sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mistério das Dolls' Fantasmas!

Hey Girls'
Eu estava pesquisando o Misterio da Doll
Yaara2
Então parece que todas as Dolls' Criadas
no dia 08/07/2010 (Meu Aniversário!)
Tem o mesmo Problema!
Olhem,
pelo que eu vi Começa nessa Doll:

e Termina nessa:

Como podem ver mais de 8300 doll's com o MESMO problema!
e todas com o Mesmo dia de Integrante!

Muito estranho, não é?

Mas a Yaara2 é mais estranha....agora, pois
parece que do nada a doll Ressuscitou
Pois ela ainda está na Penthouse, mas 1 de suas quartos abriram
(Não é a Suite Principal)
e ela ganhou 2 Starpoints! (ontem ela estava com 0)

Beijoos, espero ter ajudado!
(mas o misterio,ainda não foi Resolvido)

199 comentários:

  1. Que coisa + estranha! porque as que entraram no dia 08/07/10 estão com isso?! que ironia q é seu aniversario!

    Parabéns mgthaina rsrsrsrrs
    MUUUUIIITTTTOOOO atrazado! hsuahushuhaus

    ResponderExcluir
  2. hshua' Obrigado *-*
    é fiquei surpresa por ser meu aniversário rsrs'

    ResponderExcluir
  3. engraçado é que todas elas são exatamente iguais, tipo eu olhei umas sete e todas elas tem cabelo curto, pele morena..

    e que ironia mesmo ser no seu aniversário kk

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaai que meda
    ela é um fantasma!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk! Pois, é! Mas é de nome!
      Kkkkkkkkkk!
      Que ironia contigo, Mgthaina!
      Parabéns!
      Beijos! :*

      Excluir
  5. UAl !!!! '.' qui coisinha mais esquixita ainda mais no seu niver *-* muito massa
    tathaislove10 =D

    ResponderExcluir
  6. gente, esse bug é do CAPETA
    vamos fazer exoscimo no stardoll!!
    tuchababy

    ResponderExcluir
  7. será que não existe alguma doll que criou nesse dia que entra frequentemente? queria ver como é ^^ KKKKK

    ResponderExcluir
  8. gente nada a ver!
    Elas devem ser da administração stardoll,tipo demonstração,entendem?
    Não há o que temer!@

    ResponderExcluir
  9. amr impossivel 8300 doll's Adm'
    os adm são reconhcidos, pq seus ID são sempre 1, 2, 3...

    Beijoos ;*
    Medo do meu Niver ;S hushusa'

    ResponderExcluir
  10. Realmente eu não sei o que dizer, mas como nós conhecemos o Stardoll "Bugs acontecem todo o dia" então como disse a Caah "não há o que temer".
    E mesmo assim, é estranho, só gostaria mesmo é saber o "porquê" de tudo isso.

    ResponderExcluir
  11. demonstraçao n acho n!
    acho q o stardoll criou essas fakes só para poder dar 90 mil membros, e poder enfim inalgurar a loja 90milion'
    ou isso, ou.. sera q o stardoll é mal assombrado? kkk =D

    ResponderExcluir
  12. gente será qu tem como ser alguem da adm do stardoll ou algum bug ue deu lá??
    ou será que poe ter sido alguma pessoa fazendo pegadinha??

    ResponderExcluir
  13. amr, sei que não tem nada a ver com o post mas eu queria pedir sugestões de looks só que sem uma peça chave entendeu *-* se não tiver problema e um dia forem fazer um post desses, KKK... minha doll é a Juwlieta. xx

    ResponderExcluir
  14. Aii que medaaa arrepieiii dnovooooo.
    Tá muito estranho.......Um dia isso sera resolvido e teremos uma grade surpresa :D,Mgthaina.Eu podia postar isso no meu blog?? :P

    ResponderExcluir
  15. EU SONHEI Q EU E ELA ESTAVAMOS NA SACADA DA CASA AI ELA ENTROU E ME EMPURROU PARA BAIXO! DPOIS EU ACORDEI!

    DOLL:KATT_88

    ResponderExcluir
  16. Aii brenda não fala issoo depois tenho pesadelos orrendos..... um dia sonhei com o tom e jerry zumbis!!! Tbm fico sonhando que bonequinhos cortam minhas mãos com um serra eletrica....... se eu sonha com essas bonecas eu te pego '-'



    Visitem:Garota.Radical4

    ResponderExcluir
  17. + É VERDADE E MG THAINA POR FAVOR LE O MEU RECADO NA SUA SUÍTE!
    A BANDEIRA DELA DE ONDE ELA VEIO Ñ É BRASILEIRA!

    doll:katt_88

    ResponderExcluir
  18. PESQUISEM
    NOMES
    SIMPLES DE DOLLS
    TIPO
    FERNANDA
    SAMILA
    MARIA
    SÓ PESQUIASEM PELOS NOMES
    NÃO COLOQUEM NENHUM SINAL OU PONTO
    AÍ VÃO VER QUE ELAS SÃO BEM SEMELHANTES!

    ResponderExcluir
  19. mgthaina , tenhu ipóteses , ou elas vieram pra te assombrar!!!!
    o stardoll criou elas pra poder inaugurar a loja 90 milion!!!!!
    pode ser uma rede de virús , que ataca computadores!!!!
    ou pode ser o capeta atentando o povo!!!! :0

    eu tambem tive um sonho com ela mas só que eu virava ss , então eu convidada minha melhor amiga pra conversar no suiteply ai em vez da minha amiga aparecia ela e eu ficava que nem ela e minha conta bloqueava!!!
    sinistro :0:0

    ResponderExcluir
  20. pIOR A BANDEIRA DELA É DA aRABIA SAUDITA :p.aIII TO OCM MEDOOO GENTEEEEEEEE :(.sEE EU OSNHA OCM ISSOOO OU ACONTECE ALGUMA COISA ASSIIM ESTRANHA.Eu paro de joga stardoll e passo a jogar habbo hotel ou the sims 3!

    ResponderExcluir
  21. Ahh para genteeeeeeee que tentaçãooooooo.Se fo pra me deixa ocm medooo até pode ser.Mais paraa com esssa tentaçãoooo.Hoje eu vo até dormi com um ursinho que eu dormi com ele pra espantaa pesadelos...Paraaaa gente u posso ter 11 anos mais tbm tenho medo tbmm tá??? :(

    ResponderExcluir
  22. AHHHH! vou tentar hackear ela! uhsuahsuahsuahsu

    ResponderExcluir
  23. outra coisa interessante é que essas bonecas de nomes simples estiveram on line há 22 meses atrás
    pequisem por
    ana
    luisa
    maria
    fernanda
    terá uma surpresaa

    ResponderExcluir
  24. caah eu não quero ter nenhuma supresa!! a ultima vezz que me falavam isso parei num sitee queeee apareceuu a mulherr do exorcistaaaaa e ainda gritanto eeee euuu ainda estavaaaa com o volumeeeee maximo!!! :(.Se eu tiverrrr um pesadeloooooo ocm essa fulanaaaaaa eu matooooooo

    ResponderExcluir
  25. nãão gabriela não é nada disso!!
    eé´la é como se fosse a yaara2

    ResponderExcluir
  26. Pessoal,eu na minha opinião isso não e coisa do stardoll não mais pode até ser,mais porque apenas as dolls do dia 08/07/2010 e além do mais tem uma coisa porque no dia do aniversário da MG Thaina...E porque praticamente quase todas não são do brasil são de países fora do brasil...E porque será que nos só descobrimos essas dolls agora...Isso é um grande misterio...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  27. vai ver essa Yaara2 é uma retardada

    ResponderExcluir
  28. gALERAA ENTREM NO MEU CLUBE É SOBRE ESSSA DOLL yAARA2 E AS OUTRAS FANTASMAS :s ENTREM!

    ResponderExcluir
  29. olha pq a maioria dessas dolls foram dos estados unidos?!e a diferença é q elas tem idades diferentes,isso é pra não ficar tão obvio e os paises alguns são diferentes,e mais pq elas não tem nenhum quarto destrancando?só a yaara2 tem 1?pq será q o quarto da Yaara2 destrancou e pq será q só ela tem 2 starpoints?!pq os outros só tem 0 stp,num será pq descobrimos ela primeiro e depois os outros?será q ela num é o começo disso tudo?!

    ResponderExcluir
  30. São dolls pra perseguir a Thaina no aniversário dela, hahaha.
    Que medinho x_x

    XOXO
    pameandrade

    ResponderExcluir
  31. OMG ! todas essa dolls

    ana
    marina
    fernanda ( essa tem o meu nome )
    luisa

    foram criadas no mesmo dia do mesmo mes do mesmo ano e D: e adivinha só todas elas foram criadas dia 3/12 meu aniversáriooooo e uma delas tem o meu nome D:

    *sai capeta sai capeta*

    parece até que soltaram mabumba pra cima de mim '-'

    ResponderExcluir
  32. Meninas temos que ter muita calma nessa hora é eu acho que não devemos temer so apenas juntas todas nós descobrirmos este mistério...Como a gente só agora foi descobrir...Porque só agora isso tá muito estranho...

    Mas meninas não se esqueçam de me visitar...Me visite é comente no momento minha suite está em reforma mais deixe um comentário... Minha doll é a Cat_ly...Bjocas é visite também a minha outra doll...Lize_23...

    ResponderExcluir
  33. ela veio pra puxar o pé da mgthaina de noite ,,rsrs ISOLA!!!!


    vai qu acontece comigo!!!

    ResponderExcluir
  34. Haha minha bff fala isso *sai capeta sai capeta* XD eu ri.Tá muito estranho gente quando eu vou ocmentar nesse post me da um calafrio danado...é o capetaaaa que veio assombraaaaaaa o mundo stardsollianoooooooo se protegam garotassssss é nosso fiimmmm -q.Tá parei '-'

    ResponderExcluir
  35. Descobrie, o MIstério, com os Dolls
    A Yaara2, foi criada Por um Vírus Ou Bug, por que Ela NUNCA ENTROU. Mas também tem outra opção. Essa Dol, não Existe, Pois ela NUNCA ENTROU .

    ResponderExcluir
  36. Estas dolls foram criadas pelo um virus ou bug no computador da empresa stardoll, com a invençao da penthouse o virus evoluio fazendo com que isto aconteça, se nao fosse virus ou um bug teria uma fita a prender os rooms e nao um cadeado!
    Este é o caso da Yaara2!
    Eu perguntei ao stardoll e deram-me esta explicaçao!

    ResponderExcluir
  37. Hahaha, tem gente que não sabe nem mentir. /\
    COF COF

    XOXO
    pameandrade

    ResponderExcluir
  38. AIIIII ki legal todas nosi stardollianas tamos num misterio das dolls fantasmas!!! isso é muito cinistro neh gente esse stardoll quer assustar agente

    ResponderExcluir
  39. Gente,esquecam essas dolls,


    O que é que tem demais essas dolls fantasmas?,Pelo amor de deus,pra que essa confusão toda?,Pra mim essa doll é só um bug do Stardoll.

    Agora fica todo mundo ai,falando esse monte de coisas!,Deixe essa yaara em paz,pois ela não é nada,é somente um bug.

    xoxo

    :D

    ResponderExcluir
  40. Gente ela deve tar com 2 starpoints pq alguem votou nela 5/5 dãã

    ResponderExcluir
  41. Gente, tô do lado da Lola!!

    Mas assim... e se for uma Doll hacker?? Daquelas que você só de entrar na suite dela perde algum item? Tomem cuidado!!

    Ouu...

    Pode se apenas uma menina com planos maléficos de dominar o Stardoll sem fazer literalmente NADA!!!

    Ouu...

    Um menino FILHO DA MÃE criou algum programa pra fazer isso acontecer, pra simplesmente assustar nós meninas!! ( Tenho um amigo que mexe em coisas desse tipo, se foi ele quem tá fazendo isso.... EU ESGANO ELE!!! )

    Meu olho esquerdo tá querendo piscar descontroladamente, mas eu to lutando contra isso, fazendo eu parecer uma maníaca 'o'

    Bjoosss

    ResponderExcluir
  42. gente é meio obvio o stardoll só deve
    ter feito isso para aumentar seu numero de integrantes achando que ninguem perceberia se fosse numa data simples(sem ofensas por ser seu aniversario)e que ninguem procuraria essas pessoas e esses nomes tanto que pode naum aver só essas como varias outras de outras datas!

    ResponderExcluir
  43. ô povinho em vez de votar 5/5 nela, vota em mim o.0 tão simples... ashuashuashuash karlyne_4ever

    ResponderExcluir
  44. Quando vôu entrar na pagina della kaí minha net tdo a vez e ahh mesma coisa dai eu entro no site do stradoll e vai de boaa

    ResponderExcluir
  45. fiz um club participa aê: ghost.DOLLS
    visitem!!! karlyne_4ever

    ResponderExcluir
  46. só um detalhe como que o o stardoll queria chegar em 90 milhoes se os numeros da conta delas esta mais para 70 milhoes e o stardoll naum é besta se eles querem algum numero é 100 milhoes e naum 90!!!

    ResponderExcluir
  47. Ochi agora desbloqueo quartto mais ainda não desbloqueo ohh quarto com o armario ???
    Add aí DoceLadypinck

    ResponderExcluir
  48. aff gente deixem de ser ridículas e medrosas e ficarem inventando merda, tem que ser muito tosca pra ter medo dessas coisas, é só um bug, se toquem

    ResponderExcluir
  49. Concordo essa historia ta cansando seja lá o que for naum deixem isso virá coisa pior do que já está e naum se preocupem isso naum deve afetar voces na "vida real" !!!

    ResponderExcluir
  50. eu acho que quando o stardoll atingir 100 milhoes de integrantes todo mundo vai ser fantasma `o´

    ResponderExcluir
  51. RSRSRSRSRSR EURI com o anonimo de cima asuhauhsuashu agora exagerou kkkkkkkkkkkk virar fantasma não vai... nem da medo... mas q é estranho é pq eu querendo uma penthouse e essas loucas fantasmas com uma de graça..... #VINGANÇAAAAAAA

    BY:KARLYNE_4EVER

    PS.: ESTAVA EDITANDO A APRESENTAÇÃO DO MEU CLUBE GHOST.GIRLS (PARTICIPEM) E DO NADA FOI PRA O STARPLAZA.... O.0 EU EIN

    ResponderExcluir
  52. Ahhh Perdi o medoo dessas doll ai.Não to achando mais graça '-'





    Ps: To com fome... Alguem tá assitindo o clone?? :P

    ResponderExcluir
  53. Eu acho que a outra não ressucitou só tentou entrar na conta e não conseguiu :P


    ei visita plz pattyvilas. blogspot . com (sem espaços)

    ResponderExcluir
  54. Uaau bem no dia do seu niver *-----* mto tenso será que é algum aviso?Igual os mamonas?o integrante principal teve um sonho de um avião cair e no outro dia ela morreu pq o avião dele caiu :0 tensoo

    ResponderExcluir
  55. Meninas eu acho que a explicação mais logica, é que pessoas normais tentaram fazer suas doll's mas não consiguiram pq o sardoll teve der dado algun ERROR...
    Mas suas suites ficaram salvas, mas como nunca conseguiram entrar ficaram o dia inteiro'
    Acho que era um Bug do dia 8 de Julho de 2010
    (a data que me dá mais medo ;S)

    Bejoos, acho que é isso ;*

    ResponderExcluir
  56. Eu virei fã delas. haha tá parei
    mas é totalmente fora do lógica por que se elas fossem protótipos do site eles já poderiam ter apagado à séculos. (vivi_lindinha_)

    ResponderExcluir
  57. Meninas' Hoje eu e mais algumas integrantes
    vimos ela Piscar' quando escrevemos no Livro!
    no meu livro de visitas tem muita gente falando sobre o fato dela estar piscando ;S

    ResponderExcluir
  58. Af o Stardoll In foco tá copiando várias matérias de vocês sem créditos --' af

    ResponderExcluir
  59. nossa quando vi essa doll fiquei de queixo caido...MEDO ! ! bom eu acho que quanto mais nós votarmos mais quartos iram se abrir bom essa é minha opinião bjka--> ACATRI

    ResponderExcluir
  60. todos os nomes simples tipo:camila,amanda e laura
    tem muitos presentes eu muitas coisas,e todos querem saber oque é aquilo!eis a explicação!
    aquelas dolls os stardoll que cria,cada numero tipo quase chegando a 90 milhoes e tal,o stardoll cria essas bonecas para preencher os numeros que faltam!
    e as das dolls que tem penthehause
    elas sao dolls fantasmas,tipo ninguem opera a conta delas,nao que elas sao fantasmas,e aquelas dolls sao pessoas de verdade,so pq a doll delas de error entao nao conseguem entrar!quando eu fui ver essa dol Yaara2,quando eu olho pra ela o olho dela ta meio imrrugado tipo quando vc nao usa oclos de soll fica fransido o dela ta assim quando eu olho estranho!

    ResponderExcluir
  61. Eu acho que foi algum problema no sistema,pura bobagem, coisas do stardoll

    ResponderExcluir
  62. engracado todas as dolls fantasmas tem o mesmo defeito nos olhos fransidos

    ResponderExcluir
  63. é um modo do stardoll te dar um feliz aniversario do jeito dele kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. quando olho pra ela ela naum está enrugada a pele dela está perfeita!

    ResponderExcluir
  65. eu olhei bem nos olhos dela e naum vi nada apenas uma doll normal sem rugas eu fui no salão de beleza e tipo tudo normal!!

    ResponderExcluir
  66. vaum na conta dessa doll ela tbm naum entra faz 22 meses mas os numeros sao diferentes das datas e ela tem varios
    presentes e quatro quartos e nunca foi superstar tem 2 starpoints:
    http://www.stardoll.com/pt/user/?id=27553294

    ResponderExcluir
  67. achei uma com meu nome julia ela tem 8 anos naum entra a 16 meses tem dois starpoints é integrante desde 13/09/2009 tem varios presentes na suite dela o mais estranho é que ela tem uma suite pintada e com alguns dos premios de iniciante e um video player da di]ysney!!olha:


    http://www.stardoll.com/pt/user/?id=39856561

    ResponderExcluir
  68. tem uma doll q se chama yaara10

    ResponderExcluir
  69. gente o estranho é que a maioria das dolls tem nomes brasileiros e são de paises que voce naum acha esse tipo de nome!muito estranho...

    ResponderExcluir
  70. acho que eles estao querendo faser uma representante brasileira no stardoll assim como tem dos outros paises....

    ResponderExcluir
  71. quem fez isso? a yaara10 acabou de ser criada né benhe!!

    ResponderExcluir
  72. aff os nomes são os mesmo de qualquer pais tipo Amanda esse nome tem em todo o mundo num é só no brasil

    ResponderExcluir
  73. voce naum acha amanda na arabia!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. gente o estranho é que começa e para com 1 seria mais logico se fosse com 0 né?!

    ResponderExcluir
  75. Q estranho ! ;S MGTHAINA COMO PERCEBEU ISSO (nao ta saino o ponto de interrogaçao)*o*

    ResponderExcluir
  76. Deus, quanta gente achando baboseiras sobre isso x_x Tão simples.

    XOXO
    pameandrade

    ResponderExcluir
  77. Por Favor gente o meu blog é novo e queria q vcs fossem lá me dar uma força e comentarem. http://looks-stardollpt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  78. anonimo
    anonimo ke disse que tem uma nina chamada julia que tem 8 anos...
    13/09/2009 é a data do meu niver
    :o

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. acho que ja sei o stardoll deve ter criado doll para completar 90 milhoes

    ResponderExcluir
  82. claro que não foi isso!! a doll de 90 milhões é outra não essa isso é um bug porque se fosse um hacker ameaçaria na apresentação ¬¬'

    ResponderExcluir
  83. Eu to falandoo que é o capetaaaaaaaaa que tá possuindo o stardoll.Maginaaaaaa uma doll piscar!!! é o ccccccccccccapetaa to falando!!!

    Ps:Ahhh msthainaa agora que eu tava perdendo o medooo vccc fala que a doll pisco :S . Volto o meu medo!! tá feliz? .-.

    ResponderExcluir
  84. achei isso mt estranho eu participo do stardoll e minha irmã tbm depois que ela entro acho q algumas pastas do meu computador sumiram por exemplo meu msn! acho q temos q nos juntar todas e falar sobre isso ! tive uma ideia podiamos fazer uma festa pq assim da pr algumas nos se juntarem e falarmos sobre isso cada um da sua opinião nos temos q descobri isso , juntando forças agente consegue afinal são mais stadolianos do q fantamas ,temos q descubrir quem ta fazemdo isso... ja dei minha ideia . adoro stardoll truques .bejus enormes!ass: mary_irys

    ResponderExcluir
  85. NAO VAO POSTA MAIS NADA NAO???? !!!!! JA TA NISSO FAZ TEMPO!!! JA TA ENCHENDO O SACO , TO ATE ACHANDO QUE FOI VCS QUE FISERAM ISSO PRA TER ALGUMA COISA PRA POSTA AQUI ¬¬'

    ResponderExcluir
  86. tem uma doll chamada alien e ela tem 4 suites com 2 starpoints !!!!

    ResponderExcluir
  87. Gentee qual o link com o numero de integrante dessa doll Yaara2,eu não acho ela e quero ver ja que ta todo mundo falandooo!!
    Bjs's e me visitem: Mari_244

    ResponderExcluir
  88. ham uma vez fou raqueada no stardoll do nada eu estava mexendo na minha suite ai quando abaixei pra ver quem tinha me visitado apareceu uma menina como minha melhor amiga ai eu sai pr ver se era algum proble depois não comsegui entrar mais , dai mudei minha senha e tentei consegui graças a deus mais não sei se ela era uma stardoll fantasma mais minha irmã me falou q ela era raqueadora o nome dela era : batatinha... sei la oq acho q era batatinh_o2 não lembro mt bem !!!
    ass:mary_irys

    ResponderExcluir
  89. gente q tal agente enviar uma mensagem pro stardoll pelo os termos de ajuda perguntando pq disso mais tem q ser todas nos pq so uma n vai adiantar em nada
    visitem-me esnevan

    ResponderExcluir
  90. nossa parabens mais seu aniver e melhor feliz aniver atrazado bjs me visitem juzariane

    ResponderExcluir
  91. eu que disse da stardoll fantasma julia!muito estranho ela foi criada logo no dia 13 mas naum era sexta-feira eu pesquisei!!essas dolls são muito estranhas!e é melhor fazerem alguma coisa ou mudar de assunto se naum o trem vai ficar pior do que já está!

    ResponderExcluir
  92. QERO TRUQUES....Esse blog é STARDOLL TRUQUES e n STARDOLL NOVIDADES ou coisa do tipo...


    TRUQUES

    ResponderExcluir
  93. Centésimo comentário /tinhaquefalar
    haha

    XOXO
    pameandrade

    ResponderExcluir
  94. chega a o sangue de jesus tem poder senhor retire isso e nos proteja de todo o mal que existe na internet e no nosso mundo senhor nos te amamos e nos prote ja senhor somos suas filhas e seuus filhoes nos de amor e paz no coraçao e nos deixe seguras e faça com que a a gente esqueça tudo de mal que acontece com a gente na internet e no nosso mundo senhor o brigada por tudo e proteja-nosss e amem. gente postem oracoes aqui no blog e parem de falar besteiras e por favor nao toquem mais no assunto desse post apenas postem oraçoes aqui e chega disso se eu ja to morrendo de medo e mijando nas cauças daqui a pouco vo desmaia se eu le mais um comentario sobre o assunto deste post gente faz um mes que to dormindo na cama dos meus pais por causa de uns sonhos que tive com o malvado entao por favor colaborem eu e a gabriela estamos com medo entao paremmmmmmmm e postem oraçoes como eu beijos e gloria a deus e que jesus steja com vc e comigo nestes momentos de medo e de afliçao e de medo da caramba beijos e colaborem garotas amo vcs xauu e visitem minha doll ela é linda e podem ter certeza nao foi criada neste dia que o post fala beijaos

    ResponderExcluir
  95. Gente quando clicamos no outro quarto aberto esta normal , mais onde foi parar o outro ???

    ResponderExcluir
  96. oops esqueçi minha doll se chama love.diva.bella e tenho apenas 10 aninhos orem e parem de falar essas coisas que nao sao de deus gente amo vcs

    ResponderExcluir
  97. Muito estranho!!
    me visitem e visitem meu bazar
    Bianca.Gomez

    ResponderExcluir
  98. Olá :D Ontem aconteceu uma coisa estranha: eu entrei na suite de uma doll e não tinha doll ;x Procurei por todo o lado em todas as suites mas nada :x O que terá acontecido? :o Bizarro né?

    ResponderExcluir
  99. Oii povo, eu acho estranho, mas não da medo...
    uma pergunta: o primeiro blog a postar isso foi o stardoll truques né? como vcs descobriram essas dolls?
    visitem: gicalu

    ResponderExcluir
  100. nossa asustei pq uma boneca se chamava miranda... e a minha mell doll se chama miranda910 eu assustei!

    ResponderExcluir
  101. Eu achei muito estranho porque se isso fosse normal o Stardoll iria saber que esta ocorrendo um Bug e ate agora nao vfoi feito nada pobres das stardolls que nao aparecem.Siplimente muito "assustadorrrr "!!!! Espero que mudem isso ou ao menos a data do niver que ocorre nao é mesmo Mgthaina. Bjs.
    P.S.: Leio todos os dias seu Blog

    VISITEM MINHA SUITE: Famosa_Mityyy

    ResponderExcluir
  102. Hj eu entrei na suite da yaara2 e eu fui olhar os visitantes dela e tinha ela ali também^^
    Isso é muito esquisito!!

    By:famosaju_ju
    me visitem ai

    ResponderExcluir
  103. uma doll escreveu isso no livro de visita da yaara2:Eu sei que todo mundo é brasileiro, então se você não descobrir o que aconteceu em 7 de fevereiro, minha maldição cairá sobre vocês e todos os bonecos do Brasil vai acabar ficando que nem Yaara2 uma girl disse isso

    ResponderExcluir
  104. gente que misterio a minha doll TAIANE34 ficou de boca aberta!
    eu ja ate postei isto no meu blog taiane34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  105. eu ja ouvir falar que a yaara2 piscou.

    Aarg q bizarro!

    ResponderExcluir
  106. tem mais uma doll fantasma a yaara2 me da pavor ficar olhando muito pra ela :O

    ResponderExcluir
  107. Se forem vendo esses integrantes todos a partir do primeiro site que a mg thaina disse se trocarem o ultimo numero (o 1) pelo 7 diz que o site nao existe mas se pusermos o 8 ja existe! :o

    minha doll: Scadissky

    nao se enganem no nome e me visitem!!!

    ResponderExcluir
  108. GENTE , AO ENTRAR NA SUITE DA YAARA2 EU FUI CLICANDO AI APARECERAM OS QUARTOS : TERRAÇO E O BRANCO . MAIS INSISTI EM UM OUTRO QUARTO E APARECEU UM TODO PRETO ,CHAO PRETO TETO PRETO E A PAREDE DA MESMA COR . TO ASSUSTADA , POIS MINHAS AMIGAS NAO CONSEGUIRAM VER O MESMO QUARTO . ENTAO SE VIREM COMENTEM NA MINHA DOLL : BUGOU . ME AJUDEEMM POIS É MUITO ESTRANHO SE EU VER .

    ResponderExcluir
  109. Estava procurando dolls no stardoll e encontrei 3(ana1,luisa1 e lara1) que nao se tinham registado no dia 08/07/2010 e a ultima vez que elas tinham estado no stardoll tambem era nunca, eram todas dos estados unidos e tinham as tres 14 anos.

    Visitem-me:Miss_Ana_SM

    ResponderExcluir
  110. NOSSA SE TOQUEM, O STARDOLL NUNCA IA FICAR CRIANDO DOLLS PRA ATINGIR OS 90/100 MILHÕES OU O NÚMERO QUE FOR

    ResponderExcluir
  111. as unhas delas estao pintadas de branco

    ResponderExcluir
  112. eu entrei na conta de uma tal de de:
    ana
    ela entrou ha 22 meses atras,esta cheia de presentes,nao tem nenhuma roupa e nenhum movel e umas coixas de compras do starplaza.ate ai normal :)
    mas o mais estranho e ke ela tem dois quartos de cima desblonqueados.:P
    PS:meninas nao tem pq ficar com medo.so temos que descobrir o que aconteceu com essas dolls.
    (com certeza nada de estranho :) )

    ResponderExcluir
  113. de noite a paisagem atras da penthouse ta de noite e de dia ja fica de dia,estão dizendo que ela se meche isso é mentira!

    ResponderExcluir
  114. Gente atenção:parece que tem suspeitas,doll´s revoltadas../
    Essa doll:LoveBebeli2010,parece que é a doll fantasma!!
    Gente pf visitem essa doll,pois estão levantando suspeitas e doll´s revoutadas

    ResponderExcluir
  115. genteee atençao nova doll fantasma katyoficial ela naum tem boneca!

    ResponderExcluir
  116. Sinistro cara a katyoficial entro 1 hora atras O.o

    ResponderExcluir
  117. Caraca meeu, isso é mt sinistroo!!...
    Véy, todas elas foram criadas dia 08/07/10 e eu criei a minha dia 10/07/09, mas não sou uma doll estranha assim... Por falar nisso me adc, por favor: lora_pop
    e sigam meu blog, por favor, http://artistasdamusica. blogspot.com
    |D

    ResponderExcluir
  118. IRGENTE URGENTE liberou mas um quarto dela e ela esteve online a 21 min. atras!!!!!!!!!ass:francinerigo

    ResponderExcluir
  119. eu achei outra doll fantasma!
    a bellabrenda12!!!
    ela está na Penthouse e não tem
    nenhum quarto aberto!!!

    ResponderExcluir
  120. Também Façu niver nesse dia!!08/07
    Parabéns pranois beijos

    ResponderExcluir
  121. Coitadas?sera q dia 08-07 naum é o dia de criaçao do STARDOLL?

    ResponderExcluir
  122. gentee eu ví uma q tem 23 meses q nao entra no star dolleu nao consigo ficar nem um dia sem entrar sinistro

    ResponderExcluir
  123. Gentee sabe a thehannahhd se vcs derem presentes a ela vocês recebem de volta 5 presentes visitem a thehannahhd e dão presentes a ela eu fiz isso e eu recebi é sério só que só quem der outros presentes sem ser o hi e a flor ok.

    ResponderExcluir
  124. eu sei pq disso tudo o stardoll estava fazendo algumas mudanças e essas dolls foram criadas ao mesmo tempo então ficou assim mais hj quando fui ver parace que n~´ao sãoo mais fantasmass ela não esta mais na penthouse e entrou a 1 mês e ganhou mais 2 starpoints e muitos muitos mais muitos presentes mesmo (queria ter tudo isso) me visoitem aanaa.
    e obg por ler este imento comentario e espero ter ajudado(mesmo sem ser do blog)
    hihihihi bjus até quando voltar a comentar!!! a e não se esqueçam de me viritar e deixar um 5/5 ao menos
    xauuuu

    ResponderExcluir
  125. eu sei pq disso tudo o stardoll estava fazendo algumas mudanças e essas dolls foram criadas ao mesmo tempo então ficou assim mais hj quando fui ver parace que n~´ao sãoo mais fantasmass ela não esta mais na penthouse e entrou a 1 mês e ganhou mais 2 starpoints e muitos muitos mais muitos presentes mesmo (queria ter tudo isso) me visoitem aanaa.
    e obg por ler este imento comentario e espero ter ajudado(mesmo sem ser do blog)
    hihihihi bjus até quando voltar a comentar!!! a e não se esqueçam de me viritar e deixar um 5/5 ao menos
    xauuuu

    ResponderExcluir
  126. uaaaaaaaaaaaau que tenso mas a Yaara2 n tem nada de estranho todas são iguais e eu fui ver agora e ela ja tá com 4 starpoints e a Última vez online:foi há 1 mes =/ ela n é uma doll fantasma ou é... eu n entendi nada pode me dizer quais são as outras?

    ResponderExcluir
  127. Ela agora já tem 4 starpoints..!!!!!
    Que esquisito

    ResponderExcluir
  128. HACKEADA HACKEADA HECKEADA...............
    estas dolls foram hackeadas!!! foi só isso. eu sei pk numa das bonecas que tao assim isto esta escrito!! Visitem a doll angio15

    ResponderExcluir
  129. o bco quem e que hakeia 8.300 dolls no mesmo dia,grande celebro o seu hem,e ela ganhou 2 starpoints pq todo MUNDO ganha,se nao ficariamos com 0pra sempre o intelugencia



    p.s a minha doll e a sarah_stryder

    ResponderExcluir
  130. Ola eu estou sabendo de varias coisas principalmente sobre as dolls fantasmas se vc por nome assim o: ana paloma carina nada com nada so o nome mesmo vocês vão ver que é dolls fantasmas eu me arrepieii fiz varias pesquisas e esta comprovado são espiritos maliguinos no stardoll minha prima fez um monte de pesquisa e descobriu isso!

    Adc minha doll: edwardebella8 so que não adc pedidos em branco

    ResponderExcluir
  131. Gente, foi um bug grande do stardoll, e as dolls que queriam ainda participar do st, elas poderam, sem problema, que nóia, e as que estão com NUNCA, foi pq fizeram e nunca mais entraram!
    Tipo, uma vez eu tava numa doll minha la e entrei nessa yaara2 e depois de 20 minutos eu recebi uma mensagem dela q dizia assim:
    uuuuuuuuuuu, saia daqui eu sou um fantasma. nem pense em entrar novamente***********
    dai tipo, eu exclui aquilo, mas eu nunca mais entrei naquela doll msm

    ResponderExcluir
  132. Gente eu nao vou falar nada vcs vejam ke coisa loucaa visitem a (eman...)

    ResponderExcluir
  133. Gente é muito estranho ela naum tem roupa tem muitos presentes kkk ' visitem minha doll se for vocs fala que é do stardoll truques viu minha doll é a :gigi.leite
    beijão kkk'

    ResponderExcluir
  134. Q MERDA é essa? Eu akee querendo uma penthouse, e essas DROGAS de bug tem de graça. Mas mesmo assima cho muito estranhoooooo XO XO XO.

    Me visitem: Twilight0078

    ResponderExcluir
  135. meu deus! nomesmo dia? mas eu nao achei a yara na hora que eu vi que nao tinha achado fiquei com mais medo ainda! huuuui

    ResponderExcluir
  136. olhem eu cá acho que e o stardoll que cria estas bonecas para ter mais pessoal no stardoll será?

    ResponderExcluir
  137. fantasmas assombram stardoll
    buuu

    ResponderExcluir
  138. GENTE!URGENTE!DESCOBRI O MISTÉRIO DISSO,SE VC ENTRAR ENTRAR SEM LOGIN NO STARPLAZA A SUA DOLL VAI SER UMA DOLL Q EU NAUM LEMBRO O NOME DELA MAIS É IDENTICA A UMA DOLL FANTASMA

    ResponderExcluir
  139. sei q nao vam acreditar mas,antes deu saber da yaara2 entrava no shopping e aparecia uma doll vezga de pele morena e cabelo pequeno e era ela q aparecia,e outra doll fantasma e a mirandacbf13 procurei ela e nao achei mas ela vive aparecendo na cabine do shopping,mas outra coisa muito injusto a fantasma ter penthausee a gente q da duro pra ter isso nao tem
    xoxos, visitem--->demilindamiley9

    ResponderExcluir
  140. espero que ainda leiam isso a tempo hoje (06-08-2011) eu vi que a yaara2 entrou à quatro dias muito estranho, tem apenas dois starpoints, a idade que ele tem actualmente sao 77 anos, e tem um cabelo muito curto ao contrario de outras doll fantasma que eu já vi, que tem um cabelo superstar e nunca entraram........

    ResponderExcluir
  141. Se alguem souber como fazer uma doll fantasma me ensine !!

    Minha Doll: Daiene_Monique1

    ResponderExcluir
  142. Oie gente!! Eu visitei ela e vi que a penthouse dela tinha sumido!!! Ela ñ tem nenhuma roupa e tbm a suite principal voltou!! Ali dizia que ela mexeu há 3 semanas!! Garanto que alguém pode ter hackeado ela!!

    ResponderExcluir
  143. http://www.stardoll.com/br/user/?id=67000455 Visitem esse doll homem ele é medonho msm!!!!

    ResponderExcluir
  144. Estava pesquisando dolls fantasmas ate que encontrei um rapaz onde ele tem cabelo de gaja ss como e posivel e NUNCA esteve on. o nome é eric.zemerle



    Doll: Aninha.cruz

    ResponderExcluir
  145. é eu ja estive nesse! achei outra yara com o mesmo problema!estive pensando será que são todas as yaras? mais é impossivel meu nome tambem é yara(quemedogente)
    mais as duas yaras que vii eram yaara!com dois as antes do y!então achei que uma pessoa fez algumas fakes e guardou todos os seus intens mais e o garoto do cabelo?
    aii gente isso tudo me deixa loca e arrepiada!

    doll=yaraararinha

    ResponderExcluir
  146. Uou! MUITO ESTRANHO! Pensei que era mentira, mas fui conferir no stardoll e é a mais pura verdade! Que medo!
    Add minha doll: AmoRestartLove8

    ResponderExcluir
  147. Oi gente, já está ficando sem graça isso, é lógico que foi o Stardoll que criou essas dolls para ter mais integrantes pq. quando eu fui tentar visitar essa Yaara2 tinha mtas. dolls que chamavam tipo ClubeYaara2, fantasmayaara2, etc.

    ResponderExcluir
  148. Eu tenho medo da gratis, tah escrito que ela nunca entrou *.*

    ResponderExcluir
  149. que chato agora que quero ver as dolls o stardoll o...
    aparece um negocio sei la igual quando apertamos em uma doll que tem o mesmo nome da outra asssim
    agora to com medo do stardoll nunca mas volta
    agora que minha boneca tem 900 starpoints
    visitem sabrina-stardol
    sinistro viu e feliz baniversario atrasado

    ResponderExcluir
  150. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eeuriimtoo ### Meeu Jeesuus Essas Dolls Saao Mtoo Engraaçaadaas e Aaas Outraas Pessoas Achaaam Queee é Faantaasmaa !! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  151. ah gente para pq dia 12 de abril eu sonhei que tava eu e minhas amigas ai ajente tava no pc ai a samara morgen apareceu :( e ainda tive mais um sonho depois desse que a doll nunca me empurrava pra um buraco que nunca acabava :(

    ResponderExcluir
  152. Gente GENTE , ACHO QUE EU SEI ... ESSAS DOLLS SÃO ONDE DOLLS SEM CONTA VESTEM .. A YAARA 2 ELA É UMA DELAS EU UMA VEZ SAI DA MINHA CONTA E FUI NO SHOPPING E LÁ ESTAVA A YAARA2 :D

    ResponderExcluir
  153. galera eu axo q isso naum passa de uma coisa super simples eu estava pesquisando no meu salao de beleza e fiquei igualzinha a aquela doll os olhos tem de todos os tipos ate mais feios vejam vcs mesmo no seu salao agora a parte de q todas nasceram na mesma data disso naum sei mas enfim axo q isso ja e um começo bjus naum a razao pra espanto :D

    ResponderExcluir
  154. galera se vc quer saber mais sobre as doll me add sandrinha-rock sabendo masi naum deichem de jogar stardoll por causa de pessoas q se dizem saber tudo de doll e naum sabe q no sala de beleza em olhos tem todo tipo de olho caolho igualzinho o das doll fnatas mas eu virei uma me visti colooquei uma boca marron feia igual o da yaara um olho caolho ri muito as pessoas se assustam e essa tal de kate ai viu a conversa de vcs e resolveu ficar tbm uma hr depois e muita coinçidençia vei fiquei muito feia olhe la gente isso e mo bobagem e fim de misterio quem concorda?

    ResponderExcluir
  155. Gente olha só elas assombram no stardoll neee? mais se for o fim das dolls ja vou me despedindo Gentee E muito bizaarro e sinistro Deve ser tudo bug mais tem umas q e verdade agente so vence o amal quando lutamos contra ele dolls vamos pesquizar procuren doll:Ladylarissadoll sou eu! Kisses

    ResponderExcluir
  156. Bom gentetãoo morrendo néh????
    Bom acheii uma resposta.Jááá achei várias dolls fantasmas.Bom todas ela tem corpo de homem,cabelo de ss bocas iguais náriz igual resumo;TUDO IGUAU menos a yaara2 ela tem corpo de mulher e ééé a doll que está assustando todo mundo.Todas as dolls fantasmas,ve em baixo ultima vez oline:Nunca sinistro néh?Uma vaz eu e minha amiga fizemos uma doll tipo uma semana depois (nós entravamos todos os dias)nos fomos entrar nela a senha nãoo dava!!Tentamos o email também não deu fizemos outra bem feinha e fomos ver oq tinha acontescido escrevemos o nome certinho dela e fomos ver,ela não existia mais!!!

    ResponderExcluir
  157. Gente, entrem no stardoll, não loguem na sua conta. Clique em shopping e quem aparece no provador? uma das dolls fantasmas.

    ResponderExcluir
  158. visitem a doll Soperstar ela é mto sinitra mesmo que ela tm eu presente nunca visto no stardoll, to com medooooooooo

    ResponderExcluir
  159. Eu acho que isso tudo é bug pq a minha doll quando eu fiz ela no stardoll veio com o msm cabelo da doll yaara2 e dos outros dolls fantasmas e eu acho que essa historia de stardoll mal assombrado é tudo invenção dos outros.
    Doll: leh.super

    ResponderExcluir
  160. Querem ver o obvio então aiO Mistério da doll yaara2 já foi resolvido,é que não tinha nenhum defeito e ela nem era fantasma é que quando passa de 100 meses aparece que nunca entrou ou seja,ela só entrou uma vez!kkkkk!!!Não acredito que fique com medo!e quando a gente ganhava sc ou sp era pq no stardoll quando nós visitamos a suite de alguém ganhamos isso mesmo ¬-¬!
    Que coisa né???
    E que a doll tinha se mexido é tudo ilusão!Quando ficamos com muito medo nosso cérebro absorve isso e faz agente ter ilusões,isso é tudooooooooooo lenda!!!

    ResponderExcluir
  161. Uma vez eu tava num chat no stardoll,e vi uma doll bonitinha e quis ir na suíte dela.Então fui naquela barra que fica escrito "Amigas" e escrevi o nome dela,e quando apareceu o resultado da pesquisa ela não existia!Como pode isso?

    ResponderExcluir
  162. gente,depois de muito tempo que fica sem entra na doll aparece que NUNCA entrou mesmo,e o fato de ter aquele cabelo SS sem ser SS é só um bug,eu já criei várias contas fakes pra zuar com as pessoas e de repente aparecia aquele cabelo SS na primeira vez que vc personaliza o rosto da doll,não precisa fica com medo não,e se não for nada disso q eu falei com certeza ela é da administração do stardoll

    ResponderExcluir
  163. essa doll aqui ó TanajyaHeart gente olha essa doll a eu mandei um convite para doll yaara2 :(

    ResponderExcluir
  164. gente eu criei 2 dolls mas antes de tudo fui numa loja sem ter entrado nas contas mas quando criei as duas dolls vieram com os cabelos de ss mas eu nunca paquei mas agora eu ja anbandonei as 2 alguem me ajudaaa

    ResponderExcluir
  165. Não sei deque vcs estão falndo mais eu achho que deve ser um grupo de amiga que fizeram isso e compram td igual, combinan o dia e a hora de mexer deve ser só isso mas não vcs já tão ate achando que e o capeta??? kkkkk
    Minha doll: Brendachris brendachris2 brendachris3

    ResponderExcluir
  166. Pessoal , se vcs acham essa estranha , visitem a TISE , ela NUNCA entrou ! e tem um meio presente cartão pra ela , e eu pedi ela em amizade , ela aceitou e esses dias estava on no meu pate papo , Eu falei " Tise , se vc nunca entrou , como esta on ?" Ela " 18732372139217" ]Afffeee que medooooow o.O !!!
    Doll : May.Pinkstar

    ResponderExcluir
  167. aff a tise é uma das tontas da equipe do stardoll por isso viu a mel ela não entra nunca e aparece ela online em uma doll royalt q eu tenho eu falo com ela e só aparece Error e não da medo Visitem minha doll julie..fofa

    ResponderExcluir
  168. Nossa ai podem ve se tem macumba em cima de mim no meu niver dia 12/07
    (dia doze de julho) ok bj e postam pf?

    ResponderExcluir
  169. eu visitei a dollie e ela diz na apresentação que é um bug do stardoll alem de tudo,em baixo fala q a doll nunca esteve online.mais se tem coisa escrita na apesentação e ela nunca ficou online como é que...ah o stardoll nuca resolve esse problemaaaaa

    ResponderExcluir
  170. Essa Porcaria é um bug meu! e o meu niver tem macumba porque: Naci no dia internacional do homem!

    ResponderExcluir
  171. Eu tenho um mistério muito estranho pra contar pra vocês:
    Eu tinha uma conta e minha doll se chamava vivilavinia,então eu tentei entrar na minha conta mais não deu pra entrar e nem recuperar com email,então eu fiz um teste,tentei criar outra conta com o mesmo nome e eu consegui criar com o mesmo nome da outra conta.estranho né?
    procurei até minha doll antiga mais não existia mais!

    ResponderExcluir
  172. ei tenho outra coisa pra contar a vcs,tenho muito medo.
    tem dolls que tem mais de 100 presentes na sua suite,para encontrálas coloque nomes simples a as dolls tem níveis muitos baixos,nao ttem makes e etc.

    ResponderExcluir
  173. Essa TISE que digitou no bate papo varios números pode ser um robÔ,pq ninguém humano fala números!

    ResponderExcluir
  174. isso é msm extranho mas quando eu estava numa festa olhei para minha boneca e o olho dela estava olhando para o lado e quando eu cliquei na minha doll ela voltou a olhar para frente auguem pode me ajudar se poder me visitem: Divalmgirl bjss♥

    ResponderExcluir
  175. Oi vejam essa doll gente muito estranha e olha no dia que ela entro tipo essi ano e ela ja ganho tudo isso estranho??http://www.stardoll.com/br/user/?id=227761317

    ResponderExcluir
  176. gente olia essa doll que estranha nume olia ela começou no dia 2013-03-12 muito estranho ne olia ela http://www.stardoll.com/br/user/?id=227761317

    ResponderExcluir
  177. foi resolvido!
    vai no blog chocolate da anallu, q ta tudo resolvido, é meu o blog.

    ResponderExcluir
  178. Alguem percebeu que em todas as suites tem 200 presentess :O

    ResponderExcluir
  179. Isso é muita mentira pq aquela doll foi criada em 25-08-2010 e a menina disse q foi criada em 07-08-2010 q mentira so as bestas e cagadas acreditam

    ResponderExcluir
  180. vcs acham a yaara2 estranha? haha!visitem então a TISE!

    ResponderExcluir
  181. Um dia eu estava conversando com minha amiga no bate-papo, e vi uma menina que no meu chat que eu nunca havia visto, todo dia que eu entrava ela tava online! aí decidi conversar com ela, e ela não respondeu, fui visitar ela, quando vi ela tava no nível 1 e não entrava a 22 meses O.o eu não estou mentindo. Eu não acredito nessa coisa de doll fantasma, isso foi apenas bug do stardoll! mas esse negócio que aconteceu comigo realmente foi estranho... esqueci qual é o nome dela, era alguma coisa "aninha".

    ResponderExcluir
  182. São todas iguais, corpo de homem, o mesmo cabelo, o mesmo rosto, suíte vazia, nível 1... será que o stardoll transformou dolls normais que teriam sido criadas no dia em fantasmas? o mistério está no ar. o mais assustador é que em todas as dolls no livro de visitas tem uma corrente! :O

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -