quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Comentário Premiado



Boa tarde pessoal...

Doces ou Travessuras???

Bom, vamos fazer uma travessura?

Vou sortear um boneco ou uma boneca, de acordo com a preferência do ganhador (a).



As regras são as seguintes:


  1. Seguir o Blog.
  2. Comentar na postagem, 'estou participando'
  3. Comentar no meu Livro de visitas, 'estou partipando'
Para ir até minha suíte, clique aqui!


Vocês tem até as 18:00hr (HORARIO DE BRASÍLIA) de hoje. 
O sorteio será feito e postado aqui no SD truques.

Boa Sorte a TODOS.

Beijos,

Vick.

83 comentários:

  1. estou participando leonardo
    medoll : stephenia

    ResponderExcluir
  2. estou participando!!

    doll: carolain_s2

    ResponderExcluir
  3. estou participando
    Nome da doll: BabyGabb

    ResponderExcluir
  4. 'estou participando'lilicamanda10

    ResponderExcluir
  5. estou participando

    doll:shakira2010hh

    ResponderExcluir
  6. Estou participando.

    Doll: HellPrincess666

    ResponderExcluir
  7. doll:millena_souza
    estou participando

    ResponderExcluir
  8. ESTOU PARTICIPANDO

    DOLL : juthepinkgirl

    ResponderExcluir
  9. Estou participando! doll- miranda_violet

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Estou participando!
    Doll:AnaCarolina__

    ResponderExcluir
  14. Estou participando
    Sei q já é passada das 18:00
    :(

    ResponderExcluir
  15. 'estou participando'
    doll:kiki_kikistar

    ResponderExcluir
  16. estou participando =) visitem naefeliz

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -