quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Com o cabelo certo!



Hey you...
Quem aqui tem total confiança em chegar pra um cabeleireiro as cegas e dizer:
- Faça o que quiser!?

Acho que nem 1% das pessoas não é mesmo?

Então achei legal compartilhar com voces as novidades de cabelo do momento e mostrar como seria no stardoll.


"Verão remete luz, claridade e as tendências para os cabelos no verão 2011 começam aparecer, luzes, mechas, são os hits da estação mais alegre do ano.
Apesar das cores claras e várias tonalidades e nuances douradas e acizentadas os cabelos em 2011 voltam a ter vários tonalidades.
Como loiro, marrom, castanho e até acobreados.
A idéia de cabelos curtos no verão ficou na 'last season' e em 2011 cabelos mesclados estão em alta.
Longos, curtos, lisos e cacheados quando bem cuidado e definido estão com força total."

Vamos dar uma modificado nos looks então?

Fiz alguns exemplos e espero que voces curtam...


Esses são alguns dos cortes que eu encontrei. Para a fonte desse post, busquei em sites de moda, cabelos e cortes tendenciais.


Beijos, Vick.

28 comentários:

  1. Primeira ^^
    parabens muito legal o post lindos os cabelo me visitem sou a falloncutie128

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post!
    Muito interessante.
    Minha doll é Annascenebaby, se der, me visitem. xD

    ResponderExcluir
  3. 3 eheheh legal AmEi...AmO o blog me visitem acatri se der né bjkas

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post Vick
    me visitem eu dou a albegali
    e plis,,
    comentem
    Bjs
    Líìh

    ResponderExcluir
  5. Vick, adorei esse post *.*
    visitem: pameandrade

    ResponderExcluir
  6. bah muito legal adorei! me visitem gente MISS.EVILLYN

    ResponderExcluir
  7. Nossa ! Ficou mto legal as comparaçoes ! Os cabelos são realmente muito parecidos! Adorei o post *-* . Me visitem : Lady.Vika

    ResponderExcluir
  8. O Revista Fabulosa copiou essa nateria e nem colocou créditos ; (

    ResponderExcluir
  9. Que matéria incrível!!!
    Vcs deviam criar um quadro assim, onde vcs pegavam pessoas reais e copiavam no stardoll, make, cabelo...

    ResponderExcluir
  10. oiie galerinhaa meninas do blog leem isso..
    plz dexa eu ser postadora
    sei como faser isso bem
    me visitem: ninonbeart
    espero respostas

    ResponderExcluir
  11. oqque é spoilers????????????

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente, adorei esse post ! Muito criativo e interessante. Acho que o Stardoll-Truques de antigamente está voltando *--*

    ResponderExcluir
  13. Ameei, finalmente uma coisa diferente, haha acho q ngm tem essa confiança, eu prefiro cabelos curtos ou medios, abusei de cabelo longo =s

    ResponderExcluir
  14. oi gente entrem nesse site de truques
    http://stardollmima1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi eu adoraria postar no blog eu sei muitas dicas para decoraçao e acreditefica lindo!!! eu tenho decoraçoes para superstar e nao superstar tipo:
    pentehouse para nao superstar
    sala com vista para a praia
    e tambem sei montar varios looks e sempre entro no stardoll! e sei todos os truques.
    deixa eu partcipar!
    o nome da minha doll e:
    MissDeboraPink
    e sou amiga de quase todas as postadoras!
    e sei organizar entrevistas!
    visite-me: missdeborapink!
    me de so uma oportunidade!

    estou fazendo uma campanha!

    ResponderExcluir
  16. adorei o post!! Uma coisa diferente dos outros...

    ResponderExcluir
  17. Super original e comparações 5/5!
    Visitem: MissGaga99

    ResponderExcluir
  18. Arrasou! Mt criativo, e ficaram sensacionais as comparações! *-*

    Visitem: SailoorGirl

    ResponderExcluir
  19. adorei eses cabelos só q eles eram para ser mais parecidos com as fotos no stardoll ai todas as dolls eram bonitas com eses cabelos

    ResponderExcluir
  20. Ameii esse post...FANTÁSTICO
    Muito criativo !! *--*
    Me visita? lerinhahta
    Se der comenta minha suite pf...Bjinhos

    ResponderExcluir
  21. alguém me ajuda a ficar com a fotinho do lado :/

    ResponderExcluir
  22. NADA A VER A MAKI!
    POXA ESPERAVA COISA MELHOR!

    ResponderExcluir
  23. Legal,eu queria saber se alguem conhece um jeito de ainda Ganhar o vestido rosa do black star ou algum acessorio black star ainda!

    Visita: Prettycharm100 e vota covergirl =D brigadaa.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -