quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Camisa grátis: I-Carly


Oi gente!
Mais um item da I-Carly está disponível. Dessa vez, temos uma blusa do Freddie. Só ganha quem participa do clube I-Carly. Confira agora como ganhá-la:


(Créditos a BrowseInStardoll pela imagem e pela informação)

1 - Visite algum desses web proxies sueco:
http://facebooksurfing.info/
http://www.surfaanonymt.se/
http://proxysmart.info/
http://proxyget.info/

2 - Cole este link no proxy:
http://www.stardoll.com/es/clubs/home.php?id=2497374

3 - Logue em sua conta.

4 - Fique alguns minutos na página. Se você é sócia do clube I-Carly, terá o prêmio em sua suíte.
Beijos, Rú :*

23 comentários:

  1. o primeiro site, facebooksuing ta com virus

    ResponderExcluir
  2. eu não consigo entrar no clube,pq nao carrega, mas assim, eu consigo entrar na pagina e tal... qndo eu clico virar socia deste clube e clico sim, dps disso, aparece q ta carregando mas nao tá

    ResponderExcluir
  3. ate tentei mass da erro

    ResponderExcluir
  4. me add no meu MSÑ : millenathais@hot .. , digam que é do stardoll aii eu acc ok ? Bjoos

    ResponderExcluir
  5. OMG !! eh a blusa do nathan kress !!! ele é muito liiindo !!! eu preciso conseguir mas não to conseguindo Ç_Ç

    ResponderExcluir
  6. eu consegui e ainda ganhei 2 uma listrada e a roxa =D

    ResponderExcluir
  7. eu amo a miranda sou fã numero 1 dela! e ja consegui a bolsa e a camisa dela e da sam agora do fredi e depois do spencer ^^ amooooo

    ResponderExcluir
  8. Gent meu sonho! Eu A-M-O a Jennet McCurdy!! eu ganhei todas as coisinhas soh falta a do Spencer!! e eh melhor ainda pois eu amo camisas, tbm!!..

    ResponderExcluir
  9. Ebaa!
    Mais uma para a minha coleção!
    Tenho a blusa da Carly, da San, a bolsa e mais essa!
    E vou agurdar a outra!
    Legal!
    Me visitem: Luisa1Diva

    ResponderExcluir
  10. Ai gente eu amuu i cary e principalmente o Frediee!!!

    ResponderExcluir
  11. gente vejam se o truque esta certu pq n deu :(

    ResponderExcluir
  12. ai gente pq tem clube que não consigo entrar??? e com esses proxys não consigo entraar noclub ! :////

    qero a camiseta da icarlyyyy

    ResponderExcluir
  13. Eu amo icarly demais espero consequir bjs

    ResponderExcluir
  14. Here I amOnce againFelling lost but now and then

    I breath it inTo let it go

    And you don't know where you are nowOr what it would come toIf only somebody could hear

    When you figure out howYou bust in the momentYou disappear

    (Chorus)You don't have to be afraidTo put your dream in actionYour never gonna fadeYou'll be the main attraction

    Not a fantasyJust remember meWhen it turns out right

    Cause you know that if your livingYour imaginationTomorrow you'llBe everybody's fascination

    In my victoryJust remember meWhen I make it shine

    (Shine)

    Reaching highFelling lowI'm holding on but letting go

    I'd like to shineI'll shine for you

    And it's time to show the world howIt's a little bit closerAs long as I'm ready to go

    All we have is right nowAs long as you feel it inside you know

    (Chorus)

    Every one can tell you howWhen it's all said and done(Oh woah oh)And harder times will change your mindAnd make you want to run(Oh woah oh)But you want itAnd you need itLike you need to breath the airIf they doubt youJust believe itThat's enough to get you there

    ResponderExcluir
  15. GENTTTEEEE EU SO COLOCO ALI I CARLY E APARECE ALI OS CLUBS

    ResponderExcluir
  16. o site do facebook estava com virus e eu vou sair deste blog chega de ser sua seguidora

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -