quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dúvida Cruel- Pedidos [2]


Oi amores, postando agora alguns pedidos do quadro 'Dúvida Cruel' . 


A peça pedida foi esta da Monster High . 

Coloquei uma calça branca nela, com o sapato listrado, acho que não ficou nem paty, nem muito exagerado. Eu gostei bastante ! Aprovam ?!

Outra peça é da Mortal Kiss 

Aqui o look :

Gente, não tinha muita opção do que fazer com esta saia, então , a Thaina havia postado um look igual a este, eu apenas, montei igual, e printei . Vejam como ficou novamente ! Uma boa opção para usarem !

-------

Eu só montei estes dois hoje :X, mais amanhã, vou trazer outro, que é bem difícil, escolher algo que fique bom com a peça ! 


xoxo :*
Se precisarem estamos a disposição para montar looks 

12 comentários:

  1. primeira! *__* katt_88

    ResponderExcluir
  2. ME VISITEM PLSSS E DEIXEM UM RECADINHO OU ATÉ MESMO UM PRESENTINHOO! *--* ACEITO QUALQUER PEDIDO!!!

    QUER PARTICIPAR DA MINHA REVISTA? ENTÃO VAI NO MEU ALBUM E LE AS INSTRUÇÕES!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu sei que não é por aqui q pede, mas eu queria que vcs fizessem um post sobre como usar meia calça, aquelas pretas da falle angel, a da voile, tingeling, pretty in pink... enfim, morro de dúvidas na hora de colocar. Help, please.

    ResponderExcluir
  4. oie eu so gostaria de saber qual o nome da sua doll... a minha é felicidade0

    ResponderExcluir
  5. AMEI O PRIMEIRO LOOK! A PROPÓSITO TÁ ACONTECENDO ALGO NO STARDOLL. POIS NÃO CONSIGO ACESSAR A PÁG DESDE ONTEM. POR FAVOR SE LGUÉM SOUBER DE ALGO RESPONDA!

    ResponderExcluir
  6. pq apagou o meu comentario?
    só tinha dado minha opinião

    ResponderExcluir
  7. olá, eu queria saber um look com o chapéu: beatrix flower hat da Voile

    ResponderExcluir
  8. Olá sou a doll queenstarbaby e gostaria de saber como usar roupas gratis?

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma dúvida com uma calça da calendário de natal é da fudge é azul com flocos de neve.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -