sábado, 29 de janeiro de 2011

Disneydoll!

Hey meninas'
então estão todas desesperadas com isto
(Disneydoll!)

Mas falo uma coisa,
quando li, simplesmente comecei rir!
Obviamente, pois sei que casos assim não acontecem
vou explicar o porque:
Quando uma empresa GRANDE
compra outra empresa GRANDE!
ela não muda de um dia para o Outro todo planejamento da empresa que foi comprada...
O que acontece é um CONTRATO, pelo qual tem um determinado tempo
para começar de forma generalizada o Nome Disney entrar no Lugar do Stardoll'
Normalmente é um período de 1 ano ou mais...
não é assim, hoje a noite o Stardoll é nossa e Pronto...

Minha mãe mexe com Empresas Grandes, e ela mesmo disse
que isso é Impossível!
E sim possível, se caso a Disney Comprar
fazer pequenas Modificações, como implantar
um Novo Layout, e colocar umas doll's Disney para a gente vestir!
Mas, em 98% a empresa que compra não Muda o Nome da empresa que foi comprada
pois perde o marketing, que é o mais importante nesse caso...

Então, para mim isso é uma Mentira...
Mas se for verdade, não temam'
Pois a equipe do Stardoll continuará a mesma
mas sob nova Direção! e Nada mudará Grotescamente

Exemplo,é quando uma operadora de Celular, ou um Banco compra Outro
maior ou Menor...
Tipo, a Oi compra a Tim, a Tim irá continuar como tim
mas vamos dizer que seus Bônus também valem para Oi!

Não muda nada, só a Direção! Pode até melhorar pois a Disney é uma empresa Milionária e pode nos ajudar em Muitas Coisas, como SS Gratis, Talvez!

Mas deixo Claro' isso pode ser uma Verdade
mas pode ser uma Mentira!

Alem do mas, aquilo foi escrito dia 20 de Janeiro, e dito que ia ser implantado no mesmo dia!
mas Hoje é dia 29 de Janeiro!
FATO CONFIRMADO, É MENTIRA \Õ

Fui no Site da Disney News e eles não Sabem de Nada Disso!

Beijoos, espero ter acalmado á todas!

82 comentários:

  1. espero bem que seja tudo mentira

    ResponderExcluir
  2. a ta bom e as opções de nomes toscas, manda sua mamis se fude D:

    ResponderExcluir
  3. Espero que o que voce ta falando seja verdade...

    ResponderExcluir
  4. Ahh ajudou MUUITO :D
    estou bem mais calma, realmente.
    Beeijos e visitem: Duda232 =*

    ResponderExcluir
  5. Tomara que a sua mãe tenha razão,pq se não o meu mundo desmorona de vez.

    ResponderExcluir
  6. Sim Thaina tem razão se mudar para DisneyDoll como a gente vai entrar no Site o.o
    isso é tudo mentira de quem não tem oq fazer

    visitem: madelline

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela noticia eu to mais calma...pelo menos posso aproveitar o Stardoll por 1 ano...#zuera Mas eu acho dificil nos conseguirmos impedir isso com protestos...os donos do stardoll só pensam em dinheiro sao egoistas nao ligam pra egnet ! só pensam em dinheiro , se nao fosse assim teria SS gratis ! eles só querem ganhar dinheiro ! nao querem saber como o Stardoll vai ficar !

    ResponderExcluir
  8. Ah, nao estou preocupada se vai mudar o nome, etc. E sim, com os fundadores ;l

    ResponderExcluir
  9. Sim meninas'
    oq digo é verdade, rsrs'
    podem se acalmar ^^
    Fui na Disney New's e lá eles não sabem de nada disso o.o

    ResponderExcluir
  10. ainda bem Não quero isso tomara q seja mintira

    ResponderExcluir
  11. Já estava desconfiando disso, agora temos certeeza que isso seja uma grande farsa, só precisamos saber qual blog que inventou esta mentira ... Mais calma agora..

    ResponderExcluir
  12. Me acalmou....E espero qe uma partre seja verdade....SS de graçaa

    ResponderExcluir
  13. Haha, avisei pra você postar sua opinião, viu? Tem muita gente mais calma, haha. Concordo com você

    XOXO
    pameandrade

    ResponderExcluir
  14. Estou bem mais calma agora.....
    Minha vida é o stardoll gente!!
    Desde os 8 anoss jogo o stardoll!!
    espero que seja verdade....

    ResponderExcluir
  15. Mesmo assim entrem no club para protestar contra isso o club chama Eu.Protesto pois pode ser verdade e temos que enviar emeils para o satardoll ou ate faser abaixo assinado pq msm com essa notcia eu naum estou caumaa

    ResponderExcluir
  16. eu estou começando a ficar com medo acho bom ser uma mentira pois teve outro site que a disney comprou e acabou com o site

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. espero q a sua mae estaja certa e que toda essa confusão da disney comprar seja mentira :) bjs DivertidaJuuh2

    ResponderExcluir
  19. Vi ser orrivel se a dysney comprar quem acha legal tem 5 anos e olha meu primo tem5 anos e nen gosta

    ResponderExcluir
  20. Se vc é contra o "Disneydoll" entre no meu clube : Anti_Disneydoll

    ResponderExcluir
  21. OoOh Gente ' se eles mudarem o nome vão perder o marketing é tão dificiil ?? Se eleeês mudareem , mudaram para a melhoor '
    Ameei a postagem ^^

    ResponderExcluir
  22. Querem ver que é mentira!
    Lá está escrito que foi dia 20 de JANEIRO
    e que nessa mesma noite já ia mudar tudo!! mas como se já estamos no dia 29 o.o
    KKKKK Mentira na certa néh

    ResponderExcluir
  23. Gente,
    É claaro qe é mentira, o stardoll nao venderia o site para a disney, afinal o stardoll é super famoso e lucra muuuito.. E a lém disso té parece qe eles iriam fazer SS DE GRAÇA, A DINEY que grana igual o stardoll. E isso foi publicado dia 20 de janeiro e hoje é dia 19 e ainda nao aconteceu nada.. Qem sera qe inventou essa mentirada. E mesmo se for verdade o munda nao acaba aqui, qem sabe o stardoll melhore! Beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  24. Espero que seja mentira !!!!!!!!!
    Mais me acalmou, brigada
    beijos !
    Visiten ? decoracaostardoll.blogspot.com !
    beijo

    ResponderExcluir
  25. Opá escrevi errado: Hoje é dia 29! Beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  26. Diga nao ao Disneydoll ! se vc nao qr que a Disney compre o Stardoll e transforme ele num jogo pra criancinha entra no meu clube : Anti_Disneydoll
    minha doll : ana_pink5

    ResponderExcluir
  27. Espero que seja mentira mesmo :S

    ResponderExcluir
  28. KKKKKKK como a gente foi burro

    ResponderExcluir
  29. KKKKKKK como a gente foi burro

    ResponderExcluir
  30. Gracas á deus , naum iria aguentar viver em um castelo mágico

    ResponderExcluir
  31. DISNEY
    VAI
    VER
    S
    AGENTE
    TAH
    NA
    ESQUINA
    OU
    MESMO
    VAI
    SE
    CATAR
    PQ
    NOIS
    NAUM
    QUEREMOS
    A
    PORCARIA
    DE
    PRINCESINHAS
    ARRUMADINHAS
    VESTIDINHOS
    ETC
    O
    STARDOLL
    ESTÁ
    FAZ
    TEMPO
    COM
    AS
    PRINCESAS
    OU
    OUTRAS
    COISAS
    DA
    DISNEY
    .
    .
    .
    DISNEYDOLL
    BLEH
    TOH
    FORA

    ResponderExcluir
  32. é mentira, graças a deus!

    ResponderExcluir
  33. ufa,ufa,ufaa!!!!ss de graça!!!ihuu
    :P

    ResponderExcluir
  34. ufa,ufa,ufaa!!!!ss de graça!!!ihuu
    :P

    ResponderExcluir
  35. Pelo amor de Deus, não acredito que alguém acreditou que o Stardoll vai dar SS de graça se for comprado. Acordem, vocês acham que eles vão perder essa mina de ouro?

    ResponderExcluir
  36. Olá meninas ainda bem por falar nisso podem partecipar no meu concurso

    http://stardoll-fashiongratis.blogspot.com/2011/01/mini-concurso-20-stardollars.html#comments

    E ver o blog e comentar

    Bgd

    Xau Bjs!

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. graças a deus é mentiraaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  39. Ufaa!!!
    Obrigada Mg thaina nos acalmou...
    Luisa1Diva

    ResponderExcluir
  40. Visitem meu blog :

    fashionstardollbrazil.blogspot.com/

    fashionstardollbrazil.blogspot.com/

    fashionstardollbrazil.blogspot.com/

    fashionstardollbrazil.blogspot.com/

    Dicas de Moda para o STARDOLL !

    ResponderExcluir
  41. aaf a disney tem canal de tv vendo bonecas para crianças tem um parque e quer mais o que ?! o stardoll meew ? aff's o pior se isso for verdade eu vou parar de jogar isso jáa !! vestir princesas ??? faça um site pra si mesmo !

    ResponderExcluir
  42. Espero que seja verdade
    Minha doll: Scadissky
    É SCADISSKY NAO SE ENGANEM!!!
    e me visitem...

    ResponderExcluir
  43. o stardoll vai ficar a maior infantilidade se a disney comprar

    ResponderExcluir
  44. que deus te ouça n quero q o site vire o LIXODOLL quer dizer disneydoll

    ResponderExcluir
  45. olá,meu nome é gyovanna sampaio e eu vim trazer uma super dica pra quem quer ganhar dinheiro sem sair de casa.
    é só se cadastrar e começa a ganhar dinheiro pela net,cliquicando em anuncios e esperando 30 segundos você ganha 1 dolar a cada clique e você pode clicar em ate 20 anuncios por dia.
    depois é só transferir o dinheiro para uma conta no paypal e começar a gastar.eu pago a associação ss da minha sobrinha com esse dinheiro.
    link para cadastro abaixo.
    http://www.neobux.com/?rh=427968617479

    ResponderExcluir
  46. aai quem ve pensa que vcs vivem pro stardoll!
    poha é só um jogo!

    ResponderExcluir
  47. É verdade...eu li no underneath stardoll que a Disney ta querendo comprar o Stardoll !

    ResponderExcluir
  48. Eu também fui no site da Disney hoje, BR e inglês e não achei absolutamente nada sobre isso... pode ser apenas uma fraude!! Qualquer doll poderia falsificar uma mensagem daquelaas neé =/c

    ResponderExcluir
  49. Visitem o blog:

    http://stardoll-edition.blogspot.com/

    http://stardoll-edition.blogspot.com/

    http://stardoll-edition.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. aii meu Deus mgthaina como isso me deixou mais calma,isso me tranquilizou demaiis poxa obg ,eu aposto q esse seu aviso nos deixou bastante felizes,eu mesma tou melhor obg viiu bjus visite me please

    ResponderExcluir
  51. MG THAINA
    EU TE AMO
    ALELUIA, ALGUÉM QUE TIROU AS PALAVRAS DA MINHA BOCA!
    O POVO É RETARDADO A PONTO DE ACREDITAR QUE O STARDOLL VAI ACABAR.
    -_-

    ResponderExcluir
  52. puxa q susto!mas ce a disney for mesmo comprar o stardoll vai pra## que os pariu eu nunca iria querer que isso acontesa

    ResponderExcluir
  53. Meninas eu sei que este blog é brasileiro mas os Portugueses criamos um blog só para impedir isto juntem-se pois quantos mais seguidores melhores e quantos mais paises melhor!

    Passou mesmo pouco dias e já vamos em 142 seguidores e com a campanha no blog não fique indiferente

    Siga:
    http://saynotodisneydoll.blogspot.com/
    e ponha a campanha no blog

    Xau Bjs

    ResponderExcluir
  54. Olha....ainda sim prefiro o stardoll do jeito que ta, e SS gratis..impossivel...ja viram quanto custa pra se associar VIP no club penguin que é da disney??

    ResponderExcluir
  55. Dul vc akiii nossa que surpresa estoi muitoo felizz q isso tenha acabaddo uhuuuuuu mais o meu club continua para podemos lembrar do susto que passamos

    ResponderExcluir
  56. nossa tava apavorada mas agora to melhor *___*

    ResponderExcluir
  57. Gente!!!pq vcs n procuram logo a doll q inventou isso e denunciam ela DE UMA VEZ?!

    ResponderExcluir
  58. parece que é mentira mesmo... mas se a disney comprasse o stardoll, ss grátis acho não ia ter não...

    ResponderExcluir
  59. aaaaaaaaaa, gnt , mas eu nao quero vestir princesas nao u.u

    ResponderExcluir
  60. Fiqueii apavorada pois imagine na vez de roupas normal -> princesas super mais calma *-*
    nmais ser for verdade o.O

    ResponderExcluir
  61. Para falar a verdad e tem muita gente falando q a disney comproo buaa e verdade ou mentiraa gente???

    ResponderExcluir
  62. MESMO ASSIM O STARDOLL NÃO VAI SER O MESMO!

    ResponderExcluir
  63. Isso deve ser montagem de alguem , de algum outro blog estrangeiro pra ganahr mais seguidores ou algo do tipo

    esse negocio eu faço no paint ¬.¬'

    ResponderExcluir
  64. Heeeey pessoal visitem Vintona e votem 5/5 weee

    ResponderExcluir
  65. Vocês pegaram a matéria do stardoll-br e nem pra colocarem créditos '- puuf . E é possivel que aconteça sim , vão ler a matéria do stardoll-br , se informarem e se atualizarem melhor né ¬¬ aaf

    ResponderExcluir
  66. Meninas não sei se você ouviu a notícia, em menos de um ano Stardoll será comprado pela Disney, que vai fazer um site dedicado ao Princesas Disney para as meninas!
    Infelizmente está tudo certo e confirmado pelo stardoll mesmo!
    Todos Stardoll está em crise, no entanto, eu estou lá! Quantos de nós meninas, especialmente aquelas com mais de 16 anos, permanecerá em um site que incece que a moda vai vestir a princesa? (Com todo o respeito e consideração que eu amo, mas não é um site como este que quer participar!)
    Junte-se ao clube na Stardoll NO.DISNEYDOLL (http://www.stardoll.com/it/clubs/home.php?id=2528209) e espalhar a palavra, juntos, podemos fazê-lo!

    Se você quiser entrar em contato comigo meu nome está no Geneviev82 sd!
    Xoxo a todos ^ ^

    ResponderExcluir
  67. Se isso for mesmo mentira a pessoa que falsificou essa msg tá ferrada isso é fraude.é crime coitada da pessoa que fez isso más se for verdade nao podemos fazer nada.rs

    ResponderExcluir
  68. espero bem que seja verdade...porque não quero nenhuma porcaria de um DISNEYDOLL!!!

    ResponderExcluir
  69. SE ISSO ACONTECE EU VO PARA DE JOGA NO STARDOLL Q LIXO VAI FIKA SE A GENTE FIKA VESTINDO PRINCESA E AS ROUPAS SERÃO UM LIXO TOTAL VESTIDOS DE PRINCESAS E NEM BLUSA,LENÇO,CALÇAS TENIS E ETC.. E ALEM DE PARA DE JOGA O STARDOLL VO PUBLICA NO ORKUT NUM JOGUE STARDOLL PQ TA UM LIXO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  70. q burro o ultimo comentario olha vai se fude vc é provavelmente uma menininha de 11 anos da quinta série q se acha o centro do mundo.Pq acha q alguem vai ligar pro seu comentario.A disney nao vai mudar o site por ter um comentario babaca no orkut de uma menininha como vc.e nao é pq a DISNEY comprou q o site vai mudar pra u monte de pricesinhas ta bom pode ficar bem tranquilha garota da quinta serie.

    ResponderExcluir
  71. Gente tudo que esta blogueira esta escrevendo e verdade afinal de contas ela esta aqui pra nos ajudar...ass: isa
    sempre visito o seu site e amo ele continue assim...

    ResponderExcluir
  72. vc esta falando a verdade?

    ResponderExcluir
  73. ooi,olha gente, vcs tão falando isso como se vivessem a base de stardoll, vcs tão parecendo malucas!!!Isso não é o fim do mundo, vcs não vão morrer!!Ah e SS de graça impossível!!! no club penguin q é da disney a mensalidade é R$08,00 por mês e nós temos 12 meses no ano, e quem não pode pagar!? como fica?no stardoll tbm é a meesma coisa, td mt caro!! tinhamos q fazer um protesto contra esses preços... as vezes tem criança q não tem dinheiro e acha uma diversão no pc, qnd vê a diversão é limitada por ganância etc...
    Visitem minha suíte e Deixem comentários!!! - LuthLove e LandraLU
    bjks Luthlove - LandraLU

    ResponderExcluir
  74. ss de graça naaa era impossivel ate podiam baixar os preços mas de graça nao punham
    bjs visitem minha doll
    safiraazul10

    ResponderExcluir
  75. disneydoll? oq poxa eu nao qero q estraguem o stradoll

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Bom se a disney comprar o stardoll sabe o que vai ser?

    Uma...
    PORCARIA!!!!!!!!!!

    Quantas meninas de 10,12,16 anos que não passam o tempo no stardoll???Como fica?!O stardoll vai virar um site chato de princesinhas.

    Mas também pode ser q seja mentira...

    É,mas se a disney realmente comprar o stardoll,vai ser horrível e eu vi num outro blog q talvez se a disney comprar o stardoll terá superstar gratis pq a disney é uma empresa rica.nada a ver,depois q a disney compro o club penguin ela inventou esse negocio de assinante e até hoje só tem coisa pra assinante.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -