sábado, 29 de janeiro de 2011

ALERTA


Hey you...

Gente, primeiro quero pedir desculpas sobre o truque da flor com o http://facebooksurfing.info/.
Não entrem no proxy.
A maioria das dolls que tentaram pegar o item, disseram que o os respectivos anti-virus
detectaram o proxy como ameaça.

O post sobre a flor foi deletado e somente o da prancha e a saia permaneceram ok?
Obrigado a todas as dolls que alertaram sobre....
s2

Outra coisa,
algumas dolls deixam recados pessoais nos comentarios do blog.
Ex. passar o e-mail.
Vou pedir que quando quiserem entrar em contato comigo,
postem no meu GB.
em que seja super rapido, eu sempre logo no SD, até mesmo pelo celular ok?
Então é mais facil e mais seguro assim. =]


E lembrem de comentar e deixar o nome da doll,
pois sempre que há perguntas, eu procuro responde-las...



Super beijo a todos e um otimo fim de semana.

Vick.

13 comentários:

  1. aaah! VLW AMR' beijiinhos pra vc tbm!

    doll:katt_88

    ResponderExcluir
  2. Que confusão hein!
    Peço desculpas pelos problemas.
    ;*
    Benny_Helo

    ResponderExcluir
  3. Achei outros proxy's
    Estão na outra postagem.
    Não tive tempo de testar, então qualquer coisa, avisem!

    ;*

    Benny_Helo

    ResponderExcluir
  4. Competição valendo SS ou compras no Bazar.
    starblog-brasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sofyt-xd10 (nome da minha doll)29 de janeiro de 2011 às 13:20

    Olha, eu entrei e o meu PC detectou virus !! Tomei um susto, pensei q iria ter q botar pro concerto !!

    ResponderExcluir
  6. ñ se preocupe foi td escrarecido , vc poederia me dizer como é que vcs entram em contato com o stardoll? bjos , ah , porfavor me visite e deixe um comentário

    ResponderExcluir
  7. oi vick é verdade eu tentei entrar e o avast disse que uma ameaça foi detectada entao eu achoque é virus ate o google chrome bloqueou

    ResponderExcluir
  8. O meu anti- virus não detectou virus e eu entrei será que os apanhei!?

    Visitem: Dina_Cool8

    ResponderExcluir
  9. Visite meu blog :

    fashionstardollbrazil.blogspot.com/

    fashionstardollbrazil.blogspot.com/

    fashionstardollbrazil.blogspot.com/

    fashionstardollbrazil.blogspot.com/

    fashionstardollbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. poxa eu ja entrei varias veses nesse site bom sabe bejokas duda-dahoui

    ResponderExcluir
  11. oi bom sia eu estva pesquisando sobre dolls fantasmas , mas dai num blog q estava vendo estavam falando sobre um tal de stardoll.tom.com entrei mas deu "its works" lá tava todo mundo querendo saber pq o site tava fora do ar pesquisei mas ñ achei nada vc poderia fazer uma postagem sobre esse tal stardoll tom ? quero saber o q é tão falando q é stardoll chinês ?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -