domingo, 23 de janeiro de 2011

Combinando os Hotbuys de Janeiro.


Hey you...


Tudo bem com vocês gente?
Sumi uns dias por causa do trabalho, mas isso ja estava pré-avisado rs.


Bem, eu estava olhando o meu closet, e reparei em alguns hotbuys que eu comprei e nunca usei pq não soube combinar com nada.
Então eu tive a ideia de recorrer a alguns sites fashionista, ver tabelas de cores, como ousar nas roupas sem parecer cafona e resolvi montar uns looks com os HB de janeiro
(que ainda estão acessiveis para comprar).
Mesmo que os HB sejam so para usuarios SS, não significa que os não SS não possam tirar proveito das combinações substituindo peças certo?


Fiz então duas combinações diferentes de cada HB.


1- Hot Buys Shoes

2 - Hot Buys Star Skirt (o mais difícil de combinar)

3 - Hot Buys Feather pants

4 - Hot Buys Bow Sweater

5 - Hot Buys Cotton Bag



Os Brincos Hot Buys eu usei em todos os looks.


Espero que tenham curtido. Lembrando que é somente idéias pra looks, nada premeditado para usuários SS ou não SS. Agora usarem só usem a criatividade a seu favor e arrasarem...

Comentem...


Beijos, Vick.

17 comentários:

  1. Terceiraa!!!
    Dorei os modelitos, parabéns!!!
    Me visitem: Luisa1Diva

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro look *-*

    visitem: pameandrade

    ResponderExcluir
  3. adorei os looks muito bons
    me visitem e votem em mim para NCG Kuwait
    doll: _Anne_12Karol

    ResponderExcluir
  4. acho que os atardoll ta tendo um bug!!! nao disseram que quem era stardoll royality era quem pagava 1 ano de conta superstar? entao eu tava vendo algumas dolls que faz pouco tem po que elas entraram e nao completara todas as suites!!! como essas dolls aqui:

    Gunthilde
    GothAngelBlack

    achei muito estranho isso !!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa a gunthilde ela é de novembro de 2010 e já é royalty!!!

    ResponderExcluir
  6. odiei sabe esse nao e meu gosto o make da doll ficou muita chamtivo so pro rosto sabe e as combinaçoes nao ficaram legal mas eu so to dando minha opiniao

    ResponderExcluir
  7. "eu amei todos os looks vcs tem otimas ideias amo stardoll truques"
    visitem misskariendiva podem fazer uma transformação nela?

    ResponderExcluir
  8. Ha Deybbi paro de transformar os look
    isso e muito chatooo...ela ja nao fazia nada agora fez menos ainda

    ResponderExcluir
  9. Olha genti tipo provavelmente elas compraram o ss de um ano e o stardoll deu a elas o DIAMANTE . Acho que não é um bug não e sim ela comprou o ss de 1 ano e o stardoll convido ela para o club '-'

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii *--*
    Visita? lerinhahta

    ResponderExcluir
  11. jente tb achei muito estranho,mas dando a minha opnião,eu acho q se elas tem o direito de ser roialty sem ter 1 ano de SS,agente tb tem e o stardoll ta tendo um preconceito muito grande com as NSS,e não é pq eu sou q eu vo dizer q eles estão certos,é isso gente..
    visitem nubi356

    ResponderExcluir
  12. N gostei de nenhum dos looks desculpa mas, aí falta criatividade!!

    visitem e comentem na pág por favor

    ----> AllieMcCartney (eu)
    BonnieMcCartney (minha irmã mt querida)

    ResponderExcluir
  13. essas roupas sao mt feias

    ResponderExcluir
  14. Cara ridiculos esses modelidos ai

    ResponderExcluir
  15. as dolls ta parecendo umas palhaças concordo com vc anonimo

    ResponderExcluir
  16. Pra quem não entende NADA de moda, os looks vão ser ridículos mesmo. Muito bom os looks, todos eles. (:

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -