vestir a doll enquanto conversa pq ele tampa, e ñ da pra convesar com mais de uma amiga ao mesmo tempo, affz!

    ResponderExcluir
  19. Nossa amiga, odiei !! Noa consigo falar com as meninas no chat!!

    ResponderExcluir
  20. n gostei visit meu bazar fannycat69 vendo raros!

    ResponderExcluir
  21. eu prefiria em cima era mais pratico!

    ResponderExcluir
  22. Cpncordo com todas vocês, era mais pratico ele em cima! Em termos de Bate-papo e Mensagem de difução.. Agora nem da pra acompanhar direito as mensagens, fica muito ruim!

    Eles poderiam voltar com aquele botão em qual lugar vc prefere, em cima ou em baixo!

    E tbm não gostei de terem tirado a luizinha quando alguem fala com vc, vc não sabe quando a pessoa flaou com vc, só aparece um balãozinho do lado do nome.

    Mas... vamos ver se agente acostuma, caso o stardoll continue assim =/

    ResponderExcluir
  23. Ahhh pra mim tanto faz , eu naum estava acostumada com a outra , sou novinha ainda no stardoll..rss Acho q assim da para ver as mensagens de difusão fazedno as coisas,.. ahh slá

    ResponderExcluir
  24. olha eu tambem odiei a barra assim ela vive caindo

    ResponderExcluir
  25. Eu e minha amiga queremos saber como ver mensagens no bate- papo antigas ( historicos de conversa)
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  26. Mesmo estando lá em baixo , o meu está desconectando toda hora , não sei o que eu faço
    DOll : Anja14

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -