domingo, 28 de outubro de 2012

Be Inspired - My favorite item #3

 
Boa tarde babys!

Em São Paulo está fazendo muito calor, e onde vocês moram? Aquele calor de dar aqueeeeeela preguiçinha? hahaha!

Bom, mais trouxe mais um My Favorite item:

Nome da doll: PrMariaClara  

Veja só o look com o item favorito da doll:
 
 https://pbs.twimg.com/media/A6ElPtmCcAAMcGW.pnghttps://pbs.twimg.com/media/A6EkloOCEAAtQp6.png


O que acharam? Percebe-se que a doll tem um estilo mais rocker.
Acho bacana, mas tiraria um pouco das tattoo das pernas, deixaria mais simples...Mas a doll é muito bonita e tem seu próprio estilo.

 Clique aqui e visite a doll
------------

(Lembrando que os looks são postados conforme o recebimento do email, nem todos os looks serão postados e não será postado looks baseado no seu status (NSS, SS e Royalty)
E você quer mostrar seu look com seu item favorito? 
Clique aqui e saiba como participar!

Seu look já apareceu aqui? Então pode enviar novamente com outro item favorito!

11 comentários:

  1. Oii..
    Amei o look.. inspirador' =)

    Sigam -> http://mms-meumundostardoll.blogspot.com.br/

    Visitem -> Kaelly.Jaeni

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito do look dela!! normalmente as dolls que vejo aki são meio patis, acho q seria legal vcs darem esse espaço para outros estilos tbm!! gostei muito dessa doll!!

    minha doll: IzumiYoung
    twitter: @izumiyoung

    ResponderExcluir
  3. Amo esse estilo rocker *-*




    Doll: Masurisinha

    ResponderExcluir
  4. Ah, não concordo, a maioria que estão aqui são tudo mais Moderno ou Rocker, meu estilo é mais slá, nem é rocker nem Patty, nem patricinha õ/

    Mas AMEI o look! Muito inspirador mesmo!


    Doll: agatha.fini

    ResponderExcluir
  5. gente a doll brratz5 eu tava na festa dela e ela ja tinha ganhado um jogo ai eu pedi p ela por outro e eu tava na frente era aquele de quiz e ela me expulsou só p ganhar e ainda tava dando lição de moral na menina que tinha perdido dela na primeira vez !

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Sp ta vazendo muuuuuuuuito calor! (quase atualizei meu status do Facebook para "em um relacionamento sério com o ventilador").

    ResponderExcluir
  7. noooossaa!!! quantaaa tatoo!!! kkkk

    doll: sra.natannysc

    ResponderExcluir
  8. Gostei :) Sou de SP mas moro em Curitiba, nss tá um calor!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -