domingo, 30 de janeiro de 2011

Transformação =]


Hey you !!!

Não agrado a todos, mas alguns sim =]
Continuam me pedindo pelo GB e resolvi fazer algo diferente.

A primeira é a lililoverock.
Comentário: Linda, sua boca deixa sua doll sóbria.
Quando voce puder, compre batons de tons clarinhos e um gloss,
vai deixa-la com aspecto mais alegre. =)
Espero que tenha gostado.



A segunda é a Mabbye, ela não é a cara da Alice Cullen? rs
Pelas suas makes vi que voce tem um gosto parecido com o meu,
então eu nem mudei muita coisa na make,
so mesmo o tom do cabelo e acho que ele mais longo te deixou tão linda quanto. =
]



A terceira é a ABBY805, ela tem um visual mais alternativo e eu o mantive.
A carinha da doll ficou super fofa com essa boca.
Beijão.



E a ultima e não menos importante, é a Jeel.
Uma das minhas melhores amigas no SD e eu fiquei até sem jeito quando ela me pediu.
Desde que eu a conheço, ela usa o mesmo cabelo, antes era vermelho, agora é loiro escuro.
Creio eu que o cabelo dela seja curto assim tb fora do stardoll. Rs

Linda, eu literalmente brinquei de boneca com voce.
Rs Alonguei as madeixas e coloquei num tom meio ruivo super 'inn'.
E no outro, mantive o curto, so um pouco mais escuro e um corte diferente.
Espero que voce tenha gostado.
Suuuuuuuuuuuper beijo pra voce.



Clique na imagem para amplia-la.

Beijos, Vick.

Ps. Chega de Disney e Stardoll, pra que sofrer por antecendência?!
Sendo verdade ou não, saberemos mais cedo ou mais tarde.
Não acredito muito que SÓ pq outro blog mostrou um link, todo mundo ja ficou no alarde denovo.
São dolls como nós. São pessoas como nós.
Se fosse alguém de dentro do stardoll, eu levaria em consideração.
No final das contas, todos os blogs sobre stardoll, tem sempre as mesmas fontes.
E um bom GOOGLE ajuda qualquer um.
Beijos

33 comentários:

  1. 1ªª
    dol: gigilee
    me visitem

    ResponderExcluir
  2. segunda heeeee!
    amei vo tentar fazer na minha doll

    ResponderExcluir
  3. Podree, essa vick ñ posta nada qe preste, nem sabe fazer as transformações, prefiro as doll antes, pois depois ficaram igual umas bruxas, Mt mal gosto viu vick, vc tem que ser expulsa do blog

    ResponderExcluir
  4. podree ficou ridiculoo

    ResponderExcluir
  5. vick disculpa mas não gostei acho que tem outra postadora que tem mas talento niso, eu num fou flar o nome pra não dar briga quiria que esta postadora voutase
    pq não acho que vc leva jeito

    ResponderExcluir
  6. Oiii novamente gostaria de pedir a vc que fasssa tre lucks com a minha doll (com as roupas q eu tenho ne ) bem o primeiro luck e um de festa de aniverssario o outro e um look de balda e o outro um look de festa formal brigada espero q atenda meu pedido o nome da minha doll e jabi25

    ResponderExcluir
  7. Claro q é a minha opnião e vcs nem ligam + fikou horrível! (EU ñ gostei + td beem!) doll:katt_88

    ResponderExcluir
  8. gente o stardoll vai compra a disney ou não ? bjos atletic-girl

    ResponderExcluir
  9. ^^ goostei do Visu Alternativo [scene] :*

    ResponderExcluir
  10. Daysy sua retardada e a disney que vai comprar o Stardoll sua anta presta atençao e outra isso e mentira...So que vs idiotas acreditam

    ResponderExcluir
  11. Acho qe esse blog se chama STARDOLL TRUQUES...e n STARDOLL TRANSFORMAÇÕES e mto menos STARDOLL NOTICIAS....TRUQES qeremostruques...

    Vcs são podres

    ResponderExcluir
  12. Meninas admiro mto o trabalho de vocês , sinceramente adoro transformações, dicas , notícias enfim , qualquer pessoa que discordar nem ligue acho isso infantilidade pq devemos respeitar o trabalho dos outros e respeitar qualquer escolha que façam , e vou ser bem sincera vick , não odeio você nada contra eu nem te conheço , mas eu trabalho a mais de dois anos com moda e acho que você deveria estudar um pouco mais sobre o assunto , pq acho que você gosta , então fofa nem desista . não ficaram legais não essas transformações vc deichou as bonecas meio sem brilho e sem ser fashion , moda atualidade , saio totalmente , enfim .. mas é isso vc tentou e isso que importa , continue tentando (: beeijos enormes pra você fofa , e QUE DEUS sempre ilumine sua vida e de todas que trabalham aqui , Beeijos.',)de Liineh'>~~ Não é o nome da minha doll. xeruu

    ResponderExcluir
  13. Olha simplesmente amei sua resportgem naum so essa mas a todas segundo stardoll truques e um blog de dicas sobre tudo de stardoll entaum ela tem direito de postar na colocaçao em q ela foi colocada em teceirooo por seus comentarios ela ficou magoada e naum quer mais postar em terceiro sim ela prsisa pesquisar umpoko de moda mas naum presisa jogar na cara eu adoro o trebalho dela e se ela sair do startruques simplesmente eu acho q vcs vao perder pessoas (integrantes0 pois alguns acham ruim outros acham otimos vc tem k entra na pagina da doolll dela pra vc ver o tanto de coments se ela parar de postar ou sair do sdt eu paro de entrar e creio q muita gente tbm para...

    Estou anonima agora para ngm vir me encomodar mas ela me conhce no sd e creio q ela sabem quem sou euuu e issoo parem de irritar a vick tadinhaa

    ResponderExcluir
  14. Olha eu to odiando na boa o stardoll truques ja foi bom eu queo uma coisa legal e vick vc pode melhorar e ser bem mais criativa ta cada as postagens da mgthaina ou da gbbbe2 da ruaninha meu posta alguma coisa desente o vick posta truques posta publicidade concurso meu masi so transformação de 5 naum da de vick!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi gente, estou participando de um concurso que vai me premiar com sds e um LE, se eu ganhar, é lógico.
    Então peço, por favor, votem em mim, vanessinha_rdf neste post: http://officialstardoll.blogspot.com/2011/01/promocao-1-ano-de-blog-official_27.html

    ResponderExcluir
  16. Falando sérioo, essas dolls ficaram horríveis , odiei as trans. desculpe-me !

    ResponderExcluir
  17. Acho qe esse blog se chama STARDOLL TRUQUES...e n STARDOLL TRANSFORMAÇÕES e mto menos STARDOLL NOTICIAS....TRUQES qeremostruques...

    [2]

    ResponderExcluir
  18. Estão todas feias!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Amooree eu adoreii e vc tbm é uma das minhas melhores amiigas!
    BjOOO

    ResponderExcluir
  20. Jeel. amiga, ficando famosa! hehe

    VOTEM EM MIM POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  21. Cara eu acho que vcs devem respeitar o estilo dos outros e alem do mas a vick so faz transformacao em quem pede a ela ,se vcs nao gostaram tem todo direito de expressar opniao mais não desrespeitar os outros!O seu direito acaba quando o do outro comeca!

    ResponderExcluir
  22. Jeel. para de ser puxa sacu vicaram feios memos

    ResponderExcluir
  23. gent por favor me façam uma tranformação a minha doll é a byasupercat

    ResponderExcluir
  24. Por favor me transformem o meu minha doll é Lady_bad_gaga!!Passe mais truques de roupas pois é isso q presisamos

    ResponderExcluir
  25. Não estou sendo puxa saco,até pq não preciso disso!Só estou exprenssando minha opinião!

    ResponderExcluir
  26. Olha eu não gostei das transformações, prefiro antes. É sim o stardoll truques já foi muito muito muito melhor.

    ResponderExcluir
  27. vc estraga as dolls com as suas transformações ridiculas.

    ResponderExcluir
  28. NAO ACHO NADA DISSO ELA A MINHA [É A PRIMEIRA DOLL EU AMEI E É GOSTO DELA ELA É ASSIM

    ResponderExcluir
  29. Me desculpe!!
    mas eu prefiro o antes!!
    você não posta muito bem!!
    =D

    ResponderExcluir
  30. Ficaram horríveis !! ODIEI !
    Credo, é cada gosto...

    ResponderExcluir
  31. Olha nao gostei nada nada achei que o de antes ficaria melhor suas transformaçoes nao sao muito boas nao concordo com a paula a outra postadora era melhor nas transformaçoes gostaria que ela voltasse tambem bjos!!!

    ResponderExcluir
  32. EU QUERO PARTICIPAR DA TRANSFORMAÇÃO MINHA BONECA È Anne-Torres PF EU QUERO MT

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -