segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Entrevista com .luana.



Andressa: Olá meninas esta é a primeira entrevista e será com a minha amiga luana o nome da doll dela é .luana. .Olá Luana tudo bem com voce

Luana : Olá meninas ,eu estou bem e voce

Andressa: tbm estou bem ,vamos começar a nossa entrevista mais ainda de mais nada como voce descubriu o stardoll:

Luana: Eu não me lembro ao certo mas eu estava em outro site que não tinha nada haver com o site e vi a publicidade para montar dolls e tals e foi assim que começou

Andressa: eu acho que aconteceu a mesma coisa comigo rs , e voce sempre supera com muito estilos e as inspiraçoes de onde voce tira todas elas :

Luana: Eu não tiro minhas inspiraçoes entre as dolls não ,mais eu sempre visito muitas dolls suites e etc e entre as modelos Sasha Pivovarova e as marcas são H&M e Donna Karan

Andressa: Voce esta no site a 4 anos quais foram os seus melhores momentos e os piores:

Luana: Os melhores foi quando aconteceu um erro no stardoll e deu 1000 stardolares para algumas dolls eu pensei que eu estava sonhando hahaha ,os piores foi quando eu tava vendo um intem para uma menina e na epoca era ta 60 e no meio da transiçao um menina foi mais rapida e pegou o intem 60 mais eu já tinha vendido outros sites para compensar realmente o valor que ela merecia a menina pensou que eu fosse um pilantra antes mesmo de eu explicar ai eu tive um treco saiu pedindo para as pessoas me denunciarem e hoje eu estou na safe list dela acredita rs mas eu acho que eu faria o mesmo tam bem hauhauah

Andressa:Nossa Lú que historia ,eu tam bém ando percebendo isso ta acontecendo entre as festa por isso eu não a muitas pois sei que isso acontece e concordo com que voce .Mas como eu e voce e muitas sabem o stardoll muda cada vez mais com passar do tempo quais são as mundanças que voce não gostou e quais foram que voce gostou e se pudesse mudar alguma coisa oque voce mudaria:

Luana: Hmm Olha a maioria das mudanças no começo a gente não gosta, mas então se adapta. Mas em termos de design o site melhorou muito, está bem mais prático e acessivel também. e o que eu mudaria?

- eu faria uma loja de cabelos que teriam vários modelos e seriam atualizados, e que todas pudessem comprar, assim todas seriam únicas.
- Nas festas poderiamos colocar música mas é claro que músicas que fossem permitidas pelo site,
- Poder chamar 2 amigas no suitechat
- que pudessemos jogar e ganhar muito mais stardollars

Andressa: A loja de cabelos eu sempre pensei nisso pois seria muito mais divertido e interativo e uma pergunta bem curiosa porque voce joga no site:

Luana: Eu jogo porque aqui eu me distraio e esqueço das preocupações, aqui tenho amigas que também estão aqui pra se divertir, fofocar rsrs , aqui somos eternas meninas brincando de boneca.

Andressa: Oque voce diria para as meninas que sofrem preconceitos ou já foram vitima de scammers

Luana: Para as que sofrem preconceito seja pelo que for, não respondam deixem que os outros que fazem este tipo de coisa, falem sozinhos, e conversem com seus pais ou qualquer responsável que você se sinta bem conversando e conte o que está acontecendo não carregue isso só para você.
e Para as que já foram vítimas de scammers, como sempre foi dito NUNCA digam seu e-mail ou senha, para nenhuma doll no site, mesmo se ela for sua amiga ou disser que é da equipe, NINGUÉM no site precisa da sua senha ou e-mail para NADA, outra dica é usar senhas diferentes no seu email e na sua conta stardoll faça uma senha bem difícil e longa.
Andressa:Concordo plenamente com voce e oque stardoll representa hoje na sua vida porque para mim e para tantas dolls é a segunda vida e para voce oque o site representa :

Luana: Bom, eu costumava me dedicar mais ao site antigamente, mas sabe como é, nem tudo são flores e nós não podemos esquecer da nossa "vida real", passar bastante tempo no site me fazia esquecer das tarefas, me atrapalhava bastante, então dei um tempo, depois voltei e estou até hoje, e pra mim hoje é uma distração, uma forma de eu me divertir, adoro passar o tempo aqui vestindo, maquiando e comprando !

Andressa: E para finalizar a nossa entrevista oque voce tem a dizer para as leitoras do stardoll truques: A todas as leitoras do blog, eu espero que tenham gostado da entrevista, já que estamos apenas começando o ano, Desejo que esse ano seja maravilhoso para todas nós, cheio de novidades e muitos sonhos realizados ! Um bjão e nos encontramos no Stardoll :)

Andressa: Eu que agradeço a voce por ter aceitado essa entrevista pro site .E entao galerinha oque voce acharam da entrevista espero que voce tenham gostado e essa é apenas a primeira de muitas outras que estao por vim .

Para visitar .luana. cliqueaqui
Para me visitar cliqueaqui.

19 comentários:

  1. ATENÇÃO!: VC QUER PARTICIPAR DA MINHA REVISTA?? VAI NO ALBUM DA KATT_88 E LE AS INSTRUÇÕES QUE EU ESCREVI!

    ENTREVISTA BEM LEGAL AHAHAHA!

    ResponderExcluir
  2. segunda!
    só to comentando pra avisar a voce! o novo animalesco chegou pode ver esta nas noticias poste isso animalesco 2011 acaba de chegar ....... rs

    ResponderExcluir
  3. Muiito legal essa entrevista, gostei muiito!!

    Visitem: Susie.vixy

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a entrevista :D

    Me visitem. hihi

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista! Não ia ser por enquete?

    ResponderExcluir
  6. Oi mari,a primeira eu ia escolher ai depois da segunda pra frente vai ser por enquete :D

    ResponderExcluir
  7. Fixee!!Que sorte, espero que o stardoll tivesse esse erro novamente! ehehh

    ResponderExcluir
  8. Uma coisa, desiste desse troço de entrevista. Porque isso é mais uma inutilidade do blog, assim como outras.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal!!!
    Luisa1Diva

    ResponderExcluir
  10. Poxaa 10 adorei a frase dela:"AQUI SOMOS ETERNAS MENINAS BRINCANDO DE BONECA".
    Andressa tu esta de parabens.
    By : BOKI.NHA

    ResponderExcluir
  11. que chato só tá ocupando lugar do blog =S
    serio desculpa mais eu naum gostei

    ResponderExcluir
  12. eu ameii se vc puder me colocar na votação eu agradeço mto doll: lindocamaria


    brigadão

    ResponderExcluir
  13. OLHA EU NÃO ACHO Q UMA ENTREVISTA SEJA NECESSARIO ACHO Q TOMA MT ESPAÇO DO BLOG MAS EU ADOREI :)

    ResponderExcluir
  14. As coisas grátis que sao boas mesmo
    voces quase nao postam mais...
    há coisas inuteis no blog msm

    ResponderExcluir
  15. Que coisa gratis, me diz so uma porque todo blog que eu vo nao tem nada so tem coisas que nao tem nada haver com gratis

    ResponderExcluir
  16. EU AMEII!
    SORTE''!

    Apoio 'Gentileza gera gentileza'

    Não reclamem amores, todo mundo ta adorando as postagens! Beiijos *-* e apoiem 'Gentileza gera Gentileza'

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -