quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dúvida Cruel - Pedido


Oi pessoal ! Bom, pra nenhuma anônimo ou algo do tipo, dizer que isso é plágio, vou avisando ! Eu e Mgthaina, estamos em parceria neste trabalho, para ajudar vocês em suas dúvidas sobre tais roupas !! Primeiramente, criei um visual, bem simples . Mas que ficou bem bonito !

A doll Tawatha.A., comprou uma peça da OTTO, e não sabia como usa-lá! Estarei ajudando ela , num look . 


------------------------------

Eu usei uma calça jeans na cor branca, pra ficar legal com a blusa, um sapato rosa clarinho , aberto na frente. Achei que ficou bem bacana, e a bolsa rosa, para destacar mais o look, e não ficar só no roxo. Estamos falando de look, mais também um bom cabelo ficará legal. Não mudei o cabelo pois estava usando ele na minha doll (: .

Na minha opinião, o look ficou muito bonito, e espero que aprovem.
Caso não, todos os comentários são sempre bem vindos !

Boa Noite ^^
Se estiverem em dúvida, peça ajuda a mim ou a mgthaina (:

(minha make mt forte *u*, nem liguem)

14 comentários:

  1. OMG , ameei mtu obg *-*

    vlw meesmo :D

    beeijoos , Tawatha.A.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Lindo, deem uma passadinho no meu blog ele é www.revistamodadostardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fico fantástico, Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Oi eu adoraria postar no blog eu sei muitas dicas para decoraçao e acreditefica lindo!!! eu tenho decoraçoes para superstar e nao superstar tipo:
    pentehouse para nao superstar
    sala com vista para a praia
    e tambem sei montar varios looks e sempre entro no stardoll! e sei todos os truques.
    deixa eu partcipar!
    o nome da minha doll e:
    MissDeboraPink
    e sou amiga de quase todas as postadoras!
    e sei organizar entrevistas!
    visite-me: missdeborapink!
    me de so uma oportunidade!

    ResponderExcluir
  5. Oiii fico show!
    Ola gente se precisarem de uma postadora, podem contar comigo heim...
    Adorooooo esse blog, iria amar postar aki!
    Beijos!
    Kinhaahmk

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei mas a bolsa não me agrada muito, sem querer ser malvada ta gente só dei minha opinião, mas fora a bolsa eu amei...

    ResponderExcluir
  7. Oi gente, eu amo este blog, já sou postadora de um outro, mas ficaria muito feliz de postar neste também,adoro fazer looks, gosto também de fazer transformações alheias etc, espero qe me de a oportunidade. Mil Beijos Bruna

    ResponderExcluir
  8. Que liiiiiindo! A-m-e-i!!
    Adorei o make.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look menos os sapatos, que são horríveis
    Visitem-me leostar26

    ResponderExcluir
  10. Posso ser sincera? -n A única coisa que ficou boa com essa camisa foi a calça. A cor da bolsa briga demais com a cor da blusa, e esses sapatos... Eca. Mas enfim, estou tendo os mesmos problemas pra montar um look com essa blusa. Parabéns pelo blog! Beijos!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -