segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Duvida Cruel!


Hey, divas!
Aqui está mais Looks do Nosso Quadro:
Duvida Cruel!
Dessa vez, a peça é essa:
UM ELLE!
Fiz os Looks na Minha Amiga, que Considero uma irmã e uma Grande Diva:
leticiamm13

1º Look: Bem Chique, na Minha opinião destacou bem a Saia.
Este look é um Opção, podem fazer Inspirado, ou usar uma peça igual!

2º Look: Aqui menos formal, a saia foi sobre-posta por um Blazzer por cima!
Ficou Lindo, na Minha opinião!

Pedido feito pela Model_mary11

O que acharam? Comentem

Beijoos meninas!

12 comentários:

  1. Lindos looks Thaina
    Parabéns, realmente uma pessoa de Sucesso
    Com toda essa Criatividade ^^

    ResponderExcluir
  2. O stardoll Truques de antes parece estar voltando
    amo vcs
    principalmente a ruaninha (sentido falta dela) a mgthaina, e o gbbbe2

    ResponderExcluir
  3. 3ª pela primeira vez da história ^^)
    ficou bem bonito o look :}

    ResponderExcluir
  4. Ficaram perfeitos *-* Eu quero comprar essa saia, alguém me vende? :(

    visitem: pameandrade
    XOXO

    ResponderExcluir
  5. Esse blog ja foi bom

    ResponderExcluir
  6. lindos modelidos, parabéns
    por ser a melhor

    ResponderExcluir
  7. Mylena Morais (MM)
    e vc ja foi mais prestativa com a boca fechada :X

    O Blog é o melhor, nem tem oque falar

    Lindos Looks Thaina

    ResponderExcluir
  8. ALELUIA alguém que sabe criar bons looks. Parabéns, ficaram lindos!

    ResponderExcluir
  9. faz um do top Status Symbol? tá dificilimo!
    Pynk1203

    ResponderExcluir
  10. ficou lindos os modelos!!
    Mas eu estou com dificuldade de criar um modelo com a bolsa Embellished oval purse , eu nunca usei ela por que não sei com que roupas usar.Me ajude por favor , olha meu nome é Misslady1097 e a bolsa esta perto da porta da suite principal, em baixo do closet de sapato ok !!
    Bjs

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -