quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tempo


Galerinha,tudo bem com voces
Meu periodo de aulas começaram desde segunda feira por isso nem pude colocar a entrevista dessa semana ,fiz o maximo para dar sastifaçoes a voces que sao as leitoras do blog ,mais na proxima semana para recuperar o atraso eu vou postar 2 entrevistas ou seja conteudo em dobro.
Espero que voces entendam,pois nao quero que a minha vida stardoliana atrapalhe os meus estudos esse ano.
Por isso eu ja trouxe a proxima enquete,para eu conseguir postar duas entrevistas.
AVISO:A OPÇAO OTHER NAO É VALIDA ,POIS NA ULTIMA ENQUETE TEVE EM MEDIA 800 PESSOAS DIFERENTES

18 comentários:

  1. 1ªPor favor me bota eu enploro!!
    Doll:Prinssesfofa

    ResponderExcluir
  2. Votem other e escrevam ModaAfrodite ela arrasa!
    ass: ModaAfroditefan

    ResponderExcluir
  3. Gente sou amiga da twalna no std e ela é um doce de pessoa please votem nelaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. meu ja começo as aulas isso é inacreditavel..

    ResponderExcluir
  5. uau q azar as minhas so comecam dia 7.... concerteza devia vale a opçao other pq eu quero mto mais gente ai como por exemplo a equipe do blog ia ser bom ver a ru, a thaina, a deybi, a vickchristina por ai!!! pensa nisso acendaluz!! bjks e mt sucesso pra vc =]]]

    ResponderExcluir
  6. AVISO:A OPÇAO OTHER NAO É VALIDA ,POIS NA ULTIMA ENQUETE TEVE EM MEDIA 800 PESSOAS DIFERENTES

    ResponderExcluir
  7. o q adianta a gente vota nessa porcaria c vcs soh entrevistam qm vcs querem...aff

    ResponderExcluir
  8. oi, queria muito ser entrevistada, eu nuca fui entrevidtada, e queria ser entrevista!!!
    se vc podese me dar o gostinho!!!
    OBRIGADA ANDRESSA BERNADO!!!

    ResponderExcluir
  9. oi, , eu adoraria que vc fizesse uma trasformação em mim!!!
    o nome da minha stardoll e: maya-rmj
    OBRIGADO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Seria legal entrevistar um membro da equipe
    por exemplo a mgthaina, que todas gostamos muito

    me visitem: Mgthaina

    ResponderExcluir
  11. oops tava tão pensando que errei,
    é Madelline gente ^^

    ResponderExcluir
  12. Seria legal entrevistar um membro da equipe
    por exemplo a mgthaina, que todas gostamos muito

    me visitem: Madelline

    pronto concertei...

    ResponderExcluir
  13. será q a yaara2 é 666?

    ResponderExcluir
  14. oie! era melhor ela nao colocar a alternativa other - outro por que todo mundo vota nisso melhor voce tirar andressa!
    a me visitrem pf eu pesso!
    Cibelle.Stardol
    vou emplorar ah votem 5 estrelas pf se nao quiserem tudo bem :O

    ResponderExcluir
  15. hahaha... lol ... 800 pessoas diferentes é muito!
    mas agora falando serio... se a opção OTHER não é valida pk que a pôem?
    doll: Scadissky
    Nã se enganem no nome e...
    ME VISITEM!

    ResponderExcluir
  16. na próxima bota eu pfpfpfpfpf para ser entrevistada!

    Doll>helenstardoll22

    ResponderExcluir
  17. RADECHI CON CERTEZA.. QUEN É A CAROL_RUIVINHA?
    NINGUÉM.. ALOOU.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -