segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Resultado das 10 Competição


Hey, Divas'
Aqui parte dos Resultados das 10 Competições:

1ª Competição,Vencedoras:
anapipa1998
Stardoll_aqui
TatyelleC
acatri
SuziPink2

2ª Competição, Vencedora:
13 de Setembro de 1969, nasceu uma guerreira... Andréa Carla de Melo.
Com um parto complicado, e em situação pecaria, teve sua primeira perda, a da mãe. Desde criança ajudava na arrumação de sua casa em Joaçaba- SC. Por ser a irmã mais nova de 4 mulheres, tinha de cuidar de seu pai ja doente enquanto suas irmãs trabalhavam. Aos 8 anos, seu pai faleceu, então sua irmã mais velha a Adotou. Por estar quase sempre sozinha, tinha de fazer as coisas por si propria. Caminhava morros e morros para chegar a escola, trabalhava no que podia para ajudar, fazia sozinha suas proprias transferências escolares. Sempre mostrou seu espirito de liderança na escola, foi lider de gremios estudantis. Atleta foi capita do time de volêi e participou das aulas de ginastica olimpica.
Aos 16 anos recebeu uma proposta de trabalho ao qual teria de mudar de cidade. Sem pensar 2 vezes se mudou e continuou sua vida independente. Ainda sendo lider dae scola, entrou para o grupo Comunista da faculdade, organizando passeatas e protesto contra a oposição e para a melhoria da cidade! Aonde conheceu e se apaixonou por J.R (nao quero falar o nome) Com ele teve 2 filhos, e chegou a se casar. Porém depois de 2 anos foi traida e abandonada pelo mesmo. Sem lugar para morar e sem trabalho, teve de abrir mao da guarda dos filhos até reajustar sua vida. Iniciou assim uma fase terrivél em sua vida, aonde teve de apelar a justiça para ter seus filhos novamente.
Desde então para sustentalos tinha de trabalhar em 2 empregos, e brigar muito para que o pai das crianças viessem os ver, ou pagar a pensão. E durante anos foi assim. Mas mesmo em situaçoes de miseria, nunca desistiu ou abaixou a cabeça. Depois de 8 anos, teve outro relacionamento, ao qual teve sua 3 filho. E a historia do primeiro marido parecia se repetir. Assumiu novamente sozinha a filha e segui em frente.
Sua vida foi muito batalhada, e até hoje aos 40 anos trabalha para dar uma vida digna aos seus filhos. Reencontrou o amor, e esta muito feliz.

Andréa Carla de Melo, é MINHA MAE! Minha Inspiração ♥

5ª Competição,Vencedora:
ladygagaamayara
Moda é a tendência de consumo da atualidade. A moda é composta de diversos estilos o que podem ter sido influenciados sob diversos aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear.
Para criar estilo, os figurinistas utilizaram-se de cinco elementos básicos: a cor, a silhueta, o caimento, a textura e a harmonia.
A moda é abordada como um fenômeno sociocultural que expressa os valores da sociedade - usos, hábitos e costumes - em um determinado momento. Já o estilismo e o design são elementos integrantes do conceito moda, cada qual com os seus papéis bem definidos.
A moda é um sistema que acompanha o vestuário e o tempo, que integra o simples uso das roupas no dia-a-dia a um contexto maior, político, social, sociológico. Pode-se ver a moda naquilo que se escolhe de manhã para vestir, no look de um punk , de um skatista e de um pop star, nas passarelas do mundo, nas revistas e até mesmo no fato que veste um político ou no vestido das avós.

4ª Competição,Vencedora:
PrincessAgatha
http://i55.tinypic.com/9tcol2.jpg
PS: Era para ser Votação, mas como já estamos Mega Atrasadas...
Tem essa Transformação aqui também: http://i51.tinypic.com/10dbn0p.jpg
Mas como ficou bem parecido não escolhi. Mas meus Parabéns á Todas.

6ª Competição,Vencedora:
NEWSTYLE22
Responda: Martelo,Vermelho

10ª Competição, Vencedora:
PAMEANDRADE

(Comentou todos os Post, alem de ser a seguidora mais ativa)

Até agora essas Foram as Escolhidas' Por favor Vencedoras Entrem em Contato Comigo...
Resto dos Resultados, em Breve (Ainda Hoje)

Ah' Voltei com TUDO agora!

Beijoos meninas!

23 comentários:

  1. que competição é essa? qual é o resultado da transformação cujo premio é a bolsa da LE?

    ResponderExcluir
  2. Mila, a da bolsa L.E. é competição do Gabriel ;*

    Eba, ganhei o de seguidora ativa *-*

    Pulando de felicidade, hihihi

    visitem: pameandrade

    ResponderExcluir
  3. EU VENCI COM A HISTORIA DA VIDA DA MINHA MAE
    ai q emoção *-*


    PiinkFunky

    ResponderExcluir
  4. Hey... Tem coisa errada aí!
    Eu participei da 1° competição, tenha sorte e ganhe.
    Será sorte ou "será escolhidas a dedo"?
    Aqui está o link de onde está o meu comentário: http://stardoll-truques.blogspot.com/2011/01/10-competicoes-para-vses-feitas-por-mim.html?commentPage=2
    É só procurar o meu nickname=anjinha_brasil (usando o Ctrl+F)e ver a minha resposta.
    Há, eu sei que o meu numero está certo porque eu vi um comentario da vencedora e os nossos numeros estão iguais. Será que a competição foi justa com todos? Comigo não foi, ainda não..

    ResponderExcluir
  5. amr como muitas escolheram o Numero certo' então resolvi fazer um sorteio... Se não gastaria Mutio o.o
    e nem conheço elas, como poderia escolher ?

    ResponderExcluir
  6. oi mg thaina. eu sou a newstyle22 que ganhou uma das competiçoes. entro em contato no stardoll ou em email?

    ResponderExcluir
  7. me visite: camillac2

    ResponderExcluir
  8. Entreem em contato comigo pelo Stardoll *-*

    ResponderExcluir
  9. q mennnnnnnnnnnttttttttttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaa essa historia numero 1 kkkkkkkkkkkkk mente bem pra caralho voc viu sua putinha

    ResponderExcluir
  10. Aain nem acredito que consegui *-*

    ResponderExcluir
  11. oi eu venci uma das competiçoes como entro em contato por email ou pelo starddoll? bjs mayara doll:ladygagaamayara

    ResponderExcluir
  12. Aff a pameandrade nem devia ter vencido!!! ela pode ser a mais ativa mais e dai??
    Eu tinha deixado um post e ela escreveu de volta falando coisa sm saber! ( sobre o concurso do sapato da L.E )

    Tem gente melhor para vencer e eu não to sendo invejosa!! pra que eu vo ser?? eu tenho coisa melhor para fazer do que fica com inveja dessa Pameandrade!!!!

    ResponderExcluir
  13. Não gostei do resultado da 4ª competição, a doll não mudou nada por favor gente que critério voc~es usaram para julgar ? pelo que eu saiba tinha que fazer uma nova meke. Vocês deveriam mudar quem julga ! Tantas meninas fizeram muito melhor que isso ;@

    ResponderExcluir
  14. Anônimo disse...

    Não gostei do resultado da 4ª competição, a doll não mudou nada por favor gente que critério voc~es usaram para julgar ? pelo que eu saiba tinha que fazer uma nova meke. Vocês deveriam mudar quem julga ! Tantas meninas fizeram muito melhor que isso ;@

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Anônimo acho que vc não olhou direito , foi mudado tudo , a make está bem diferente da original , o link é o primeiro e não o segundo !

    ResponderExcluir
  15. AAH, eu acertei o MARTELO VERMELHO e nem por isso meu nome está lá. Minha doll é BIAPOZZANI.

    ResponderExcluir
  16. E a competição 8 e 9? Qnd sai o resultado?

    ResponderExcluir
  17. amr tem alguma coisa errada . Minha boneca é a DivaSthefy e eu puis lá escrito martelo ,vermelho da 6a competição e não ganhei.
    tem como vc ver isso ai nos comentários??

    ResponderExcluir
  18. A Mgthaina e a pameandrade tão acabando com o blog.
    Isso aqui tá cada vez pior, competições sem critério de escolha, a pameandrade rebatendo os comentários de todo mundo como se fosse a mãe da thaina ou a dona do blog.
    E ainda ganha uma competição.
    Cuidado em thaina, daqui a pouco ela pega teu lugar e isso aqui vira uma seleuma.

    ResponderExcluir
  19. Calma meninas. Meu objetivo não é acabar com o blog, não. Sinto muito se vocês acham isso de mim. E como eu to acabando com o blog? Nem postadora eu sou. Aliás, eu nunca faria isso. A Thaina é uma pessoa muito dócil e não merece o que vocês fazem com ela. Não to rebatendo o comentário de todo mundo, estou apenas dando minha opinião ^^ Tudo isso é inveja? :/
    Desculpa gente. Não quero que vocês me odeiem. :(

    XOXO
    pameandrade

    ResponderExcluir
  20. Prefiro 1000 vezes a minha mas eu acho que a MGthaina nem olhou a minha :(

    http://4.bp.blogspot.com/_dzEKpeoL2
    fo/TTr4VYxerlI/AAAAAAAAA5E/WNWZFF1g
    T24/s1600/transforma%25C3%25A7%25C3
    %25A3o.c%25C3%25B3pia

    ResponderExcluir
  21. Eu disse martelo vermelho tambem...

    Beiijos *-*
    Nessie.CB

    ResponderExcluir
  22. Patty, sinceramente, nem eu gostei muito da sua. A que a Thaina escolheu tava melhor, SEM OFENÇAS! E eu te garanto que a Thaina olha todas as participantes, viu amor? Não foi dessa vez linda, eu sei como é perder competições, haha eu sempre perco :( Mas não pode desistir *_*

    XOXO
    pameandrade

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -