segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Matéria Hot Buys - Completo

Hey meninas'
Queria fazer algo Diferente, então Planejei essa Matéria
que nos Mostra todos os HB' até os Dias Atuais!
Vamos Começar:
Ano de 2006 (em Ordem Mensal):
(Começando em Outubro de 2006, se não me engano)
Hb's Bem raros...

Nov 2006Dec 2006


Agora em 2007 (Ordem mensal):
Temos marcas Famosas nos HB 2007, itens rares, por exemplo DKNY!
e Outros...

jan 2007

Feb 2007

march 2007

april 2007

May 2007

June 2007

August 2007

september 2007

October 2007

December 2007

New year 2007

Ano de 2008 (Ordem Mensal)
Nesse ano, foi Implantado Bastante Colorações Hair'
Delineador, e até Cílios...

january 2008
February 2008
march 2008
April 2008
May 2008
June 2008
July 2008
Aug 2008
Sept 2008

Oct 2008

Ano de 2009, (Ordem Mensal)
Hbs de Tirar a Respiração!
jan 2009
Feb 2009
July 2009august 2009august 2009HB SeptOctober HBsNovember HBs

Ano de 2010
Um Ano de Hbs bem Diferentes do ano Anterior:



Ano Atual, 2011 (Ordem Mensal):
Este ano os Hb não me agradaram Muito!
Excedo alguns'



Espero que Tenham Gostado'
Deu Trabalho rs'
Se esqueci de Algum me Avisem!

E Quem tiver Hbs para Me vender, Por favor me Contate!
Principalmente Coleções Passadas'

Beijoos meninas'

37 comentários:

  1. OMG. Haja paciência, hahahaha.
    XOXO
    pameandrade

    ResponderExcluir
  2. Ual super completo PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. SHUASHUA'
    não esperava que ia tampar o Blog o.o
    Mas Deu Muito Trabalho, acho que ficou bom rs'

    ResponderExcluir
  4. Legal ! Sigam meu blog:
    s2stardolleiras2.blogspot.com !
    \õ/

    ResponderExcluir
  5. Que trabalho, hein? Mas valeu a pena, ficou super completo *-*

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS THA! DEVE TER SIDO MTTTTOOOO DIFÍCIL! EU AMEEEI TODOS! bjks! *--*

    katt_88

    ResponderExcluir
  7. AQUELA TAL DE YAARA2 ENTRO 7 HORAS ATRAS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Obg meninas' Demorou mais de 3 horas
    rs
    Giih vou seguir sim amr ^^

    ResponderExcluir
  9. Fico muito bom!!Mas eu queria que voces postem mais truques ^^

    Obrigada!!Beijos lindas e lindos!!

    ResponderExcluir
  10. Sam604
    Obg, mas é que o Stardoll não lançou nenhum Truque ;S

    ResponderExcluir
  11. Nossa Prabéns Thaina ...

    Mas qeria saber quando o Gabriel vai postar o resultado da competição , vc sabe ?


    Beeijos e Beijos

    ResponderExcluir
  12. Anonimo
    Obg, não sei quando ele vai postar ;/
    Quem estar por conta desta competição é ele amr ^^

    ResponderExcluir
  13. Aii o link de uma doll q tem muitos hotbuys > http://stardoll.uol.com.br/pt/user/sellItems.php?id=19407251
    Minha doll ée Chelsen, se der me visita ook? bjO

    ResponderExcluir
  14. ADOOREI. Sou uma colecionadora de HB'S agora já sei. Vou procurar os mais antigos haha. Ajudou Muito. Mais uma vez o blog surpriendeu muito :D

    ResponderExcluir
  15. Obg²
    Pensei bastante nas Colecionadoras ^^
    que bom que á supreendeu Sininho99

    e Lety, obg vou ver ^^

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de truques....Vc n postam truques...:D

    Um beijoo e adorei o guria qe tem a doll feia e qe posta Mgthaiana

    ResponderExcluir
  17. AAh como eu queria q os HB antigos ainda tivessem a venda!!!!bem que eles podiam fazer um super sale dos HB e outras peças antigas nééh???eu ia estar super grata e acho q n só eu mas sim mt gnt nééh??quem n quer uma super sale com roupas DKNY por exemplo!!!Que deus me ouça!!!

    ResponderExcluir
  18. O legal é que vários Hb's antigos eles já deram de graça ! *-*
    Visite:vick123456 :D

    ResponderExcluir
  19. Garotas, podem dar uma olhadinha no meu Blog?
    O link dele é: fashioonblog@blogspot.com
    Se verem e gostaram, ficaria muito feliz se comentassem, e se possível também sigam!
    Muito obrigada pela atenção!
    Doll: Manu852linda

    ResponderExcluir
  20. Uau querida deve ter dado muito trabalho hahaeu não tenho paciencia assim não kkk parabens!

    ResponderExcluir
  21. Obg meninas'
    Emanuelle, visito sim e sigo amr ^^

    ResponderExcluir
  22. Minha prima tem o Casaco roxo de pelinho dos Hbs de Janeiro de 2009. Mas ela não é SS pra vender ...

    ResponderExcluir
  23. Nossa q demais, N SEI SE VCS PERCEBERAM MAS NO COMEÇO TEM HOT BUYS QUE O STARDOLL DEU A ESSES TEMPOS DE GRAÇA, EM TRUQUES. ADOREI POIS AGORA SEI QUE TENHO HOT BUYS ANTIGOS OU SEJA OS MAIS RAROS.

    ResponderExcluir
  24. eu toh vendendo um hb quem kiser ver ele(VESTIDO DA AVIL PANDA DE ABRIL DE 2010 O NUMERO 3) fala comig lahzinha25

    ResponderExcluir
  25. eu tenho o vestido preto da edição 2007 que já se tornou raridade!
    nas lojas do starplaza

    ResponderExcluir
  26. queria tanto aquelas botas castanhas :/ mas já nao as encontro

    ResponderExcluir
  27. OMG! Eu tenho o Hb's Undies mais ele nem apareçe aí *o* Então ele é MUITO MUITO raro õ/ WEEE *-* E eu só paguei 23 stds nele, a melhor parte ;p kkk'

    ResponderExcluir
  28. gente me ajude a ganhar roupas de graça no stardoll minha boneca se chama INGRID904 espero um comentario la e aproveita me add bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  29. por favor e me mandem tambem um pedido de amizade pelo hotmail é assim estela_cavallari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. me mandem pedoidos de amizade por favor mas tem que ser pelo hotmail meu hotmail é assim :
    estela_cavallari@hotmail.com espero vcs la bjssssssssss

    ResponderExcluir
  31. quanto que vale o hot buys shoes
    doll drijhoe

    ResponderExcluir
  32. Oiie, faltou um item! O telefone da HOT HOT BUYS, velho isso é as coisas mais importantes da HOT HOT BUYS' e vc se esqueceu rsrs' visit minha doll (JULIA-DE-BARROS) e vê lá! Nem peça para comprar, não vendo nem por 1000sd, vlw' é só um certo esquecimento seu KKK' beijos

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -