quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Hello


Hey gente, como estamos? rs
Estou meio ausente esses dias, tenho chegado muito tarde e cansado.
Então estou atrasado com as novidades do SD.
Acabei de ler o blog e vi que tivemos um monte de coisas novas!!! o//


Bom, estou devendo uns posts pra algumas dolls que me pediram pelo GB. Assim que eu tiver um tempo mais tranquilo, vou postar o que pediram e também algumas coisas que eu andei preparando.

Passando hoje so pra deixar um beijo pra voces.

Se cuidem...

Vick.

7 comentários:

  1. 1ªª
    doll: gigilee
    me visitem

    ResponderExcluir
  2. terceeeiiiraaaa

    oi promessa é divida em vick então tomara q cumpra!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Gosto muitoo desse blog, e queria que vcs fizessem um post publicando meu blog. O endereço é rebel-princess2.blogspot.com
    ele é muito bom, fala de stardoll, celebridades, moda, beleza, e outras coisas. Façam isso, pf. Eu acompanho o blog de vcs desde o início de 2010, isto éh, tem um ano.

    ResponderExcluir
  4. gente vim avisar um bug, pelo menos comigo deu, agora da pra escolher a cor da sombrancelha ,certo ? então agora vocÊ pode escolher qualquer cor e deixar mais forte ou transparente q sempre ficará a mesma cor *-*
    bjsss :* DivertidaJuuh2

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -