segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Primeira fase - Competição de Halloween SD-Truques


Olá amores, como prometido, aqui está a Primeira fase da competição, feita por mim.



Primeira Fase
*--*--*--*
Como participar:

Envie uma historia de Halloween feita por voce juntamente com um cenario (feito por voce tambem) para ilustrar sua historia.

Enviar o texto, diretamente escrito mesmo + a imagem do cenario hospedada (link) OU anexada  para: MmelSD@hotmail.com 

O email deve conter:

Historia + Cenario;
Nome da Doll.

OBS:
Quem nao seguir as regras, seja por esquecer de enviar algum dado / nao mandar a imagem ou o texto da forma exigida / copiar o texto ou o cenario de alguem / enviar mais de uma vez ou nao seguir o tema estara DESCLASSIFICADO.

Resultado: 24/10

Boa Sorte e... ate o Resultado! 

Uma competição de:

15 comentários:

  1. Primeiraa .... rsrs , aiai bora fazer cenario pra depois fazer a historia ;)

    ResponderExcluir
  2. isso será tão... emocionante ♥ rs' adorei =)

    ResponderExcluir
  3. Não tenho condiçoes de fazer essa competição , pois não tenho muitas fantasias pra fazer o cenario e estou sem criatividade!

    ResponderExcluir
  4. ja enviei floor...espero que eu passe...bjs a história eu q fiz!!!ta mto feia

    ResponderExcluir
  5. Mandei aii ... boa sorte pra elas que vão ler minhas loucuras literárias kk' minha história não tem pé nem cabeça lol

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto muito de competiçõe é chato!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a competição, agora é só esperar a criatividade bater em mim, rs

    ResponderExcluir
  8. Nunca ganho mesmo!!

    Visitem o meu blog

    Novidadesdostardoll123.blospot.com

    ResponderExcluir
  9. Visitem o meu blog

    Novidadesdostardoll123.blospot.com

    Visitem o meu blog

    Novidadesdostardoll123.blospot.com

    Visitem o meu blog

    Novidadesdostardoll123.blospot.com

    Visitem o meu blog

    Novidadesdostardoll123.blospot.com

    Visitem o meu blog

    Novidadesdostardoll123.blospot.com

    ResponderExcluir
  10. Vou fazer enfim vou mandar no seu msn e amo fazer historias assim bjs gata me liga kk

    ResponderExcluir
  11. ja mandei KK espero q goste XD me visitem marienvangelica

    ResponderExcluir
  12. Estou participando, ja mandei o email com o cenario, mas eu mandei o email 2 vezes pois em uma vez esqueci de mandar o cenário.
    Beijos,
    doll: MilyClair

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -