quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Resultado - Competição de Halloween


 



Oláá little ghosts, hoje trago para voces o resultado da Competição de Halloween, e confesso que fiquei bem desanimada, hein! Precisam participar mais da proxima vez! Enfim, tambem aproveito para dizer: gente, leiam as regras! Recebi textos muito bons, mas sem as imagens, ou com imagem - mas sem o cenario. Muito triste pessoal, mas ainda assim consegui reunir as que seguiram as regras e fizeram historias bem legais:


1- A noiva
Esta história surgiu ha 1500 anos, quando um povo indígena acreditava que os espíritos saiam dos cemitérios para atormentar a vida dos vivos .Para evitar isso, os indígenas colocavam objetos sagrados em volta das casas para se protegerem. Só que, o que eles mais temiam era do espírito de uma mulher que foi abandonada no altar pelo marido, no dia de seu casamento.
Então no mesmo dia elae foi embora sozinha por uma rua muito escura, então vinham vindo uns bandidos com má intenção, então, a sequestraram e levaram-na para um matagal onde lá deformaram seu rosto. No dia seguinte, a polícia foi a procura da mulher mas não encontraram o corpo dela, e a partir daquele dia ela começou a assombrar aquela regiao em que estava o matagal onde ela foi deformada.

Por: Lorena_2000




2- Quem apagou a Luz?
Meus pais me faziam dormir em um quarto cujo guarda-roupa possuía um espelho na porta. Eles sabiam que eu tinha medo, mas diziam que meninas grandes encaravam seus medos, e não fugiam deles. Eu tentava dormir com as luzes acesas, mas alguem sempre vinha e as apagava enquanto eu dormia. Eu acordava, noite após noite, em trevas e aterrorizada. Eu ficava perfeitamente parada, sequer arriscava olhar para outro lugar além do teto. Segundos... Minutos... Logo algumas horas se passavam e eu ainda estava imóvel na cama, com medo de me mexer, ou até respirar alto demais. E então o sol começava a nascer e meu corpo relaxava. Um fim de semana meus pais teriam que viajar para fora do estado, e decidiram que eu era grande o suficiente para ficar em casa sozinha. Eles me deram 'tchau', me abraçaram e eu fiquei o resto da noite assistindo TV até ficar cansada. Desliguei a TV, fui até o meu quarto, acendi a luz e caminhei até a cama e dormi, com as luzes acesas. Eu acordei algumas horas depois, novamente na escuridão. As luzes estavam apagadas novamente. Mas quem teria apagado?

Por: Kathlin.



3-  O dia de Halloween
Na véspera de Halloween, Luci, uma menina um tanto... Estranha, tinha sido convidada á uma festa de Halloween por sua melhor amiga, Nessie. Elas estavam na casa de sua outra melhor amiga Madô e estavam decidindo com qual roupa iriam...
Madô disse que já sabia, ia ir de vampira e Nessie pensou, pensou e pensou mais um pouco e decidiu! Ia ir de princesinha! Já Luci não se decidia. As amigas deram varias opções, mas Luci não aceitava nenhuma, achava todas muito comuns. Até que se lembrou do livro que tinha lido: Fallen. E teve a ideia de ir de “Lucinda Pries”, a personagem principal.
Na capa do livro, Lucinda estava vestida com um vestido longo e armado, preto e usava luvas toda rendadas, também preta. As amigas, como não tinham lido, não deram opinião, mas quando viram a capa do livro ficaram de olhos arregalados, pois Luci era totalmente parecido com Lucinda Pries.
ERA DIA DE HALLOWEEN!!! Luci, Nessie e Madô combinaram de se encontrarem na frente da casa abandonada, que era na esquina da casa de Luci. A festa de Halloween iria acontecer em um clube perto dali. Luci foi a primeira a chegar e seu extinto de aventureira louca, não deixou a ficar parada na frente daquela casa sem poder
entrar. Com medo, mas com muita curiosidade, entrou e, quando parou na frente da porta, ela se abriu sem que ninguém a tocasse. Luci estava mais assustada ainda, mas não desistiu de seguir em frente. Foi entrando e entrando cada vez mais fundo na casa, até parar em um salão de baile. Ele tinha cortinas enormes de veludo vermelho e se estendia até ela não poder ais vê-lo, tinha lustres enormes, com as luzes apagadas.
Sua respiração estava ofegante, sentia a presença de mais alguém naquele salão, estava em desconforto puro e não aguentava mais de ansiedade para ver quem estava ali com ela. Sentou-se em uma cadeira no lado da janela e, como estava com seu caderno de desenhos, começou a desenhar cada pedacinho daquele salão.
Do nada, ela viu um pouco de quem estava ali com ela, um espirito de um garoto de cabelos negros e olhos verdes, pele muito pálida e que também tinha um caderno de desenhos. O caderno tinha um desenho dela, exatamente todos os traços dela. Ela teve uma vontade enorme de desenha-lo e não conseguiu resistir. Desenhou todo o rosto dele, só não se lembrava dos lindos olhos verdes.
Ela ouviu seu celular tocar e o espirito sumiu, deixando ali o desenho dela. Luci atendeu o celular e quem ligava era Nessie, que estava muito preocupada com ela, perguntando onde ela estava, com quem
estava e há quanto tempo estava, Luci disse que estava dentro da casa á uns 20 minutos e então saiu.
Foram ao Halloween, mas Luci estava se sentindo mal e foi ao banheiro, lá ela olhou o caderno com o seu desenho e olhou a capa do livro: era a mesma pessoa! Luci e Lucinda Pries, do livro, eram exatamente iguais, a mesma feição! Luci achava totalmente impossível, mas era a verdade, eram exatamente iguais e por isso ela achou que ela era a menina do desenho, mas na verdade era Lucinda.
Saiu escondido da festa e voltou para a casa abandonada, foi até o salão novamente, mas o espirito não estava lá. Então, subiu alguns andares de escadas e chegou a um quarto todo branco e angelical, onde na porta estava escrito: Lucinda Pries. Entrou e lá encontrou Lucinda e o seu “amigo” de olhos verdes. Devolveu o desenho ao espirito e terminou de desenha-lo e entregou o desenho á Lucinda. Os dois desapareceram e Luci acordou de um sonho profundo com suas duas amigas pulando em cima da cama dela e falando:
- Já escolheu a roupa que vai ir ao Halloween?

Por: Carol3Rainha



4- Memorias de LadyMissBtch
 Como toda adolescente eu sempre gostei do outono, e por estar morando nos Estados Unidos há algum tempo eu iria participar da minha primeira festa de Halloween de verdade, e o melhor de tudo é que um menino americano lindo de olhos azuis havia me convidado, estava tão feliz que até me esqueci de perguntar para minhas amigas se elas iriam. Passei a tarde toda nas lojas a procura da fantasia perfeita, como eu queria algo que o impressionasse optei por algo sombrio e sexy. 
 Ás 23:00 cheguei no local, era a casa dele, no entanto estávamos sozinhos na sala, o papo começou a ficar mais interessante, após algumas doses de "beijo do vampiro" uma bebida muito boa, ele olhou pra mim e perguntou:- ''gostosuras ou travessuras?''
eu como não sou boba nem nada respondi travessuras! Depois da minha resposta começamos a nos beijar  e fomos interrompidos pelo barulho de um relógio antigo avisando que já era meia-noite. Um mordomo muito estranho entrou na sala e disse: 
''Está pronto senhor!''
Então ele se voltou a mim e antes de abrir a porta do salão de jantar e disse:
''depois das gostosuras vem as travessuras''.
 Ao abrir a porta havia umas pessoas muito estranhas vestidas todas iguais, aquilo começou a me dar medo pois estavam todas mascaradas com a mesma roupa, e olhavam fixamente para mim, então de repente as luzes se apagaram e ficaram apenas os castiçais da mesa de jantar acesos, nessa hora dei um grito de medo, então ele disse: ''Calma minha querida, tudo vai dar certo, tudo mesmo.''
 Então sentamos na mesa e havia uma tolha cobrindo algo que estava em cima, então quando ele tirou a toalha havia um corpo de uma menina morta, comecei a gritar e a chorar perguntando o que era aquilo, calmamente ele me respondeu: ''Essa é você, quer dizer ainda não é, será, quando transferirmos sua alma para o corpo da minha amada que infelizmente morreu''. Tentei sair correndo, juro que tentei! só que aquelas pessoas estranhas e mascaradas conseguiram me pegar, tiraram minha roupa e me amarraram em cima da mesa redonda junto á morta. Então todos deram a mão e em volta a mesa começaram a falar com uma voz esquisita algo que eu não entendia, o garoto dos olhos azuis estava com uma faca na mão e ia passando sobre o meu corpo enquanto aquelas pessoas "rezavam", quando elas terminaram ele disse: ''Jajá a gente se encontra meu amor!'' e cravou a faca sobre o meu coração, transferindo minha alma para o corpo da garota estranha. Você deve estar se perguntando como eu contei essa história pra você já que eu "morri", meu corpo realmente morreu, mais minha alma não, estou falando através do corpo da menina desconhecida, o amor do garoto de olhos azuis. 
 Talvez eu não consiga odia-lo por ter feito isso comigo, porque, esse novo corpo no qual eu estou o amava muito na vida passada, e por incrível que pareca eu amo ele também. Se é difícil para você entender imagina para mim que já resido nesse corpo há cerca de 20 anos... 

Por: LadyMissBtch


5-  (?)
Era um dia comum, em uma noite De Sexta feira, não era 13, mas a lua cheia brilhava. Anna tinha acabado de sair de uma festa com as colegas do colégio e não obedeceu sua mãe , que mandou que voltasse as 23 horas. Saindo tarde da festa, um pouco exausta e sonolenta , Não tomou muito cuidado, e quase foi atropelada, seu namorado que a tirou da direção do carro, mas ao ser puxada- ela Viu uma sombra , ao relento,estranhou mas Continuou andando em busca da sua casa, Já estava muito alterada , estavam quase chegando. Quando ela  se assustou com um barulho de raspão, bem de longe , parecia algo estranho, algo sobrenatural , que antes nunca tinha visto,pensou , sera que estou sonhando ? oque esta havendo comigo,? Ao se aproximar de uma terreno baldio, viu uma pessoa com leves toques,  cabelos negros e vestindo branco, saiu correndo de  medo , Ela tentou fugir , mas não deu , ela era rápido demais, ela? será ela? ou aquilo ? [,,,] ficou com medo, estava tudo muito, muito escuro ,  correu, correu demais, até que chegou em casa. :
- Mãe , mãe! mãe! 
- Pare de gritar Anna , o que houve?
- mãe , eu Acho , que vi uma coisa, parecia uma alma, uma pessoa realmente assustadora.
- Ta louca?
A mae dela não entendeu , Então Anna foi tentar dormir, apesar ,com tudo isso ela não conseguia nem fechar os olhos, Respirou fundo e acabou pegando no sono . A partir daquele dia Anna nunca mais frequento festas a noite e nunca mais desobedeceu a sua mãe .

Por: marienvangelica



6- (?)
Querido Diário,
Estou tão atormentada, minha cabeça da voltas... sei que não devo contar isso para ninguém, mas estou quase delirando com essa ideia. Por isso resolvi escrever, afinal, não há nada de errado nisso, não é?
Só em lembrar daquela noite, imagens horríveis vêm a minha cabeça.Bem... creio que qualquer um ficaria um pouco conturbado, principalmente quando você presencia a morte de alguém que você ama.  
Me lembro muito bem daquela noite, afinal como esquecer do dia fatídico? Era noite de Halloween, todas as crianças estavam fantasiadas e corriam pelas ruas. Me lembro quando eu adorava fazer aquilo, me fantasiar e sair pelas ruas,mas bem, já estou crescida e fazer uma coisa dessas seria ridículo, não acha? Não costumava sair em noites como aquelas, mas naquele ano resolvi fazer algo diferente, mal sabia, quão horrível tinha sido essa escolha. 
Passeava pelas ruas, sozinha, prestava atenção em cada detalhe... eu adoro essa época do ano ano, ou pelo menos adorava. Quando cheguei na rua 33, não havia mais ninguém  não sei o que ou quem, mas algo me levava a continuar. Desci a ladeira e um vento gelado passava pelos meus cabelos, e quando eu menos esperava algo passou por mim. Não sabia bem o que era, mas sair correndo freneticamente em direção a floresta. Poderia ter ido para tanto outros lugares, mas porque a floresta? Logo naquela noite? Todos sabiam do que acontecia com que entrava naquela floresta em noites de Halloween. "Coitada...tenho pena da velha Anne, era tão delicada, frágil e indefesa, porque entrou naquela floresta? Porque?" Eu nunca liguei para aquela historia idiota, mas agora eu me sentia como a 'pequena Anne'. Não! Qualquer coisa menos isso, não quero morrer como Anne, não quero morrer como minha própria irmã. Sim Anne era minha irma! Vi o que aconteceu naquela noite, no dia de... bem.. de sua morte.
Foi ha 5 anos, Anne brincava e se amostrava com aquela ridícula fantasia de princesa.Ela desceu a rua 33, e gritou: 'Caroline venha me procurar!' E la fui eu, fazer o que? Tinha prometido a minha mãe que cuidaria dela. Desci a ladeira e adentrei a floresta, mas... NÃO! ANNE, não! La estava ela cravada com uma faca em uma arvore....
Desde então dizem que o fantasma da minha irmã anda por ai, mas nunca acreditei nisso.. bem.. nunca acreditei na morte de minha irmã. Mas naquela noite, eu a vi... enquanto corria pela floresta EU A VI! Ela dizia vá embora, e nunca mais volte, nunca fale isso para ninguém! PARA NINGUÉM, SE NÃO ELE IRÁ LHE MATAR! 
Já se passaram 2 semanas, e nada aconteceu, mas esse medo ainda me corroí, tenho a impressão de que ele vai me mata...

Em memoria de Caroline Williams. Suas ultimas anotações antes de sua trágica e inexplicável morte no dia 14/11/2012. 



Por: sabrinamabili



7- A Lenda do dia das bruxas
Em uma pequena cidade do interior do Texas, existia uma lenda em que todos os dias 31 de outubro , as bruxas que viveram no local aterrorizavam a cidade.
Alexia uma menina de 13 anos e sua amiga Irina foram passar as férias na casa de seus avós. Um dia eles lhe contaram sobre a tal lenda , e elas ficaram muito assustadas e ao mesmo tempo curiosas para saber se aquela história era verdadeira ou apenas fruto da imaginação dos moradores da cidade, e foram atrás de informações.
Começaram a investigar no cemitério e na internet, mas o problema é que a cidade era muito pequena e pouco conhecida , ás vezes nem aparecia nos mapas, por sorte um amigo em comum chamado Peter, tinha um livro que relatava tudo o que aconteceu naquela cidade desde a sua fundação. E com a ajuda dele, enfim, eles formaram uma equipe de investigação, combinaram, que , ao anoitecer, quando todos estivessem dormindo, sairiam em busca de pistas.
E assim foi feito, ao cair da noite, saíram pelos fundos da casa, para que ninguém notasse, o que eles estavam tramando. Foram até uma casinha abandonada há muitos anos, onde na lenda era a moradia das bruxas, lá encontraram muitos objetos estranhos e ficaram bastante impressionados e com medo do que viram, quando de repente escutaram que o relógio já marcava meia-noite, decidiram ir embora e voltar no dia seguinte, véspera de Halloween, para continuar a investigação.
Amanheceu e passaram o dia e a noite pensando no que viram na casa, Irina também carregara um livro de lá. Peter não pôde ir a casinha na véspera do Halloween, porque a sua mãe o fez deitar com ela, e ele não conseguiu se soltar, então eles não foram á casinha, mas também não dormiram a noite toda.
Amanheceu e anoiteceu, já era dia de Halloween e Alexia, Irina, e Peter saíram novamente em direção da casa abandonada, todos os moradores estavam fantasiados, como a tradição, inclusive eles. Quando chegaram na casa observaram que ela estava totalmente vazia, tudo havia desaparecido, menos o livro que Irina carregara consigo, ao se darem conta que passaram por eles três vultos , um de cada vez, ficaram aterrorizados, quando viram que na frente deles, haviam três bruxas á sua frente, Blair, Header e Chelsea, e Blair disse:
-O que fazem aqui seus pirralhos?
E Alexia respondeu:
-Investigar a história de vocês.
-Vejo que a sua amiguinha, bonitinha até, e bem apetitosa, está com o meu livro de feitiços.
De repente Peter avançou em cima dela e falou:
-Não se atreva a encostar um dedo em nós!
Peter tinha uma quedinha por Irina, e ela por ele, mas eles não admitiam.
Header respondeu:
-Mas que moleque ousado! E o transformou em sapo.
Alexia ficou bastante assustada, pegou Peter no colo e disse:
-Nós viemos aqui só para saber a verdadeira história de vocês, não queremos irrita-las, por favor traga meu amigo de volta!
E Chelsea respondeu:
-Nós não gostamos de visitas e nem perturbação, agora garota devolva o livro!
Irina respondeu:
-Nunca sua velha feia e fedida
Blair disse:
-Vocês vão virar picadinho!
Alexia retrucou:
-Nunca!!!
Blair respondeu:
-E quem irá me impedir? Vocês ? HÁ,HÁ,HÁ
-Sim!, disse Alexia cheia de coragem.
Peter acabou fugindo dos braços de Alexia, e então Blair falou:
-Me dê o livro e eu trago seu amigo de volta.
-Como humano? Disse Irina
-Sim .
Alexia cochichou com Irina e elas decidiram entregar o livro.
Blair trouxe Peter de volta ao mesmo tempo que Irina entregou o livro.
No mesmo momento Peter deu um tapa nas costas de Blair, que deixou o livro cair , rapidamente Irina o pegou e os três saíram correndo, Elas foram atrás deles voando de vassoura. Alexia fez a isca perfeita, eles se esconderam no cemitério e cavaram um buraco onde colocaram o livro bem exposto para que as bruxas o vissem lá. Logo as bruxas apareceram voando, Blair , Header e Chelsea , eles se esconderam novamente. Blair apenas riu , riu muito e disse:
-HÁ,HÁ, esses pirralhos idiotas acreditam nessas lendas que dizem que bruxas não podem entrar em cemitérios , HÁ , HÁ , HÁ.
Peter lançou uma rede em cima delas e disse:
-Alexia leia o encanto
Alexia leu, mais não aconteceu nada. Header disse:
-Só uma criança que completa 7 anos hoje , pode fazer o feitiço se concretizar! HÁ , HÁ , HÁ
Blair deu um tapa na cabeça dela e xingou-a ela de palavrões
-Porque fez isso? Entregou nosso fim a eles!
Chelsea falou:
-Acalme-se Blair! Eles não vão encontrar uma criança que complete 7 anos hoje!
Peter reforçou a armadilha, recolheu as vassouras e o livro e saíram em busca de uma criança.
Depois de muita procura, eles encontraram um garoto sentado num pedra, de cabecinha baixa.
O que foi? Disse Irina
É que hoje é meu aniversário e eu num peguei nenhum doce. Disse ele
Alexia falou em seguida:
-Venha com a gente e lhe daremos muitos doces!
Chegando no cemitério o menino disse:
- Eu tenho medo de entrar aí
Irina falou pegando-o ele no colo:
-Acalme-se os doces estão aí!
Então ele entrou.
-Cadê aquelas velhas? Disse Peter
Blair subiu em cima dele e disse:
-Há, Há ,Há Pensou que ia nos deter?
Alexia começou a folhear o livro , enquanto Irina Segurava as outras bruxas. Alexia pegou o garoto no colo e disse:
Leia este encantamento!, Rápido!
O garoto leu, e rapidamente as bruxas ficaram mudas, seus braços e pernas fora sumindo , e elas viraram Galhos secos.
Eles foram embora e como prometeram, deram todos os seus doces ao garoto.
Ela também contou a história aos seus avós, e sua avó lhe disse:
-Que bela História que você inventou Alexia!
Mal sabe ela que tudo aquilo aconteceu mesmo.

Por: Tchelliflor



8- (?)
Era uma vez 3 garotas muito amigas: Gabrielli, Kauany e Maira, Era manhã de segunda, Maira as odiava como se fosse o dia do seu funeral, Gabrielli era sempre entusiasmada em todas ou na maioria das aulas, Kauany era o oposto ela detestava todos os dias e todas as aulas para ela o único tempo que passava no colégio que não era uma tortura era a hora do intervalo, segundas sempre começava com artes a aula em que Maira e Gabrielli se saiam melhor, pois as duas querem seguir a mesma profissão: ARQUITETA. Faltava dois dias para o Halloween, e, como sempre as impenetráveis estavam combinando uma festinha PARTICULAR, ou seja, só elas poderiam ir. Significa que vai ter armação. Maira como sempre tinha ideias extremamente brilhantes,ela fazia truques com maquiagem e geralmente quem dormisse primeiro se dava muito mal, alem de ser ridicularizada com maquiagem de bolo também levaria uma baita susto. Geralmente quem sempre caia no sono era a Kauany, se colocassem uma cama a 3 metros dela e um travesseiro seco com o minimo de penas que um travesseiro possa ter a 1 metro ela definitivamente iria para o TRAVESSEIRO porque ela tinha muita preguiça, mas elas a amavam mesmo assim.
                Chegou o dia da festa particular elas estavam ansiosas. A mãe de Gabrielli foi pega-las na escola depois da prova,assim que chegaram, tiveram que fazer um trabalho de maquete do sistema solar. Kauany dormia, Gabrielli e Maira trabalhavam entusiasmadamente elas não paravam de de pensar na hora que acabasse.
               Ja de tarde, perto das seis e meia,elas resolveram comer e Maira escutou um barulho vindo do andar de baixo e correu até a janela para ver se tinha realmente alguém. Ela viu a luz se apagar rapidamente e gritou:  
           ''sei que está ai não adianta se esconder!''
Ela jogou um balde de água suja no andar de baixo e alguém saiu correndo,ela simplesmente começou a rir e a Gabrielli disse: 
            ''pode ser ladrão!''
Maira disse ainda rindo: 
          ''Se acalma o que ele pode fazer? apagar a luz da sua casa?'' 
Gabrielli concordou.
               Oito horas e o filme acabou. Elas foram dormir e Maira falou dois códigos quem tivesse acordada respondia ela falou coisas estranhas e Gabrielli respondeu seu chamado, elas correram para o banheiro e começaram a se maquiar para assusta-la. Maira terminou e foi maquiar e bater a foto da Kauany quando algo quebrou. Gabrielli coreu até o quarto e gritou para Maira trancar a porta.
               Alguém começou a chutar a porta até que ela se abriu. Maira pulou pela janela junto com Gabrielli e Kauany. Como ela ainda estava meio desmaiada pisou muito forte e quebrou o pé, ela saiu mancando e elas apoiando correram para o mato e sairam com bastante medo, alguém que estava totalmente de preto jogou uma faca que acertou Kauany,ela caiu. Gabrielli gritou e Maira disse: ''não adianta só vai piorar'' Vamos,vamos,anda! Disse Gabrielli angustiada, mas teve de correr, tinha que se salvar.Até que o homem pegou um atalho e as alcançou. Jogou outra faca na Gabrielli. Maira não a deixou pois atingiu uma areá pouco inflamável, colocou perto do ombro e foi o mais rápido que podia. Ja perto de um hospital o homem apareceu novamente e jogou uma faca na Maira. Ela gritou ele desapareceu. A socorreram e ele disse: ''na floresta, corram! Ela vai morrer'' eles foram  ao hospital e conseguiram salva-las. O homem apareceu novamente e as matou dentro do hospital. Não notaram até a hora da autopsia, e viram-nas com um olhar morto e vazio.

Por: mairafofix


9- A menina dos sonhos estranhos

Era uma vez uma menina muito malvada que não gostava de ninguém nem dos pais dela, ela desobedecia a todos, principalmente seus pais.
Certo dia, mais precisamente na véspera de Halloween,ela gostaria de uma fantasia  para poder pedir doces com as crianças,então ela foi pedir a seu pai,mas ele o recusou a dar  a fantasia a ela pois ela era uma menina má,ela ficou muito brava e foi para seu quarto.
Em seu quarto era todo escuro, com uma decoração toda preta, e ela acreditava em bruxas, vampiros, varias coisas, pois não tinha amigos e só nisso ela conseguia acreditar.
Então ia chegando a noite, e ela olhava para a janela e via as crianças saindo para as ruas com suas fantasias e ela sem nada. Então ela desejou que todos em sua volta morressem pois ela odiava a todos.
Como estava noite, ela então foi dormir,ela sempre tinha sonhos estranhos,mas nesta noite ela teve um sonho parecido com a realidade.
No sonho,ela conheceu um mago,ele era uma caveira,e perguntou a ela o que ela desejava e que só teria um desejo,então ela pediu e se realizou,todas as pessoas que estavam a sua volta morreram,e ela estava sozinha mundo.
Mas nesse mundo era feio,assombroso e todas as coisas ruins estavam lá.
Ela ficou muito assustada,com muito medo,mas o mago disse que iria ficar para sempre assim,ela se arrependeu.
Nesse sonho ela viu que tudo o que ela havia feito para com as outras pessoas estava errado,ela ficou muito triste.E fez outra promessa,que se voltasse a ser tudo igual novamente iria ser uma menina melhor.
Então ela acordou do sonho muito assustada,e não sabia que se aquilo aconteceu mesmo ou se era um sonho.
Ela se levantou da cama e viu um cajado,mas não sabia de quem era.
Então ela se lembrou que aquele cajado era do mago de seus sonhos.
No outro dia a menina desapareceum, nunca mais se soube dessa menina,mas essa histórias sempre foram contadas como o ocorrido.
Essa história aconteceu em 1759,na Pensilvania.

Por: carolain_s2



10- Halloween 

 Essa história não começa com "era uma vez..." acho que você sabe por que, ela não é mais uma história de contos de fadas que você costuma ouvir.
 Um menino na véspera de halloween, passava a meia noite pelas ruas enquanto todos os garotos de sua idade pediam doce em condomínios fechados. Esse menino não falava. Não sorria. Não demonstrava nenhum sentimento. Era amargo. Era feio. 
 Sua pele era grossa e suja, cheio de arranhões e machucados. Seus olhos nunca olhavam dentro dos olhos de alguém. Expressavam raiva, mas muito sofrimento por dentro. Você deve estar se perguntando o que fazia esse menino por aí sozinho.Para entender melhor, vamos voltar no tempo.
  Quando esse menino era alegre, sorridente e feliz, amava muito o pai, era sei ídolo. Um dia ele e o pai estavam andando na mesma rua que o menino andava no começo da história, era véspera de Halloween. Como os 2 faziam todos os anos, estavam pedindo doce,estava tudo bem, até eles se interessarem por uma mansão mal-assombrada. Bateram muitas vezes na porta, e tocaram repetidas vezes a campainha. Estavam indo embora quando o pai avistou uma janela térrea da casa que estava quebrada, permitindo a passagem dos 2. Não pensaram 2 vezes: entraram. A mansão era escura e suja, não havia ninguém ali. Eles estavam observando o que devia ser a sala de estar da casa quando um homem velho que parecia um mordomo chegou, ele vestia um terno, e como a casa, igualmente sujo. Ele disse:
     - Vão embora, vocês não merecem isso. Vocês não me viram e nem entraram aqui. Não falem comigo, ou então os matarei. Simplesmente dêem meia volta e corram.
     O menino, achando que era algum truque divertido, disse:
     - Hahaha, adorei essa casa!  Doces ou travessuras?
     - Vocês que pediram! - falou o velho, extremamente irritado, sacou uma arma do bolso e correu atrás do menino e de seu pai.
    O velho agarrou o pai e o cortou a garganta, o matando cruelmente, na frente do filho. O menino poi-se a  correr, mas jurou que  iria se vingar um dia.
    Agora o menino é sombrio e mau, e morre de inveja de meninos da sua idade com pais de um laço tão especial com os filhos, que nem o dele com o pai.
    Então, todas as noites de Halloween ele saí pela rua da mansão que seu pai foi morto com esperança  de encontrar o velho de novo e vingá-lo da morte do pai ou 
morrer junto com o pai, ou arruinar a amizade de meninos com o pais deles.
    Por isso, digo, essa não é uma história que começa com era uma vez.

Imagem inline 1
Por: MilyClair





Ate a segunda fase!







25 comentários:

  1. Só eu ou vcs também desceram a pagina loucamente procurando a sua história ?? kk'

    Eu não passei ! T.T
    Agora eu vou ali as histórias que passei direto ! kkk'

    Doll : Masurisinha

    ResponderExcluir
  2. nuss ... lendo as historias delas eu raparei pq a minha não passou , era horrível, kkk

    Nem o meu cenário salvava ! T.T

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não foi só você!!!! Meu coração quase disparou quando estava acabando as histórias e minha não havia aparecido... era a última!!!!! Viva!!!!!!!!!!!! Vou esperar até o resultado!!!! Ufa!
    Beijos,
    MilyClair

    ResponderExcluir


  5. A sua pelo menos tava lá kkk'

    Parabéns !

    ResponderExcluir
  6. Aff! Tem umas q parece mais é livro!kkkkkkkkkkkk não li nem a metade e já pulei pra proxima!!!
    Enfim já votei!!! : )

    ResponderExcluir
  7. sabia que ia ser perda de tempo pra fazer a competi-são nem ganhei :///
    enfim to triste de mais (tbm meu cenário fico horrível kkkkk não sabia fazer )

    ResponderExcluir
  8. Aaaah minha tá lá *OOOOO* , Tchelliflor , aiin' agr devemos ver se gostarem da minha histtória *-*

    ResponderExcluir
  9. mas sera que ela ve todas as historias ?

    ResponderExcluir
  10. gente a 4 é a melhor kkk na minha opnião

    ResponderExcluir
  11. me visitem sra.natannysc e pff participem do meu clube ele chama sra.natannysc bjs!

    ResponderExcluir
  12. Gente estou fazendo uma competição de Halloween no meu blog http://stardoll-truques-e-muiito-mais.blogspot.com.br/2012/10/irei-fazer-uma-competicao-de-halloween.html

    espero que vocês visitem

    e dona do blog tbm pode participar beijocas

    ResponderExcluir
  13. ñ passei ..rsrs , já sabia
    mais boa sorte a tds q conseguiram..

    humm , a 2 fase é so pra quem passo a primeira , ou é para tds??

    ResponderExcluir
  14. Nossa, todas as meninas foram bastante criativas!

    ResponderExcluir
  15. Nuss ! Eu fiquei tão feliz qndo eu vi a minha lá por primeira.Conto muito com o voto de vcs meninas !! ;*

    ResponderExcluir
  16. S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S

    Gente!!!
    Se puderem ver a minha História é a numero 8
    A MENINA DOS SONHOS ESTRANHOS,
    espero que gostem,e se gostarem votem por favor!!!
    obrigada pela oportunidade de mandar essa história!!!bjxx

    visitem e me add doll: carolain_s2

    S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S

    ResponderExcluir
  17. Eu passei estou tauum feliz, se puder votar no meu eu agradeço meninas, me visitem marienvangelica, a minha é a 5

    ResponderExcluir
  18. Gostei das histórias, pena que não tive tempo de fazer a minha D:
    ~le escola maldita

    ResponderExcluir
  19. Há duas histórias com o número "8", :l

    ResponderExcluir
  20. SUPER FELIZ!!! A minha apareceu! Fiquei a noite toda fazendo ela (número 3)! Espero que gostem ^-^

    ResponderExcluir
  21. NA COMPETIÇÃO A MINHA HISTÓRIA ERA NUMERO 8,MUDARAM E AGORA TA 9,E NA ENQUETE SÓ VAI ATÉ 9 E TEM 10 PARTICIPANTES,EU JA HAVIA FEITO A DIVULGAÇÃO E PEDI PARA Q VOTASSEM NO 8, E AGORA????

    ResponderExcluir
  22. OMG algumas histórias são ótimas... mas outras... nem entendi.. XD

    ResponderExcluir
  23. Tenho uma lenda

    A Menina do Sangue

    A Muito tempo atrás, vagava pelo Stardoll, uma menina que adorava vermelho, as amigas, não aceitavam que ela usasse vermelho.
    Essa menina se chamava Deisy.
    Um dia, ela resolveu que iria visitar o cemitério, as 00:00 em ponto. Quando o relógio deu 12 badaladas, ela foi correndo para visitar!
    Lá, ela encontrou 2 meninas, uma se chamava Ana e a outra se chamava Gabrielly.
    As duas, disseram a ela, para Deisy sair de lá! A menina não às deu ouvidos, e acabou morta, ninguém soube o porque.. e nem à quem ela fez mau.
    Hoje, dizem que se você ir ao banheiro e dizer o nome dela 3 vezes, ela aparece na frente do espelho, e te mata.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -