sábado, 27 de outubro de 2012

Bolsa Premiada - Corra, ainda da tempo!


Bom dia amores
Venho aqui dizer que ainda não tenho o resultado da "Bolsa Premiada" pois, ninguem acerto o numero correto da Bolsa, se você ainda não deu o seu palpite, corra que ainda da tempo!

Para deixar o seu numero, nome da doll e de seguidora!

Beijos e Lembrando que...
- É para deixar nos comentários do link que deixei ai em cima e não no meu GB, e nem nesse post;
- Quem já deu palpite, não pode dar de novo
- E caso não acertarem o N° da bolsa que eu escolhi até as 15:00 da tarde (no horario de verão), vou escolher outro, por isso não apague o seu numero dos comentários :)

Beijos e Boa Sorte!

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Numero: 1
    Nome da doll: ziaray
    nome da seguidora: @QueziaRayane1

    ResponderExcluir
  3. oloko ninguem falo o nº o.O
    ain ain , num pode votar dinovo :(
    rsrsrsrs
    bj bj

    ResponderExcluir
  4. me visitem!

    doll: sra.natannysc


    bjs!!

    ResponderExcluir
  5. noosss!! cento e poucos comentarios e ninguém acertou heeiin?

    ResponderExcluir
  6. as bolsas vão até o número 20 certo ? porém , todas as meninas já falaram números do 1 ao 20 e algumas até ultrapassaram 20 , rs' . então , deve tá havendo algo de errado , porque não tem lógica , rs'.

    ResponderExcluir
  7. A que a mulher ta segurando

    Nome da doll : NathyGon
    Nome seguidora : Nathalia.com

    ResponderExcluir
  8. Mas eu conferi , numero por numero no f3 hihi' , e tem todos ali o-o.. beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Agora fiz a mão , olhei número por número e anotei todos , menos os repetidos lol.

    ResponderExcluir
  10. Tem todos os números ai gata, deve ter dado alguma confusão :s
    Eu dei o meu palpite agora, você não deve ter olhado em todas as páginas, aliás tem 239 comentários !
    Bjbj
    Doll: Vivi.na.Moda

    ResponderExcluir
  11. olha eu olhei cada numero e todos foram falados!!

    eu vi nos comentários e anotei!!

    bjjxx

    ResponderExcluir
  12. Meninas... Não saiu todos os numeros! Eu e a AliceAyres. Verificamos mais de uma vez, e para vocês verem que você snão estão prestando atenção... teve até doll que deu numero que nem tem nas Bolsas, que é de 01 á 20!

    E não precisso prender ou enrolar... Se eu to dando, porque eu quero dar o premio, acho que algumas dolls merecem, pois não podem comprar...

    Então verifiquem d enocvo porque o numero que eu escolhi não saiu!

    ResponderExcluir
  13. Bolda 17
    DOLL: Vini999
    Seguidora: Revista By

    ResponderExcluir
  14. Gente, são 21 bolsas contando com a da Mulher segurando, e se vcs não perceberam tem o Numero 1 ns bolsa que a mulher está segurando! o.O Eu já comentei lá, talves seja isso TOMARA! Sou NSS, e queria muito ganhar ^^

    Me visitem: agatha.fini

    ResponderExcluir
  15. Bolsa: 20
    Doll: RockCyrusSylish
    Seguidora: Dreamaboutfe

    ResponderExcluir
  16. eu também verifiquei número por número e as meninas ja tinham colocado todos .. :/
    mas , na veeerdaade , qual era o número escolhido ? rs' era o 20 mesmo ?

    ResponderExcluir
  17. N°:6
    Nome da Doll:mirellygatinha2
    Nome de Seguidora:mirellyfabilla

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -