terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Como Pintar as Unhas no Stardoll !

Hey Divas'
Descobri um Jeito de Pintar as Unhas no Stardoll'
Graças, ao nosso Novo Salão de Beleza
Vamos Começar:
Primeiro compre essa Peça (Loja Glam'rus)


Você terá várias Opções, o que importa é que seja Itens mais ou menos
desse Tamanho!

Agora vamos Colocar na Doll'
Coloquem nessa posição:




E Por final, o Resultado na nossa Suite:

Um verdadeiro efeito de uma Unha Pintada!

Legal néh?

Gostaram? Comentem!

Pegou? Créditos por favor!

E Visitem a doll: Vini_2010Super
Foi nela que vi pela primeira vez!

Beijoos Meninas!

27 comentários:

  1. AAAAH que top *-*
    Muito Legal, Valeu Thaina ;*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado'
    Meninas vsês podem fazer isso nas unhas dos Pés tbem ^^
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. truque velho para a caralho

    ResponderExcluir
  4. Qaurta.
    Eu Já tinha descobrido!!!!!! Até Pintei a unha dá minha #Fake de Rosinha .-.

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos tentei ajudar quem não sabia amr's
    e isso só é possível a partir de Hoje'
    Com a mudança do Salão de Beleza
    ^^

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi, lindo mgthaina! obg, realmente eu nao sabia!!! e o resultado do concurso (os q faltam?) beijokinhas

    ResponderExcluir
  7. adoreii essa dica!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Uaaal!!!
    Vc é demais!!!
    Super criativaaa!
    vou fazer isso!!!
    Amei!!!
    Luisa1Diva

    ResponderExcluir
  9. aff ela é tonta truque velho

    ResponderExcluir
  10. Ah, que legal. Nem sabia. To indo comprar esses corações xD

    XOXO
    pameandrade

    ResponderExcluir
  11. nossa que tri, nunca pensei que daria pra fazer isso, genial! bjjjjjs.

    ResponderExcluir
  12. super legal! ameei! MG THAINA VIU, EU TENTEI FAZER ISSO COM A ESTRELINHA E TBM FUNCIONOU SÓ Q MEIO GRANDE... ME VISITA ORA VER

    KATT_88 E PARTICIPAPEM DO MEU CLUB REVISTAHF ( NO MEU ALBUM ) RSRSR BJKS! *--*

    ResponderExcluir
  13. Nossa q ótimo isso *o*
    Eu tentava fazer isso com o salão de beleza antigo mas naum dava realmente ¬¬
    Obg pela informação tha *-*

    ResponderExcluir
  14. também dava pra fazer antes, sem a mudança no Salão. Porque dava pra mover a doll de um jeito ou de outro, dando pra colocar o coração na unha também ^^ mas eu adorei *-*

    ResponderExcluir
  15. Estou tendo problema com o meu stardoll (eu acho rs) estou tentando votar na passarela e nos melhores desenhos e nao estou ganhando moedas rs.. alguem sabe oque pode ser isso ?

    ResponderExcluir
  16. amei!!! fiz com as lagrimas pretas !
    fefedom2211

    ResponderExcluir
  17. genteee se vcs nao perceberam tem novos itens no suite shop sao ites dos spoilers se forem postar deem creditos a mim love.diva.bella

    ResponderExcluir
  18. eu ja sabia disso eu pintei as unhas do pé e da mao com isso mais no sapato aparece! bem eu ja sabia disso des de que o salao mudou e eu sempre tentei quando nao podia fazer isso no outro! se eu podesse postar eu ja escreveria isso ontem! sem ofença!

    ResponderExcluir
  19. Noossa adorei ja estou usando..só que fiz de estrelinha tbm deu certo...se alguem quiser fazer as unhas pretas tem umas gotas pretas da loja sunny bunny acho q tbm dá certo bjs... mandyh_lily

    ResponderExcluir
  20. uou amei ! boa ideia e eu vi otra que colocava varias pintas na boca e fazendo assim um contorno bem lindo ! poste sobre isso |!

    ResponderExcluir
  21. Eu ameiii !!
    Obg por postar essas coisas interessantes!!
    sempre adoro esta vendo!!

    ResponderExcluir
  22. Ola gostei mto mas isso eu ja fazia a um tempinho bjs
    BabiRota

    ResponderExcluir
  23. Que fofis eu descobri que tb da pra fazer com aquelas estrelinhas

    ResponderExcluir
  24. Eu adorei,mais eu queria que vocês explicassem como fazem blusas com desenhos da Lady Gaga , Justin Bieber,Phineas&Ferb!!

    bjs!!

    ResponderExcluir
  25. Eu já sabia, tenho os hearts rosas, uma garota fez na minha doll, é muito bacana, mas vai lançar esmaltes mesmo, e queremos os spoilers tá??

    #euamostardolltruques!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -