segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Stardoll Desatualizado?!


Oi amores, pelo que vimos o Stardoll nesse último final de semana foi um caos...rs 
No sábado na escolha do dia, tínhamos o Fallen Angel Hot Buys Stud Jacket mas ao clicarmos eramos direcionados na loja da Fallen Angel, mas onde estava a tal Jacket? rs


Outra coisa que vi são os Hot buys de fevereiro, a bolsa (muito linda por sinal) que a data prevista é 26/01, como assim? Hot buys de fevereiro disponível em janeiro? Mas também alarme falso porque até agora nada de bolsa e muito menos de Jacket! rsrs



Obrigada à PrincesaVanessa

Bom amores semana se iniciando e espero que tudo volte ao normal. 


Mil bjs*

13 comentários:

  1. eu fiquei procurando essa bolsa..aff

    ResponderExcluir
  2. eu quero mto essa jaqueta !
    visitem:mariaelisahh

    ResponderExcluir
  3. Ah!
    porque eles não dão uma falha no sistema que daria stardolares a todo mundo?
    aAH, eu ia adorar e vcs?

    ResponderExcluir
  4. é mesmo Caah, seria uma maravilha...rsrs

    ResponderExcluir
  5. Adoroo vc Quelzinha! Aqui é a Ydris, vc faz um ótimo trabalho como postadora!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Ydris (Mari). Aliás obrigada a todas que comentam. ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu vi, ja cliquei nisso e nada.. O Stardoll anda muito desatualizado mesmo, oq será que eles estão fazendo que está ficando desatualizado ??

    Me visitem: S2_Julia_S2

    ResponderExcluir
  8. Gente Pq NAO É AQUELA JAQUETA ali é a outraa Stud Jaket Da fallem angel
    Por 16 sd =DD
    DoLL :gigi_fofisi
    PS:Botei como anonimo pq a senha do meu blog nao deuu

    ResponderExcluir
  9. Gente Pq NAO É AQUELA JAQUETA ali é a outraa Stud Jaket Da fallem angel
    Por 16 sd =DD
    DoLL :gigi_fofisi
    PS:Botei como anonimo pq a senha do meu blog nao deuu

    31 de janeiro de 2011 14:01
    PS erreii kkkk

    ResponderExcluir
  10. Raquel linda *-* Bom, eu acho mesmo que eles colocaram o mês errdado, acho que era pra ser 26 de FEVEREIRO. Porque aliás já está disponível a Dot Jacket no plaza ^^

    XOXO
    pameandrade

    ResponderExcluir
  11. Amei a bolsa !!! =D
    E é muito estranho mesmo!

    ResponderExcluir
  12. votem em mim para covergirl! nome:apaixonanteElo8

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -