domingo, 30 de janeiro de 2011

Desmentindo essa Nova mentira!

Oi meninas'
agora estou com Muito Raiva
Culpa dessa Mentira Do Caramba #Revoltada

Pois agora estão falando que tá vendendo mesmo
que um site tosco, colocou que a "Lisa" (a Lisa mentirosa, vou Mostrar a Verdadeira)
tá vendendo, e vai dar para os Filhos (a Lisa de verdade, é mãe da Callie o.o)

Mas a Mentira, Olhem:

Aí Mostra toda Equipe do Stardoll, graças á uma Reportagem
(Tem até vídeo pra provar)

Pois é, LISSA é A DONA DO STARDOLL'
e CALLIE SUA FILHA

e na verdade Lissa é Bem velhinha'
verão a foto ORIGINAL dela no Final do Post

HAHA' como podem ter acreditado?
Mas para suas seguranças, estou aqui para desmentir essa Mentira!

Graças uma Amiga a Amoshoppingyeah
que me mostrou esse a Reportagem antes....
e Aí liguei as Coisas'

E tem mais, se aquela Fake fosse a Lissa
achas que ela seria um NSS o.o

façam-me Favor!

Isso é impossível!

Espero ter esclarecido, e mais... Estarei sempre esclarecendo essas Mentiras Patéticas
#EstouRevoltadaMesmo

Já Tinha falado que é mentira, mas agora tenho provas e Vídeo!

E tem mais' a Doll da Lissa Fake já falou que NÃO É DONA DE NADA!

NÃO ACREDITEM EM QUALQUER COISA!

Créditos TOTALMENTE Á MIM'
SE PEGAREM SABEREI QUE PEGOU!
E PODEREI DENUNCIAR POR PLAGIO'

Beijoos, meninas #acalmei

31 comentários:

  1. Hahahaha, boa Thaina.
    Stardoll-br, qual é a desculpa agora? *-*
    notícia completamente em PRIMEIRA MÃO!!!

    XOXO
    pameandrade

    ResponderExcluir
  2. PS.: ''Créditos TOTALMENTE Á MIM'
    SE PEGAREM SABEREI QUE PEGOU!
    E PODEREI DENUNCIAR POR PLAGIO''

    hehehehe. Assino em baixo *-*

    ResponderExcluir
  3. 3 ee nao acredito eu vou desmaiar to passada OMG

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaa nãooooooooooo D:

    ResponderExcluir
  5. muito obrigada stardoll truques! Os blogs estão desesperados e as pessoas tbm, isso é um saco --'
    mas vcs são ótimos!

    ResponderExcluir
  6. pamelandrade vc é uma lambe botas uma puxa saco do caralho!
    vai sair com 3 sapatos 2 no pe e 1 na bunda detesto gente assim af me mete um nojo
    by biaa_c

    ResponderExcluir
  7. pamelandrade vc é uma lambe botas uma puxa saco do caralho!
    vai sair com 3 sapatos 2 no pe e 1 na bunda detesto gente assim af me mete um nojo
    by biaa_c

    ResponderExcluir
  8. haha'' Totalmente achei very estranha aquela mulher e contaram uma história beem estranha dava para desconfiar que era mentira rsrs Bom que bom que postou agora a poeira abaixa no star e as campanhas e coisas e tal's acabam ^^

    ResponderExcluir
  9. Ahhh meu Deus é só o que me faltava viu!
    Ah se preocupa não linda se um dia eu postar isso vou colocar os créditos para voce viu!
    Beijooos linda!
    Amooo esse Blog!
    (POSTEM MAIS COISAS ELE ESTÁ SEM NOTICIAS....)
    s2

    ResponderExcluir
  10. Desconfiavam que era mentira e fizeram um alarde no Stardoll-br, hahaha. Aliás, Vick você sempre diz que nem lê o Stardoll-truques. Tá fazendo o que aqui então? Hehe

    XOXO
    pameandrade

    ResponderExcluir
  11. Sim vick, aquela história já parecia bem falsa néh rsrs'

    Então meninas, ainda bem que pude Esclarecer :)

    ResponderExcluir
  12. Cadê a foto?POSTA AI .






    A.S.S(Assinatura): Você precisa mesmo saber o meu nome?

    ResponderExcluir
  13. Mg Thaina, eu NÃO gostava de vc, mas depois dessa matéria vc me surpreendeu, agora eu sou sua fã, de verdade, e tenho QUAZE certeza que a disney não vai comprar o stardoll,mas se comprar, vai se chamar Disney's Stardoll.
    É só ver oq aconteceu com o club penguin e julgar oq talvez acontecerá com o stardoll.
    Mas tipo,99 por cento do site vai se tornar ss.

    ResponderExcluir
  14. Vai se fhude MGthaina tu é muito metida do caralho

    ResponderExcluir
  15. qual o nome de medoll dessa Liisa?preciso visitar ela!
    acho q esse tal de "Anônimo" é a Danicalifonia,pq ea ta toda chateada depois q o stardoll-truques revelou q é mentira!
    obrigada stardoll-truques!
    serio vcs são D+!
    ao contrário de muitos blogs mentirosos por aí! beijos!

    ResponderExcluir
  16. Muito boa essa noticia,thaina,eu ja era sua fã,agora sou mais ainda,muito obrigada.

    ResponderExcluir
  17. nossa ainda bem q é mentira ne ?

    ResponderExcluir
  18. nossa amiga vc me surpreendeu com essa notiçia! nome: missdeborapink
    aoro suas materias!

    ResponderExcluir
  19. Recebi essa mensagem do SD

    Olá luhanapietra,

    Obrigado por entrar em contato.



    Não se preocupe, isso não é verdade, são apenas rumores.



    Sinceramente,

    A Equipe Stardoll

    ResponderExcluir
  20. Bia, também recebi essa mensagem. Foi devido às todas as mensagens enviadas ao Stardoll falando sobre os rumores da Disneydoll.

    XOXO
    pameandrade

    ResponderExcluir
  21. boa Tha ! eu naum estava sabendo dessa nova mentira mais adorei o pau que vc deu nessa tal de LISA FAKE !
    parabens miguxa ! me visitem :quaseanjos23456

    ResponderExcluir
  22. ainda bem estava a começar a ficar preocupada... -.-' ufa q alivooo

    ResponderExcluir
  23. oi meu nome é julliane tenho 14 anos e um certo tempo no stardoll (ou no stardol misssssdhully) eu te admiro muito pq eu faria a mesma coisa q tu fez fikei super chateada v se tem cabimento eu msma fikei muito chateadééééééérrima
    beijos Jú!

    ResponderExcluir
  24. thaina vce tem razao, mais na hra que recebi a noticia tipu eu surtei, claro como a maioria do publico feminino eu AMO a disney más com o stardoll da até dor de cabeça só de pensar, ia ser tdu de branca de neve e tdo mais e obrigada me acalmou um pouco saber ki era mentira
    bjs
    gata_millena

    ResponderExcluir
  25. Gente eu fiquei meio passada...Ainda bem que isso e mentira...Se fosse verdade eu não ia mais jogar o stardoll pois eu não gosto muito de princesas...Então um Bjão...Adoro VCs ai que postam no Blog...ai que ler esta Message entrem na minha suite...
    Cat_ly

    ResponderExcluir
  26. Realmente essa é uma maravilhosa notícia.. Obrigada por desvendar esse misterio de disneydoll.. Apesa de eu gostar muuito da disney, acho qe o stardoll com a diney não ficaria bem, pois stardoll é um espaço para moda e a diney não saberia administrar um jogo sobre moda! Beeeeeijones

    ResponderExcluir
  27. gente é MENTIRA! eu contatei a equipe do stardoll e eles me mandaram a resposta dizendo que é apenas um rumor =D

    ResponderExcluir
  28. Olá, tenho visto muitas suites e em algumas das apresentaçoes as pessoas dizem ser celebridades... e eu gostava que me disesses se a alguma celebridade registrada no stardoll... Sera que me podias responder na minha suite? o nome é StaceyMalibu15.. responde la por favor

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -